Estive a ver a “média” entrevista

ao Dr. Rogério Alves (RA), o qual consigo sempre ouvir com agrado, já que lhe reconheço um dom da palavra e fio de discurso muito acima da média, demonstrando sempre grande inteligência e, quase sempre, de grande prudência.
Ora este registo não terá sido muito diferente! Como já tinha assistido, numa outra ocasião, que não consigo precisar, parece-me ter constatado que o seu momento profissional não se coaduna com um compromisso de liderar o Sporting. Onde é que encontrei uma pequena nuance que, acho, não estava presente na tal outra circunstância? Na sagaz, imagino eu e se calhar sem base na realidade do Dr. RA, observacao (atrevo-me a dizer, garantia) de que, a haver eleições o SCP não ficará sem ter candidato para o cargo.
Ora, isto parece-me a parte mais interessante desta entrevista até pela multiplicidade de interpretações que se podem colar a esta observação, algumas, dou de barato, algo mais para o altamente especulativo e até rocambolesco.
Enfim, vai ser interessante de observar os possíveis comentários sobre esta entrevista e, mais ainda, se abrir em breve o cenário de eleições. Ainda tenho as minha dúvidas de que o BdC, mesmo com a hecatombe e com um incêndio de gigantescas proporções, não irá aparecer com um copito de água na mão, já meio cheio, e a queixar-se de uma sede bestial e beber do copo uns valentes golos e estar plenamente convencido que com a meia gota que sobra, ainda dá perfeitamente para apagar o incêndio e...ainda sobra!