Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Rúben Vinagre é aposta para o futuro. Rúben Amorim assim confirmou a contratação, em definitivo, do lateral-esquerdo, e Carlos Fernandes, que treinou o lateral no Barreirense, mostra-se satisfeito pela continuidade do jogador em Alvalade:
"A notícia agrada-me porque fica visível que o Sporting aposta num jovem jogador que tem um talento enorme. A época não está a ser muito regular por parte do Rúben, devido a lesões e exibições menos conseguidas, mas o que tinha feito anteriormente faz com que o Sporting não desista dele".
O defesa esquerdo chegou a Alvalade esta temporada, por empréstimo do Wolverhampton, e o Clube vai avançar para a compra de 50% do passe do atleta, por 10 milhões de euros.
"Não tenho quaisquer dúvidas de que ele ainda vai ser muito útil à equipa, este ano. O Rúben adapta-se bem às características da equipa do Sporting e assim que aparecer uma oportunidade, ele vai agarrá-la. Sei que é difícil fazer esquecer o Nuno Mendes, os adeptos pensam que quem chega de novo tem de fazer igual ao Nuno, mas os jogadores são diferentes e com características diferentes".
Apesar da qualidade de Rúben Vinagre, o treinador e actual responsável pela formação do Pinhalnovense, reconhece que o defesa tem a forte concorrência de Matheus Reis, que sido uma agradável surpresa na equipa leonina:
"Tem sido uma surpresa muito grande e agradável, mas o Matheus Reis também pode jogar à esquerda numa linha de três atrás".
Reportagem de João Paulo Ribeiro, Rádio Renascença
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.