Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Adán foi o jogador escolhido pelo Sporting para fazer a antevisão ao jogo com o Besiktas e falou sobre uma possível renovação. O guardião espanhol mostrou disponibilidade para continuar em Alvalade depois de terminar o actual vínculo, em 2022:
"Todos conhecem a minha vontade de estar aqui, o feliz que sou no Sporting, tal como a minha família em Lisboa. É muito importante para a decisão futura. Claro que não depende só de mim, depende também do Clube. Mas ainda sobram muitos meses até terminar o contrato. Há uma relação fantástica com o Clube e veremos o que sucede no futuro."
Rúben Amorim, que falou depois, não tem dúvidas de que Adán ainda tem muitas épocas pela frente de leão ao peito. "A vontade do Adán em ficar é a vontade do Sporting CP em mantê-lo. Será certamente jogador do Sporting na próxima época. Por tudo o que tem dado, pela pessoa que é. De certeza que vai renovar".
Uma mensagem (in)directa para os responsáveis do Sporting?... Curiosamente, tanto Hugo Viana como Frederico Varandas estavam presentes na sala onde a conferência de imprensa foi realizada.
Antonio Adán foi uma contratação que inicialmente causou alguma estranheza, entretanto provada como uma excelente decisão da Sporting SAD.
O guarda-redes espanhol tem 34 anos, participou em 37 jogos na época passada e já soma outros 11 na temporada em curso. Tem contrato com o Sporting até Junho 2002, com mais um ano de opção.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.