Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Na antevisão à final da Allianz Cup, Rúbem Amorim foi instado a comentar a situação de Pedro Porro...
“Até ao jogo já não sai, vai para estágio e eu estou ao pé dele. Eu sei que ultimamente o futebol tem mudado um bocadinho, mas os clubes estão em primeiro lugar e o jogador está apto a jogar desde que esteja inscrito pelo Sporting ou por outro clube, tem de ir a jogo. Aqui isso é um facto, uma certeza.
A indicação que eu tenho é que o Porro está apto e, mais importante ainda, é que se não estivesse apto haveria outro jogador. Nós temos de estar muito bem como equipa. Nós funcionamos muito bem como equipa, desde que estejamos muito agressivos e intensos. O Porro vai para estágio, o que tiver de acontecer, vai acontecer. Estaremos preparados para todos os cenários.
Não sei se é o último jogo ou não, vamos ver. Faltam poucos dias. Até dia 1, toda a gente saberá se o Porro fica ou se sai”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.