Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Rúben Amorim comenta Bellerín e Diomande na antevisão ao Rio Ave...
“O Bellerín é muito inteligente, já o conhecemos e adaptou-se bem. Está habituado ao trabalho táctico e percebe muito bem o jogo. Quanto ao Diomande, estou cada vez mais confiante de que fizemos um excelente negócio. Adaptou-se muito bem desde o primeiro treino e é muito forte com e sem bola, não escolheria outro. Tanto se falou do preço, mas estou muito confiante que temos ali um grande jogador. Só amanhã saberão o onze, mas vão ser os dois convocados".
Nuno Santos no limite dos amarelos...
"Vamos jogar com tudo, obviamente. O avançado é importante não dizer, mas será o Nuno Santos e mais dez, ele vai jogar. Este é o jogo mais importante, e o Nuno Santos vai começar de início. Não quero dizer que é titular absoluto, mas tendo em conta o que queremos para este jogo, ele vai jogar e não haverá qualquer poupança".
Pede desculpa a Pote sobre episódio do penálti...
"O Pote foi o único adulto na sala, digamos assim. Mais do que eu querer demonstrar a minha autoridade, quero pedir desculpa, ele era o único que estava certo. Fiquei tão contente de ouvir o estádio a gritar o nome do Esgaio que me perdi... O Pote foi o único que exerceu o seu direito e responsabilidade. Às vezes sou tão emotivo, que quando ouvi gritarem Esgaio perdi a noção do momento e do jogo, exagerei. O Pote fez bem, ele é que tem de bater os penáltis, quando estiver 1-0 aos 90', é ele que vai agarrar a bola. Quando quiser passá-la, fá-lo. Tenho de manter a cabeça fria mas o único que está certo é ele, peço-lhe desculpa".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.