Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Japão foi esta segunda-feira eliminado do Mundial pela Croácia, após desempate por grandes penalidades (1-1 nos 120 minutos), permitindo assim o regresso de Morita ao Sporting nos próximos dias.
Com a eliminação do jogador japonês - sem esquecer uma palavra de "agradecimento" ao seleccionador nacional - o Sporting CP fica sem qualquer 'mundialista' em competição. Coates, Ugarte (ambos do Uruguai) e Fatawu (Gana) já sairam da prova e apresentam-se a Rúben Amorim na próxima semana.
Relembre-se que o técnico leonino já já tinha demonstrado interesse em ter os seus jogadores de volta, brincando com a situação ao dizer que já tinha comprado os bilhetes de regresso para os seus jogadores logo após a fase de grupos. Não falhou por muito.
Entretanto, a equipa do Sporting prossegue com a preparação para o jogo com o Rio Ave, a realizar-se na próxima quarta-feira, às 20h30, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
Luís Neto, Jeremiah St. Juste e o médio Daniel Bragança são os outros ausentes, entregues ao departamento médico.
Quem já trabalha em Alcochete é Gonçalo Esteves. O lateral de 18 anos, emprestado ao Estoril no início da época, foi recuperado pelo Sporting e será inscrito para jogos oficiais em Janeiro.
Também relativamente à sessão de trabalho, Rúben Amorim juntou Martim Marques (defesa esquerdo/médio, 18 anos), Étienne Catena (central, 18 anos), João Muniz (central, 17 anos) e Francisco Silva (guarda-redes, 17 anos).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.