Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Rúben Amorim está preparado para todas as eventualidades, na visita do Sporting CP ao Nacional. Seja para um relvado encharcado ou, em último caso, para o adiamento do jogo, caso a tempestade que se prepara para assolar a Madeira torne o campo impraticável.
A Depressão Filomena está a chegar à ilha da Madeira, com períodos de chuva, trovoada e, no caso específico do arquipélago ventos fortes. Rúben Amorim não se assusta e garante que preparou a equipa para qualquer possibilidade, para o jogo da 13.ª jornada da I Liga.
"Tentámos preparar-nos para um terreno muito diferente e adaptar-nos ao vento e ao que pode acontecer. Preparámo-nos para um jogo mais direto e com muita atenção para os lances de bolas paradas", revelou o técnico leonino, esta quarta-feira, em conferência de imprensa.
"O Sporting não pressiona nada nem ninguém. Se houver condições, se o árbitro decidir, haja poças ou piscinas, o Sporting vai ser competitivo e lutar pela vitória."
"O Nacional é uma equipa organizada com várias variantes e individualidades, como o muito experiente Rúben Micael".
"O Sporting conhece bem o adversário agora orientado por Luís Freire, um treinador de qualidade e espera um jogo difícil. Preparámo-nos da melhor maneira e vamos ser muito competitivos."
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.