Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

Na lista de convocados do Sporting para o jogo com o Famalicão, há a assinalar o nome de Ryan Lucas. O médio terá assim a possibilidade de se estrear na equipa principal dos leões após já ter sido elogiado por Rui Borges que, na antevisão do encontro, tinha-o nomeado na lista dos jovens mais promissores da equipa B.
O brasileiro, recorde-se, chegou emprestado pelo Flamengo e realizou a pré-temporada no plantel principal onde tem treinado com frequência. Esta decisão de Rui Borges impede o jovem de alinhar pela equipa B, no domingo, em Portimão.
Compreende-se que a prioridade com estes jovens jogadores é o seu crescimento, mas não deixa de ser discutível convocá-los para estarem no banco da equipa principal e impedi-los de actuarem pelos 'Bs' na Liga 2.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.