Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
As más exibições do alemão Kevin Trapp, nos jogos de pré-temporada, levam os dirigentes do PSG, com Antero Henrique à cabeça, a pensar numa alternativa, que pode ser o dono da baliza leonina e da selecção portuguesa. Rui Patrício tem contrato com o Sporting até Junho de 2022 e está "blindado" por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.
Anteriormente, Bruno de Carvalho não fechou a porta de saída a nenhum jogador, desde que a proposta seja do agrado do clube. Uma possível ida do campeão europeu para o PSG pode acontecer até ao fecho do mercado, a 31 de Agosto. O guarda-redes poderá ser utilizado por Jorge Jesus nos jogos do "play-off" da Champions, que decorrerão entre 15 e 23 de Agosto, não existindo o impedimento de alinhar por outra equipa na fase de grupos da prova milionária.
O Sporting defronta, na quarta-feira, o Vitória de Guimarães, em Rio Maior, em jogo de preparação para a nova temporada, que para os verde e brancos começa a 6 de Agosto, com a deslocação ao reduto do Desp. Aves, para a primeira jornada do campeonato.
Não é que o Rui não mereça uma boa oportunidade como esta, merece-a, mas creio que nenhum sportinguista o quer ver sair de Alvalade.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.