Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

mw-320.jpg

 

"Tem de haver uma entidade que ponha Bruno de Carvalho no seu lugar" 

 

Rui Santos - Tempo Extra - considera que os comportamentos de Bruno de Carvalho são prejudiciais ao futebol português. O comentador da SIC não compreende como é que o presidente do Sporting continua impunemente a fazer declarações que intoxicam a opinião pública. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:52

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


30 comentários

Sem imagem de perfil

De Filipe Sequeira a 16.11.2017 às 08:03

Todos os dias sabemos mais um pouco da corrupção que grassa o futebol em Portugal, percebemos um pouco melhor como é que nos roubaram os dois últimos campeonatos, percebemos porque é que se pode jogar com as mãos no estádio da luz, porque é que por aqueles lados os árbitros são muitas vezes "humanos", porque é que a FPF troca os vencedores de campeonatos por vencedores de outra coisa qualquer... e podia continuar e continuar...
Agora vem este labrego marrar contra o único presidente dos grandes que não tem as mãos sujas. Haja paciência.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2017 às 13:29

Nesse contexto, é de admitir que não tenha, mas há questões internas que exigem esclarecimento do tipo que só uma auditoria de gestão poderá trazer à superfície.
Sem imagem de perfil

De Alcibíades a 16.11.2017 às 08:27

O Rui Santos a falar como se não tivesse ajudado a criar o “monstro”.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2017 às 13:26

Ele não "ajuda" deliberadamente. Acontece que deixa-se influenciar pelos ventos do dia, todos os dias. Consoante estes mudam, assim muda ele.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 16.11.2017 às 14:44

Devia fazer um mea culpa.
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 16.11.2017 às 08:45

Andou a vender as banalidades que bdc dizia como ideias geniais ( VAR, relatórios publicos, reestruturação financeira) etc, tudo já mais que falado e previsto.

Andou a dizer que as idiotices que bdc dizia era de alguém "novo e com sangue na guelra".

Andou a dizer que bdc era um "aglutinador de massas" quando não faz mais que pôr os muitos tolinhos a repetir imbecilidades.

E agora dá-lhe para tentar salvar a face 😝 Este Rui Santos tem a espinha mais maleável que eu sei lá. Que miséria se ser humano
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 16.11.2017 às 08:54

Quais comportamentos? De novo, tem que se ser específico nas coisas.
Estamos a falar do comportamento de BdC quando, em direto, apresentou o caso dos vouchers?
Estamos a falar do comportamento de BdC quando imitou o presidente do Arouca a mandar uma baforada de cigarro eletrónico (este sim, comportamento censurável)?

É preciso distinguir. Se me mandam com generalidades eu mando-os todos para um sítio que eu cá sei.
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 16.11.2017 às 09:23

😁 dificil discernir qual o mais ridiculo.

1. Inventar um caso sabendo que os tontinhos vão fazer um pé de guerra e aumentar-me o ordenado ( infelizmente funciona, hoje em dia o cérebro de muita gente não é mais que uma caixa de ressonância)

2. Fazer figura de bêbado de tasca ( nem é preciso a imitação, é observar o comportamento diário)

Ainda hoje gozo com quem defendia o VA. Tenho um ou dois que muito vão sofrer à pala de louvarem esta indescritivel personagem 😁
Sem imagem de perfil

De Sérgio Palhas a 16.11.2017 às 19:41

A lucidez habitual ... os periquitos piam e caravana passa!
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 16.11.2017 às 08:55

Que eu saiba este é um pais com liberdade de expressão.... BdC é uma besta como pessoa, mas tem a liberdade de se exprimir.

Mas numa semana em que ficámos a conhecer mais aldrabices praticadas pelo benfica, de facto preocuparem-se com as declarações de um dirigente que combate essa mesma corrupção, diz muito sobre a forma como se critica mais quem critica o ladrão do que quem rouba....
Sem imagem de perfil

De PSG a 16.11.2017 às 09:50

O que me admira é que consiga dizer a palermices que diz sem se rir.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 16.11.2017 às 10:38

Eu não me rio perante actos de corrupção evidentes tais como os emails do Pedro Guerra....
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 16.11.2017 às 11:02

Muito menos evidentes que pôr dinheiro em contas de árbitros 😁

Os emails são "evidentes" para os mesmos que achavam os vouchers "evidentes"... e não vou generalizar os atributos de tais personagens.

Agora que Pedro Guerra é uma vergonha associada ao SLB é.
Sem imagem de perfil

De Inocencio a 16.11.2017 às 12:12

Nós sabemos que vão tentar vassourar tudo para o "Dr." Guerra. MAS NÃO VÃO CONSEGUIR!!!

Tanto o Pedro Guerra como o Vieira, como o Gab. Juridico e o Gab Financeiro estão enterrados até ás orelhas (salvo seja), portanto escusam bem de tentar empurrar a culpa para a "morsa".
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 16.11.2017 às 13:04

"Nós" sabemos...
"Vocês" não vão conseguir...

Que palermice... a infantilidade do "nós" contra "vocês", tipica do público alvo caracteristico de bdcs guerras e companhia 😑 Os tontinhos
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 16.11.2017 às 13:07

MarcoI,

Esse caso do PPC já foi julgado, e quem analisa o caso sabe que não houve qualquer beneficio para o Sporting, tanto desportivo como em qualquer outro aspecto.... esse árbitro nem sequer arbitrou o jogo.

O que aqui está em causa nestes emails da FPF é o tráfico de influências e de informação privilegiada.... eu já aqui tinha escrito, este caso dos emails ainda vai no adro, muitos mais ainda estão por ser tornados públicos.... veremos onde isto vai dar!, porque isto ainda não terminou!
Imagem de perfil

De PSousa a 16.11.2017 às 10:04

Infelizmente para ele, mas felizmente para mim, Rui Santos não tem a mínima credibilidade. Este é daqueles que fala em conformidade com o vento e agora de "guerra" aberta com BdC queriam que ele viesse com falinhas mansas? Claro que não, vai atacar o mais possível a figura BdC!
"Tem de haver uma entidade que ponha Bruno de Carvalho no seu lugar" e porque não, essa mesmo entidade, por os "paineleiros" no sitio devido?
Para além dos dirigentes desportivos, são estes que mais lenha colocam na fogueira...
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 16.11.2017 às 10:23

Se não há uma entidade que ponha o Correio da Manhã no seu sítio, haverá alguma que possa por o BdC?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2017 às 13:24

Haver há e com o poder. Falta o querer. O problema reside aí!
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 16.11.2017 às 11:31

Este Senhor que tem a mania que é o paladino da Verdade Desportiva que faça mais jornalismo de investigação e se preocupe menos com o mau hálito do presidente do Sporting. Venha para o lado dos que querem um Desporto Limpo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2017 às 13:30

A função dele não é investigar, mas sim dar show. Daí o sucesso televisivo.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 16.11.2017 às 12:08

Prezado Rui Gomes

Costumo ouvir o jornalista visado todas as segundas-feiras na SIC. Ao longo dos últimos anos, a sua conversa distingue-se por ser contra a não verdade desportiva. Nunca o ouvi criticar duramente a linguagem tóxica do nosso Presidente. Todos nós sabemos que cada um de nós tem uma opinião diferente e algo se passa para o jornalista em questão estar tão preocupado com o que BC acusa, em termos por vezes agressivos, mas quem o comparou com o celebre "turista inglês", na minha opinião foi muito meigo, porque chamar idiota, pode ser uma pessoa que tenha ideias, ou simplesmente um parvalhão qualquer. É engraçado ver estas pessoas, (virgens ofendidas), quando lhe tocam no bolso,mas nada dizem sobre a linguagem grosseira, que reinou na última AG no clube de Carnide. São situações que eu não entendo, pois dar a outra face, quando somos ofendidos, é um acto que nos tempos que decorrem não acontece e ainda bem que as pessoas se sentem, pois são filhos de boa gente.

Estamos fartos destes comentadores, sem rumo, pois viram-se conforme lhes convém, pelo que fico à espera do que vai dizer das últimas novidades sobre as demissões, que já houveram e que se presume vão aumentar em quantidades interessantes, para quem segue esta novela nefasta para a industria do futebol..

Abraço leonino Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2017 às 13:19

Caro Amigo,

Eu nunca assisto a estes programas, precisamente para não me enervar.

Na realidade, a culpa é "nossa", porque este e outros subsistem à base de audiências e se estas não existissem a função desaparecia.

Mas, em termos gerais, o futebol português está em alguns aspectos num deplorável lamaçal.

Abraço
Sem imagem de perfil

De Bento Jesus Carvalho a 16.11.2017 às 12:31

Honestamente, não gosto de ouvir o Rui Santos. Não tenho respeito nenhum pela opinião dele, e considero que passa a maior parte do tempo a dizer idiotices.
Mas só posso pensar que terá grande aceitação por parte dos telespectadores, visto ter tanto tempo de antena há tantos anos ... ou haverá outra explicação?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2017 às 13:23

Precisamente!... Já referi esse factor num outro comentário.

O sucesso do Rui Santos, e de outros, deve-se às audiências, se estas apenas existissem em números reduzidos, a programação sofreria uma alteração radical.

Mas, na realidade, o "zé povinho" gosta é disto, e quanto mais lavagem de roupa suja houver, melhor.
Sem imagem de perfil

De PSG a 16.11.2017 às 13:32

É por essa e por outras que não assisto a esses programas, é uma questão de higiene. Prefiro mil vezes vir aqui ao CL. ;)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2017 às 15:34

Obrigado pelas simpáticas palavras. Naturalmente, subscrevo:)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.11.2017 às 13:18

Rui santos queria que o bruno de carvalho fala-se de mansinho a revolta e muito grande o rui tem medo de perder o emprego mais alguns perdeu uma boa oportunidade de estar calado
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.11.2017 às 13:21

Se não se identificar, o comentário será eliminado. Não aceitamos "anónimos" neste espaço.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo