Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

Foi ontem reportado que o Sporting está interessado em Koba Koindredi, médio francês que está emprestado pelo Valencia ao Estoril até final desta temporada.
Com 13 jogos oficiais em 2023/24 pelos canarinhos, o futebolista chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, neste caso sem opção de compra no acordo celebrado com o clube da Linha. Koindredi, tem contrato válido até 2025 com o emblema espanhol.
Nascido no Djibouti, Koindredi fez formação no Lens, antes de mudar-se para o Valência. Ali, arrancou logo na equipa B, com aparições esporádicas nos juniores, e estreou-se pela equipa senior a 16 de Dezembro de 2020, frente ao Terrassa, então com 19 anos. Seguiu-se um empréstimo ao Oviedo, em 2022/23, e nova cedência ao Estoril, esta época, onde terá despertado a atenção do Sporting.
Segundo o portal Transfermarkt, o seu passe está avaliado em 800 mil euros.
Havendo fundamento neste noticiado interesse do Sporting, torna-se um negócio um pouco complexo, em que além de necessitar de chegar a um acordo com o Valência, terá de algum modo compensar o Estoril Praia para libertar o jogador nesta altura. Isto, partindo do princípio que não há uma cláusula nesse sentido na cedência aos canarinhos.
Ele alinhou recentemente contra o Sporting, mas a sua exibição não me despertou atenção especial.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.