Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

- A contratação do guarda-redes Adán já estará finalizada, mas só será anunciada após a Champions, uma vez que o Atlético de Madrid participa na fase final da prova. Segundo Record, o jogador espanhol vai ganhar 800 mil euros/ano.
- O pai do defesa central Lyanco confirmou negociações com o Sporting, mas consta que o Lille e Bolonha também estão interessados. O empresário vai estar em Lisboa na próxima quarta-feira.
- Segundo o portal Tuttomercato, os dois rivais da capital italiana, Roma e Lazio, estão interessados em Marcos Acuña.
- Danny Loader, avançado inglês de 19 anos, está a ser associado ao Sporting, FC Porto e Leeds United. Contudo, fonte leonina terá garantido a Record que o jogador não interessa ao clube.
- Nada de novo a ser revelado sobre Feddal, defesa central marroquino do Bétis.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.