Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
- A acreditar nas notícias desta sexta-feira, o Sporting tenta desviar Taremi do FC Porto com oferta de um salário de 1,2 milhões líquidos/ano. O clube da Invicta há muito que negoceia este jogador, mas por falta do "mais importante", ainda não fechou o negócio. O avançado iraniano detém 40 por cento do seu passe e só chega a Portugal no próximo domingo.
- Acuña está a ser negociado com o Sevilha através do seu director desportivo Monchi Rodríguez. O emblema espanhol estará muito perto de pagar os pretendidos 15 milhões de euros pelo jogador argentino.
- Notícia "velha" mas que surge novamente nos jornais desportivos, tem Eduardo a seguir Battaglia para o Alavés. Ao que consta, no entanto, o Sporting não está interessado numa cedência, mas sim numa venda efectiva.
- O pasquim encarnado cá do burgo vem hoje com uma manchete na capa que, como quase sempre, não merece a atenção de sportinguistas. Nomeadamente que há interesse em José María Callejón, extremo espanhol de 33 anos.
- João Palhinha estará a caminho do CSKA por 12 milhões de euros, notícia que carece de confirmação e muito duvidosa por constar de reportagem do mesmo pasquim encarnado.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.