Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
- O caso de João Palhinha sofreu um atraso devido a uma guerra entre empresários sobre comissões a receber do negócio, mas a situação já está ultrapassada e o médio deve ser oficializado no Fulham esta semana. Negócio: 20 milhões de euros fixos, mais 2 milhões por objectivos e o Sporting ainda a ficar com 10% de uma futura venda.
- Lucas Robertone, médio do Almería, está nas cogitações do Sporting para reforçar o meio-campo. O namoro é antigo, mas uma negociação nunca será fácil porque o recém-promovido clube espanhol não pensa facilitar a vida a ninguém. Na última temporada, Robertone foi o capitão de equipa, tendo tido um papel decisivo na subida da equipa. Ao que consta, para contratar o médio de 25 anos, os leões terão de desembolsar entre 12 a 15 milhões de euros.
- Rodrigo Rêgo, central de 20 anos que na época passada esteve emprestado ao Varzim, deve estar da saída para o estrangeiro. Na Academia desde 2012, o internacional português sub-20 foi, em 2020/21, um dos capitães da equipa de sub-23.
- O Valladolid apresentou novos argumentos para ficar com Gonzalo Plata, apesar de ainda estarem abaixo dos 10 milhões que a SAD pedia para libertar os 50% do passe de que é dona.
- As negociações com a Juventus pelo guarda-redes Franco Israel sofreram um impulso e o jogador uruguaio deve viajar para Alvalade em breve.
- Uma não notícia: o Atl. Madrid está no mercado por um lateral direito mas Porro não é alvo. Como se isto fosse um direito automático dos colchaneros.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.