Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Rumores do mercado: Idrissa Doumbia

Rui Gomes, em 09.01.19

 

download.jpg

 

Não me vou alongar a referenciar este médio de 20 anos oriundo da Costa do Marfim, porque a notícia cuja fonte única parece ser o jornal O Jogo, em princípio, não faz grande sentido.

 

O futebolista foi transferido recentemente para um clube russo, com o qual assinou um contrato de longa duração. No entanto, aqui temos o referido diário a dá-lo como certo no Sporting.

 

Claro, a acentuar a nova moda deste e outros jornais, a notícia é "Premium", ou seja, quem a quiser ler terá de pagar.

 

Já agora, aproveito o ensejo para recomendar a O Jogo e ao Record, para tornarem o todo dos seus portais "Premium", assim evitaríamos de perder tempo a fazer pesquisa nesses locais. Os artigos de opinião já são "Premium" e, agora, qualquer notícia que a Redacção entende que pode despertar maior interesse, recebe o mesmo tratamento.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:45

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


29 comentários

Imagem de perfil

De Clorophilo a 09.01.2019 às 13:09

Venha de lá um 6 que saiba pisar. A julgar pelos vídeos parece reforço!
Vou continuar a confiar em que está a trabalhar.
No fim, se for caso disso, cá estarei para pedir contas.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.01.2019 às 15:15

Como referi, nem me dei ao trabalho de investigar muito. O jogador assinou pelos russos até 2023 e agora, passado tão pouco tempo, transfere-se para o Sporting?

Tentei averiguar notícias em inglês e as que encontrei referem ao O Jogo como a fonte (pouco credível).
Imagem de perfil

De Clorophilo a 09.01.2019 às 19:40

O meu feeling era bom...
Sem imagem de perfil

De mike1906 a 09.01.2019 às 13:19

Andamos a brincar com coisas sérias. É com este tipo de jogadores que vamos fazer frente a alguém ?

É este do Grozny mais o outro do Toluca e ainda um miudo do Liverpool que nunca jogou, mais o Xico Geraldes que não joga em lado nenhum.

Andamos a movimentar-nos no mercado de transferências ao nivel de um Guimarães.

Se é para sermos um Guimarães que o assumam sem rodeios ou então digam que se enganaram quando consideravam ter condições, inclusive financeiras, para colocar o Sporting no lugar que merece.
Sem imagem de perfil

De António a 09.01.2019 às 14:12

Têm dinheiro para mais do que isto?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.01.2019 às 15:16

Essa é uma questão importante, até porque estavam à espera de resolver o caso de Gelson Martins e nada está concretizado.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 09.01.2019 às 13:34

Por acaso, já tinha reparado na crescente de artigos pagos nos diversos sites de diários desportivos. Antes eram meias notícias, com desenvolvimento no diário em papel, agora são notícias "Premium" a nova moda. Okapa, é da maneira que cada vez irei menos a esses sites

Quanto ao reforço, tendo assinado contrato de longa duração com os russos, o que os faz acreditar que vem para o Sporting?
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.01.2019 às 15:18

O jornal, edição papel, mais uns anos e desaparece. Parece-me que terão de depender na publicidade nos respectivos sites e menos de artigos a pagar.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 09.01.2019 às 13:52

Gostei desse aparte..
Premium!!.
Gente que no sabem fazer negócio(falta de ideias) é que há mais em Portugal.
Acham que a exclusividade, o monopólio é que é. . Utopia!!
Compensa mais..
1-Vender caro e pouco?
2-Vender barato e muito?
A resposta é outra pergunta : quais são os negócios mais rentáveis desde os principios da humanidade?..
A prostituição e a religião.. Ambos baratos.

Estão perdendo dinheiro(leitores) e não se apeecebem, ainda que lhes pareça o contrário.
Se ainda outros leitores perdem é por a falta de credibilidade..
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 09.01.2019 às 14:02

Uff!!.. Viva o Premium(lite ou zero)
Até me esqueci de comentar o Doumbia.
Uff!.. Está de regresso?
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 09.01.2019 às 15:17

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.01.2019 às 15:24

O dinheiro fala sempre mais alto Carlos.
Imagem de perfil

De Greenlight a 09.01.2019 às 13:52

O aldrabão destítuido é que disse mas não cumpriu (obviamente) que trazia dinheiro dos russos. É impossível esquecermos esse pateta pois ainda há 1/2 dúzia de apoiantes cegos, surdos e especialmente burros que nos vêm chatear sempre que o Sporting sofre um desaire. Bem agora não é dinheiro mas jogadores.
Quanto a reforços o Sporting deveria contratar valores seguros (dado que não há dinheiro talvez devesse ter escrito no singular) normalmente muito caros ou então mais vale apostar nos sub-23. Como dizia, ontem, o Pedro Sousa (continua ressabiado com o Sporting) e no caso, a propósito da mais recente contratação do Slb, não se pode ter uma política de aposta na formação ( o famoso projecto do LFV) às segundas, quartas e sextas e depois às terças e quintas-feiras (a estrutura do Slb não trabalha ao fim de semana) contratar craques. Como se vê não é preciso pagar as notícias premium dos pasquins. O Pedro Sousa e o Rui Pedro Brás apresentam-nos, todos os dias, notícias requentadas como se fossem premium
Sem imagem de perfil

De António a 09.01.2019 às 14:14

Se o PS disse isso, é um aldrabão.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 09.01.2019 às 14:03

A notícia devia ser: "Doumbia de regresso ao SCP" lol

Pelos vídeos que vi do jogador, era muito bem vindo. Espero que seja verdade.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.01.2019 às 15:10

Como assim... "de regresso" ?

A questão até não é se ele será bem vindo mas sim em que condições.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 09.01.2019 às 15:12

Era uma piada , Rui.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.01.2019 às 15:20

Ah, bem... nesse caso
Sem imagem de perfil

De Ghost a 09.01.2019 às 14:26

Enquanto não for apresentado pelo clube não ligo patavina a qualquer nome que seja apontado por qualquer jornal que seja. Mesmo os nomes que a malta vai atirando ao ar pelos fóruns não me merecem consideração até a coisa evoluir para algo mais que um rumor.
Se já não gasto dinheiro a comprar jornal em papel (tanto por consciência ambiental como por sanidade mental) também não o irei fazer para ter acesso a boatos, na maioria das vezes, inventados.

Quanto ao jogador em causa, não conheço, não comento. O perfil fisico, a posição, a idade e o preço são de facto interessantes para o SCP. Resta saber se terá qualidade em campo para o justificar em deterimento de outro jogador da nossa formação.

A única coisa que espero, neste mercado de inverno, é que a contratar jogadores que seja para serem titulares logo à chegada. Para banco e bancada já temos muita tralha a consumir recursos.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.01.2019 às 15:21

Acho que andamos no mercado dos achados e até pode aparecer uma surpresa, mas em princípio não devemos esperar jogadores altamente credenciados, não há dinheiro para tanto.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 09.01.2019 às 15:52

Sempre ouvi dizer "não há dinheiro, não há vicios!" Se não é para ser uma mais-valia no imediato não se gasta dinheiro. Se não há dinheiro para ir buscar uma mais-valia vende-se a tralha que anda a mais na feira da ladra para juntar fundos.

Andar a gastar 2M aqui e ali a tentar encontrar um negócio da china é o continuar de uma péssima politica de contratações. Todos juntos já dava para, por exemplo, contratar um 6 de qualidade inegável para realmente reforçar e melhorar a qualidade da equipa.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.01.2019 às 16:02

Vendar a "tralha" é fácil de dizer mas não de fazer. Quem no mercado anda à procura de mais "tralha"?
Sem imagem de perfil

De Ghost a 09.01.2019 às 16:10

Há equipas de fundo da tabela onde poderiam ser bons jogadores, em comparação com o restante plantel.
A venda só é dificultada se não estivermos dispostos a perder dinheiro com certos activos, mas ficar com eles também não ficará mais barato. Não vendendo agora vamos gastando em ordenados e outras despesas até ao final dos contratos para depois sairem a custo zero.
Por vezes mais vale dar um investimento como perdido do que ir enterrando mais dinheiro em algo que nunca vai dar retorno.
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 09.01.2019 às 14:45

20 anos e um completo desconhecido - não será para a equpa sub 23 ?
Sem imagem de perfil

De Ghost a 09.01.2019 às 14:49

Espero que não, senão começa-se a desenhar um mercado de inverno que ao invés de reforçar a equipa sénior apenas negociou para os sub-23 (salvo 2 ou 3 excepções)...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 09.01.2019 às 15:23

Ele já joga nos seniores. Não o vejo nos sub-23, salvo se for mais um daqueles empréstimos estranhos, como o extremo espanhol de ascendência chinesa que o Wolverhampton contratou e prontamente emprestou.
Sem imagem de perfil

De aracaçu. a 09.01.2019 às 16:24

Outro Doumbia?? Já não basta o que tivemos cá o ano passado e não correu nada bem...

Agora a falar a sério, o avançado costa-marfinense foi uma tremenda desilusão (talvez o treinador não o colocou a jogar no modelo certo).

Quanto a este rapaz, bem, não sei, o que sei é que do pouco que o Sporting terá eventualmente para gastar terá que ser certinho e cirúrgico. Se assim não for, podemos ter mais dissabores o resto da época ainda por cima estando em 4 competições... A Taça da Liga vêm aí e se o Sporting quiser, por exemplo, realmente revalidar esse troféu, terá que jogar no máximo e mesmo assim nada é garantido. O Braga joga em casa e caso passemos na final Benfica ou Porto, outro duro teste, até porque o Sérgio Conceição não nega que quer ganhar esse título e há-de colocar os melhores, à semelhança do desafio das meias no ano passado, e o Benfica também não estando numa posição favorável para o que eles esperavam na Liga, pode apostar muito nas Taças...

Cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 09.01.2019 às 16:28

A melhor noticia Premium..De hoje!.😊
É dia laboral, por isso se trabalha(joga).
Hoje trabalham os trabalhadores da segunda Liga.
(Estádios cheios..! TVs e rádios esgotadas)
Viva os jogos Premium. LOOOOOOLL!!

Tem algum jeito jogar-se a uma quarta-feira à tarde.
Perder dinheiro é o que é!!.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo