Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ryan Gauld na porta de saída ?

Rui Gomes, em 13.05.17

 

Rumores provenientes da imprensa escocesa dão Ryan Gauld na porta de saída pela abertura do próximo mercado de transferências.

 

É de acreditar que o jovem que foi uma aposta pessoal de Bruno de Carvalho tenha mesmo esgotado o seu tempo no Sporting. A última oportunidade para se mostrar ao mais alto nível surgiu pelo empréstimo no início da época ao V. de Setúbal, que até estava a correr bem até a intervenção egocêntrica do ego do presidente para acabar por colocar o médio a jogar na equipa B.

 

1063618.jpg

Pelo clube do Bonfim participou em 10 jogos, 8 dos quais como titular, e na equipa B do Sporting foi também titular 8 vezes. Foi convocado por Jorge Jesus em duas ocasiões, uma que acabou como suplente sem ser utilizado e a outra assistiu ao jogo na bancada.

 

Ryan Gauld custou cerca de 3 milhões de euros e tem contrato até 2020. Não vai ser fácil recuperar o investimento.

 

publicado às 03:41

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


12 comentários

Imagem de perfil

De PSousa a 13.05.2017 às 10:19

Será uma pena este jovem não ter oportunidades na equipa A!
Com aquilo que vi no ultimo jogo contra o Belenenses, eu preferia ter lá dentro o GAULD, o GERALDES em vez de CAMPBEL e CASTAIGNOS!
E até o ESGAIO tinha ido para lateral esquerdo....
E aposto que não faziam pior "figura"!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.05.2017 às 10:27

A saída prematura de Setúbal tirou-lhe muito provavelmente a última oportunidade de evoluir na I Liga. Com Jorge Jesus ao leme, as hipóteses de jogar pela equipa principal são mínimas.
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 13.05.2017 às 10:37

Das maiores injustiças que já se fez a um jovem. Sempre muito profissional, nunca veio para os jornais queixar-se e agora vai sair sem lhe ser dada uma oportunidade sequer? Espero que seja mentira.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.05.2017 às 14:00

Não me surpreenderá que seja verdade. Não duvido minimamente que ele nem sequer passa pela cabeça de Jorge Jesus.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 13.05.2017 às 13:43

Prezado Rui Gomes

Estou a comentar uma notícia que saiu nos jornais e como o Rui sabe nem sempre são verdade.

Eu espero, que a pessoa que manda nestes assuntos, não faça a asneira de vender o jogador em questão. Tenho visto todos os jogos transmitidos da equipa B e sinceramente acho que ele é um dos melhores senão o melhor. Tem tido uma atitude e uma progressão impressionante. Se isso acontecer é mais uma palhaçada das muito que tem acontecido no nosso clube. Ainda a semana passada fomos confrontados com uma notícia que o DIER ía ser vendido por 45 milhões a um clube inglês. Se nos lembrarmos que recebemos 5 milhões pela sua venda dá vontade de dizer que a pessoa que fez esta venda deveria ser responsabilizada pela perda de tantos milhões de euros. Recordo que um Presidente do Barcelona foi condenado, salvo erro em 70 milhões de euros por má gestão que fez. No nosso clube estas parvoíces ficam sem qualquer procedimento judicial.

O SCP (director de informação) já deveria ter desmentido ou confirmado esta notícia, pois os associados necessitam de saber as verdades e não basta apelarem à nossa presença em Alvalade, pois muitas pessoas não pactuam com tantas asneiras que se praticam no nosso clube.

Os jornais insistem com o caso Coentrão, que a mim pessoalmente me enoja, pois não quero ter no meu clube pessoas com simpatias vermelhas, quero ter profissionais e que se "esfolem" pelo clube que representam. O SCP não é a Santa Casa da Misericórdia, pois quem for minimamente esperto
percebe se o jogador estivesse em condições o seu rumo seria a Capela da Luz onde foi muito feliz.

Bom fim de semana, Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.05.2017 às 13:58

Caro Amigo,

Como qualquer outra notícia do género, nunca sabemos o seu real fundamento. Mas não me surpreenderá que seja verdade, nas circunstâncias.

A infantilidade do presidente interrompeu um processo que lhe estava a ser benéfico no Setúbal e com José Couceiro como treinador. A partir desse ponto ficou condenado, porque é necessário um pequeno milagre para Jesus lhe dar alguma oportunidade. Temos visto o que tem sucedido com Francisco Geraldes.

O nosso futebol não tem estrutura, não tem pessoas competentes na sua gestão e tudo é feito assente nos caprichos do presidente e do treinador. Dificilmente iremos ter sucesso assim. Mas é o que é e 89,13% de sócios votantes entenderam que Bruno de Carvalho é a pessoa certa no lugar certo. Daí que não se podem queixar do que vier.

Abraço amigo
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 13.05.2017 às 17:39

Os 89,13% entenderam que BdC era a melhor das únicas 2 alternativas apresentadas e não que BdC é a pessoa certa no lugar certo.

E era só o que faltava que as pessoas que votaram nele não se pudessem queixar ou dizer algo negativo sobre ele.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 13.05.2017 às 19:53

Prezado Rui Gomes

Como faço parte dos 89,13 % de votantes em BC, permita-me dizer-lhe que na altura das eleições estudei bem os candidatos que se apresentaram nas urnas e por muito que me custe dizer só era possível votar no projecto que BC apresentou. Estamos fartos de aventuras e desilusões e começar com outras ilusões seria como começar do zero, quando já temos trabalho feito durante os últimos quatro anos. Não me esqueço como estava o SCP antes de BC, também não afirmo que tudo está bem e que nada tem de mudar, isso seria uma parvoíce da minha parte.

Esperei que algum dos adeptos do SCP, que todos dias escrevem no seu blogue se apresentassem a votos, mas tal não aconteceu. Dizer mal como sabe é fácil, fazer melhor que BC tem feito seria óptimo,pois estamos fartos de tantas desilusões ,mas a pessoa que nós desejamos espero que apareça depressa, pois no meu caso já não tenho muito tempo para comemorar seja o que for.

Não deixarei de criticar tudo o que eu penso não seja correcto e que prejudique o SCP. Não estou amarrado ás ideias do nosso Presidente, mas espero que ele cumpra o que apresentou no programa destas eleições. Cá estarei para o contestar quando for caso disso.

Bom domingo Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 13.05.2017 às 20:07

Caro Amigo,

Isto é tema para outro dia e em muito mais detalhe. Digo-lhe simplesmente isto: reconheço que era necessário ter um ou mais candidatos fortes para fazer frente ao populismo de Bruno de Carvalho, mas ao darem-lhe 89% dos votos só prejudicaram o Sporting, transmitindo-lhe uma ideia completamente errada sobre o seu trabalho até ao momento.

E não esquecemos a campanha que houve e tudo o que foi propagado de forma avulsa.

Por fim, ele não tem e nunca teve PROJECTO algum !!!
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 13.05.2017 às 22:40

Caro Fernando Albuquerque,
Peço licença para intervir na discussão porque, com todo o respeito, discordo da argumentação utilizada para justificar a opção, legitima, do seu voto. Em primeiro lugar quero referir que o outro candidato, Pedro Madeira Rodrigues, pelo que sei, é um homem sério e é injusto caracterizá-lo como aventureiro e vendedor de ilusões. Esse perfil, na minha opinião, encaixa melhor no actual presidente. Em segundo lugar, não se ia começar do zero, porque no futebol como na vida tudo é continuidade. Em terceiro lugar, não vejo qual a diferença entre o antes e o depois de BdC, quer a nível desportivo, quer a nível financeiro. Para além de campeonatos zero, a propalada reestruturação tem muito que se lhe diga, e merece uma análise aprofundada. Por último digo-lhe que concordo que faltaram candidaturas com maior impacto, independentemente de PMR ser uma pessoa honesta e credível, mas com uma campanha algo amadora. Acabou por servir, com a sua ingenuidade, para dar algum sentido democrático à vitória de BdC, que se assim não fosse não passaria de um plebiscito.
Saudações Leoninas
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 14.05.2017 às 11:52

Nação Valente

Não vou entrar em discussão consigo porque está a dizer coisas que não saíram da minha boca, neste caso que não escrevi. Não duvido da honestidade do nosso consócio, pessoa que não conhecia. Como sabe essa faceta não chega, pois eu sou um tipo porreiro (segundo dizem) e não tenho capacidade para ser Presidente do meu clube.

O que o Nação Valente afirma no final do seu comentário foi o suficiente para eu na altura devida ter a ideia que o tal consócio PMR seria mais uma aventura e como sabe o SCP necessita de pessoas que tomem conta deste clube, que tantos milhões de simpatizantes tem e que tem sido gerido por pessoas que tão mal o tratam. Não lhe digo que BC é a pessoa certa no lugar certo. Sei e não esqueço que antes estávamos pior financeiramente, embora a nível desportivo pouco ou nada se alterou. Não havendo melhor o SCP necessitava de um Presidente e por isso votei neste.

Bom domingo Fernando Albuquerque
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 14.05.2017 às 22:35

Fernando Albuquerque,
Volto a esta discussão para clarificar o meu pensamento. No seu comentário escreveu: "permita-me dizer-lhe que na altura das eleições estudei bem os candidatos que se apresentaram nas urnas e por muito que me custe dizer só era possível votar no projecto que BC apresentou. Estamos fartos de aventuras e desilusões". Ora se BC não fosse eleito, seria PMR, o outro candidato, logo seria o tal de "aventuras e desilusões". Foi isso o que escreveu. Se li mal, as minhas desculpas.
Na minha resposta disse que PMR fez uma campanha algo amadora. Para além disso,não há qualquer evidência que justifique dizer que não seria um presidente com competência.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo