Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A Sporting SAD vai apresentar as Contas de 2015/16 - período em que regista um prejuízo de 32 milhões de euros - em uma Assembleia Geral convocada para o próximo dia 30.
Nestas Contas não entram ainda as transferências de João Mário para o Inter de Milão (40 milhões de euros + 5) e de Slimani para o Leicester (30 milhões de euros + 5), assim como os custos das mais recentes contratações, a exemplo de Bas Dost (10 milhões de euros + 2).
De acordo com o comunicado enviado à CMVM, a Ordem de Trabalhos é a seguinte:
"1. Deliberar sobre o Relatório e as Contas relativos ao exercício findo em 30 de Junho de 2016.
2. Deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados.
3. Proceder à apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade.
4. Apreciar e aprovar a declaração sobre a política de remuneração dos titulares dos órgãos sociais da Sociedade elaborada pela comissão de accionistas relativa ao exercício de 2016/2017.
5. Ratificação da designação, por cooptação, do Senhor Dr. Nuno Jorge Lopes Correia da Silva, para exercer o cargo de Vogal do Conselho de Administração até ao final do mandato em curso."
Na data da divulgação da presente Convocatória, 8 de Setembro de 2016, serão postos à disposição dos senhores Accionistas, na sede social e no sítio da internet www.sporting.pt, os seguintes elementos: a própria convocatória, o número total de acções e dos direitos de voto reportados, também, à data da divulgação da convocatória, incluindo os totais separados para as acções da categoria A e as acções da categoria B, os formulários de documento de representação e de voto por correspondência, as propostas de deliberação apresentadas, bem como o texto integral dos documentos relativos às mesmas, e ainda, a informação indicada no art. 289 nº 1 do Código das Sociedades Comerciais".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.