Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O guarda-redes Romain Salin continua em "repouso absoluto", depois de ter sofrido uma concussão cerebral no jogo com o Portimonense, tendo sido um dos ausentes no treino de terça-feira. Salin revelou no hospital de Portimão não só um problema traumático, resultado do choque violento com o poste direito, como também um corte na zona da testa que foi suturado com vários pontos e que obrigou a um pequeno curativo. No entanto, o repouso absoluto deve-se à concussão cerebral.
O Sporting informou também que Bas Dost e Jerémy Mathieu continuam em tratamento e que "Raphinha apresenta uma mialgia num adutor" e está entregue ao departamento clínico.
Devido ao número reduzido de jogadores, José Peseiro promoveu o ingresso de alguns jovens dos sub-23 para o treino de terça-feira: Nuno Moreira, Paulinho, João Queirós e o guarda-redes Diogo Sousa.
O Clube assinalou igualmente a reintegração progressiva em treino do guarda-redes Luís Maximiano, a recuperar de lesão, e a ausência de Wendel, autorizado a viajar para o Brasil devido à morte de um familiar.
O Sporting tem novo treino agendado para esta quarta-feira, às 10.00 horas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.