Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Salvemos o Sporting !

Ricardo Leão, em 21.06.18

 

21064210_rkWD9.jpeg

 

SPORTINGUISTAS

 

Temos de sair deste longo e doloroso ciclo das trevas, para o qual o nosso querido Clube foi forçada e vilmente arrastado pela tirania insana de um charlatão psicopata que se convenceu ser (e agindo como) dono único, absoluto e perpétuo do Sporting Clube de Portugal.

 

Está, finalmente, na hora de nos libertarmos do catastrófico inferno que se abateu sobre a nossa muito respeitada e prestigiosa Instituição centenária – participando, urgente e activamente, na recuperação das suas estabilidade, decência e dignidade.

 

Cumpre-nos restabelecer os ideais, princípios e valores que determinaram e sempre distinguiram a existência do Sporting – mas que tão ignobilmente têm sido desprezados e espezinhados nos últimos anos.

 

É imperioso exterminar radicalmente o vírus infeccioso que tem vindo, gradualmente, a destruir o Clube. Abolir o instalado culto do totalitarismo, do despotismo, do divisionismo, do conflito, do confronto, da perseguição odiosa, da difamação, do incitamento à violência, da intimidação chantagista, da ordinarice verbal, da mentira sistemática.

 

Devemos, obviamente, exigir que os autores ou responsáveis pelos incomensuráveis danos materiais, desportivos e morais, infligidos no decorrer desta fase mais calamitosa, sejam judicialmente processados e, se acusados, compulsivamente forçados a indemnizar o Clube.

 

Chegou a grande oportunidade de fazer ouvir a nossa voz. De, através da força do voto, expressar a nossa vontade de pôr um fim definitivo à louca escalada ruinosa e de retornar ao caminho da esperança, da nobreza moral e da dignidade. Em liberdade democrática. Sem receio da intimidação gratuita das milícias ao serviço do abominável personagem que, por interesses pessoais, é, consciente ou inconscientemente, o principal responsável pela desgraça que feriu dramaticamente a nossa gloriosa Instituição.

 

Há que diligenciar esclarecer a grande maioria dos sócios da vital importância da próxima Assembleia Geral para a sobrevivência do Sporting Clube de Portugal – incitando-os à sua participação. Temos de fazê-lo por todos os meios possíveis, até porque os órgãos oficiais do Clube (site oficial, redes sociais, jornal e canal televisivo) – numa clara prova da infame ditadura reinante e de desprezo pelos direitos dos associados – omitem ou boicotem intencionalmente toda a informação que não seja aquela que sirva ou enalteça o líder populista.

 

Até sábado, no Altice Arena!

 

Leão da Guia

 

publicado às 22:00

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


103 comentários

Sem imagem de perfil

De JCR a 15.06.2018 às 12:20

Infelizmente, não sendo sócio, não posso estar na AG do Dia da Independência do SCP, mas apoio a 1000%, quem lá for, para e finalmente, dar ao SCP, essa tão necessária e urgente independência, do ditador despota golpista, de nome Bruno Miguel Gaspar Azevedo de Carvalho, sócio 15 531!

Entretanto, até o monumento do SCP, que tem 1 leão, e assinada abaixo por BdC, foi vandalizada, com a palavra RUA, tendo o nome de Bruno de Carvalho, nesse monumento, sido riscado!

Mas, mesmo assim, segundo uma jornalista da TVI24, há atrasados mentais, a passarem de carro, em Alvalade, a gritarem "Bruno fica"!

O melhor disto tudo, é que houve hoje de manhã (notícia RTP3), mais uma estrondosa DERROTA para BdC, e todos os fantoches, e a putativa CTMAG, dado que o Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, deu provimento a 1 providênca cautelar, imposta por Jaime Marta Soares, fazendo com que cada elemento do Conselho Directivo e da Comissão Provisória, tenham que pagar 5 mil euros, por cada acto violador da providência.
O Sporting tem de entregar os cadernos eleitorais a JMS, e também tem que suportar os custos da AG do dia 23, bem como o custo do seu arrendamento, que é na ordem dos 80 mil euros!

Ó Carvalho, estás cada vez mais aberto, ainda consegues andar?
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 15.06.2018 às 21:45

Se esses cidadãos alienados conseguirem segurar Bruno na Assembleia Geral, a confusão vai continuar, o Sporting vai continuar a desfazer-se. Deviam, ao menos, perceber que a situação só se resolve com eleições.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2018 às 19:38

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Joël Baristo a 16.06.2018 às 19:59

Sim, VOUCHERS (não foi porque a UEFA não os puniu que não representam mais um meio de corromper), porta 18, padres, missas, JOGOS PARA PERDER, e-mails, e-toupeira, operação lex, branqueamento de capitais.
Isso sim é merda...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.06.2018 às 21:06

Esse assunto não é para este post.
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 16.06.2018 às 23:27

Se são esses assuntos que o preocupam neste momento, sublinho neste momento, está na hora do Marta Soares o suspender de sócio. Admitindo que o é.
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 17.06.2018 às 00:03

Marta Soares não tem poderes disciplinares. Só o o órgão de fiscalização e disciplinar ou respectiva comissão.
Sem imagem de perfil

De Mário Ferreira a 17.06.2018 às 00:09

Reparo muito pertinente. Sem ironia!

SL
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 17.06.2018 às 00:19

Pelas piores razões acho que já vou sabendo os estatutos (pelo menos a letra, a interpretação será outra história) de cor e salteado. Nunca pensei!
Sem imagem de perfil

De nuno a 20.06.2018 às 14:32

Isso, preocupe-se com os vouchers do benfica.. Até porque o Sporting não tem problemas que chegue...
Imagem de perfil

De Greenlight a 15.06.2018 às 21:39

Estarei presente e com mais que 1 voto a favor da destituição do prsidente bruno e do seu querido CD!
Sem imagem de perfil

De Cris Dileo a 15.06.2018 às 22:54

Segundo uma sondagem (vale o que vale) perde por larga maioria, mas nunca fiando
Sem imagem de perfil

De Joaquim Ferreira a 15.06.2018 às 23:08

Esta comunicação social é um nojo.. Sabem que o ditador está suspenso, e mesmo assim continuam a dar lhe tempo de antena pra espalhar mentiras e baralhar as pessoas! Amanhã às 20h00 vai dar entrevista nas noticias da SIC e SIC N. Ontem a judas. Amanhã o ditador.. É isto isenção??
ninguém convidou o marta soares ou alguém da comissão fiscalização porquê?? Só querem fazer passar a mensagem de 1 dos lados!!! Nojento esta CS
Sem imagem de perfil

De Francisco Esquina a 15.06.2018 às 23:24

Hoje em dia, a CS é um excelente saco de batatas.
O “outro” lado também diz as coisas mais maléficas sobre a “nojenta” CS.
Imagem de perfil

De Greenlight a 16.06.2018 às 00:21

O problema agrava-se porque, muito provavelmente, o(s) jornalista(s) que vai/vão entrevistar o sr.bruno, não vai/vão ter o conhecimento suficiente das matérias para fazer as perguntas devidas e não deixar o entrevistado à redea solta confundindo alhos com bugalhos, como é seu hábito. Salvaguardando as devidas proporções faz-me lembrar quando, o ainda mais célebre mentiroso, sr. (nunca foi engenheiro) Sócrates foi entrevistado pela Judite Sousa e a tonta senhora jornalista mostrava o seu embevecimento (idiota) com as mentiras do sr.PM.
A SIC, que é uma estação de TV de algum prestígio, vai prestar um mau serviço aos sportinguistas e até ao país ao dar tempo de antena ao sr.bruno, esse consagrado mentiroso. Ou, se entrar pelas teses conspirativas, poderei até especular que interessa, a alguém da SIC, que o sr.bruno se mantenha à frente do Sporting. Bem não vou alongar-me nas especulações acerca de quem possa estar interessado no desatre absoluto do Sporting para não ofender alguns comentadores anónimos...
Sem imagem de perfil

De Joaquim Ferreira a 16.06.2018 às 08:26

Os nossos inimigos, rezam pra que o coreano fique. É isso não podemos permitir. A. SIC está ajudar a festa.

Não vejo a mesma mobilização do nosso lado.. Os brunistas até no forum andam a fazer contagens de quantos vão e os contra, etc..

No facebook e outras paginas, é só sondagens a dar vantagem ao ditador. Ha que contrariar, senão temo que dia 23 va ser um estoiro daqueles e ele fica la..
Sem imagem de perfil

De Hugo T. a 16.06.2018 às 14:15

Essa lamacenta entrevista de hoje na SIC, só não é mais nociva porque 3 milhões de potenciais telespectadores estão proibidos de vê-la pelo próprio entrevistado.

Também não devemos perder nada, duvido que haja algo de sério a ser coloca "na mesa" depois de 16hrs de conferências em direto nos últimos 15dias.

Para os que não podem ver, deixo aqui a entrevista em formato digital, em adiantado.

https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/a-obra-feita-por-godinho-lopes-803850.html
Sem imagem de perfil

De Alexandre a 16.06.2018 às 17:56

Caro, o Fórum SCP vale muito pouco.

Nas eleições PPC vs JEB o resultado na sondagem do Fórum dava 90% para PPC.

Aquilo é um antro de brunistas, felizmente não têm relevância.

O burlão cai no dia 23, na segunda-feira seguinte está na fila do Centro de Emprego.


Sem imagem de perfil

De Hugo T. a 16.06.2018 às 19:38

Caro Alexandre, aproveito e lembro a noite de eleição do GL, até então o momento mais triste que presenciei no Sporting (e estava lá para acolher o presidente bdc), agora lembro-lhe os últimos posts do sr azevedo em que fala constantemente em fabrico de votos e afinações, esta destituição ou não, não vai ficar por dia 23 e será uma noite possivelmente sangrenta. Alguém devia era estar preso preventivamente de acordo com al. c) do art. 204.º do CPP.. E espero que venha a ser responsabilizado!
SL
Sem imagem de perfil

De João Hilário a 18.06.2018 às 10:45

Mais uma teoria da conspiração ó Ferreira!
Aqui há poucos meses passavam a ideia que Bruno incomodava muita gente, inclusivamente os rivais e que por isso o desejavam fora do Sporting enquanto os sportinguistas achavam a atitude belicista benéfica.
Agora que o querem fora defendem o contrário. Todas as soluções do Bruno resultaram, resultam e resultarão em prejuizo para o clube.
O problema do Sporting é intrinseco qualquer que seja o presidente, veja-se que todo o sportinguista tem uma ideia de gestão e esgrime-a em todos os momentos minando iniciativas e culpando os rivais. Presidentes como Eduardo Bettencourt depois de uma eleição a rondar os 90% teve que se demitir ao fim de poucos meses por essa tal contestação natural do Sporting, que por sinal já está a acontecer... Nunca existe ninguem em condições.
Afigura-se-me que ainda assim uma grande maioria vai ter saudades de BC.
Sem imagem de perfil

De Joaquim Ferreira a 15.06.2018 às 23:15

Anda um user no forum brunista, ligado à direção, a fazer contagens de numeros de votos dos users apoiantes, para a direção poder ter uma ideia de quantos users do forum vão e quantos votos serão e os contra..

Ao ponto que se chega!!

Aqueles que como eu querem salvar o clube, mexam se rapidamente. Senão ele vai voltar a ganhar. A maquina propagandista do ditador está em marcha já !! É hora de nos unirmos! Abram o olhos, eles andam nos bastidores já atuar!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.06.2018 às 09:19

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 19.06.2018 às 09:28

Senhor anónimo Azevedo de Carvalho ( já não engana ninguém ) porque não tem a coragem de se identificar e não deveria estar com a Judas a decidir o próximo putativo passo?
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 16.06.2018 às 15:02

É urgente apelar à mobilização contra os golpistas. Alguns opositores que falam nas televisões, mais meio milhar que se manifestou junto ao estádio, ou algumas dezenas que colocaram uma faixa ,não chegam.
Os golpistas estão mobilizar todos os fanáticos que os apoiam, os indecisos que não conseguem resistir a cantos de sereia do ditador, os arrependidos que dão uma no cravo e outra na ferradura.
São muitos, apesar das mentiras, do desrespeito pelos estatutos, das golpadas, da situação para que arrastou o clube. Estão-se borrifando para o Sporting, são adoradores de ídolos.
Não adianta clamar pelo dia da independência, se não houver uma comparência maciça da maioria silenciosa, e que ainda saiba separar o trigo do joio. Se assim não for pode ser o dia da consumação do golpe.



Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2018 às 16:51

Todos os verdadeiros sportinguistas devem comparecer na assembleia do dia 23 junho para mandar embora de vez, o TRESLOUCADO, que tirou ao SPORTING a possibilidade de faturar mais de 170 milhões de euros..! Nunca um presidente nos fez tão mal como o ainda actual presidente. Odeio este indivíduo, correu com os nossos melhores jogadores causando prejuizos incalsuláveis ao clube e à SAD..!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 16.06.2018 às 16:55

Além de ser uma exigência neste blogue, se não se identificar a sua mensagem não tem muito valor.
Sem imagem de perfil

De GOLPISTAS a 16.06.2018 às 16:56

FORÇA Bruno, os golpistas que te estão a tentar derrubar não vão conseguir! Querem vender o clube ao sobrinho, FORÇA BRUNO.
Sem imagem de perfil

De Agá Éme a 16.06.2018 às 17:17

Não, não querem vender ao sobrinho, querem vender ao primo.... de bruno de carvalho que o espera em cabo verde. Não sabia?! O seu querido líder tem tudo pronto para dar de frosques quando as coisas apertarem. Toda a gente o espera por lá, o primo, a prima e até as comissões derivadas da compra e venda de atletas.
A sério que não sabia?!?!
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 16.06.2018 às 19:43

O que vale é que o Sobrinho e o Richard nos últimos anos eram grandes sportinguistas e nem faziam parte dos croquetes, em 2 meses tornaram-se nos demónios. Aliás, foram mais de 40 a partilhar e a usufruir deste novo estatuto entre eles estão : JJ, Varandas, Marta Soares, jogadores, etc. . . Todos escolhidos a dedo por quem não tem nada a ver com isso claro.

Que venha o Marrocos que este é um momento de unidade nacional.
Imagem de perfil

De Naçao Valente a 16.06.2018 às 17:22

Aqui estão os descerebrados que apoiam a destruição do Sporting. Chegam ao desplante de chamar golpistas aos que agem legalmente. O miserável que cria órgãos à margem dos estatutos, rejeitados pelos tribunais não é golpista. União da gente séria, com princípios e amor ao clube é fundamental. Não podemos deixar capturar o clube por um bando de loucos irresponsáveis e débeis mentais.
Sem imagem de perfil

De Alexandre a 16.06.2018 às 17:51

Lá estarei, 5 votos a favor da destituição do burlão.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.06.2018 às 09:26

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De hugo gomes a 19.06.2018 às 10:08

Anónimo Azevedo de Carvalho,lá foste apanhado noutra mentira,não podes votar foste suspenso de sócio , só os sócios podem votar.

Comentar post


Pág. 1/5





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo