Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Se é que ainda há interesse

Rui Gomes, em 20.07.17

 

octaviobruno.jpg

 

Uma entrevista surpresa de Octávio Machado, desta vez à CMTV - a que eu não assisti e sobre a qual apenas li umas frases soltas - em que o antigo dirigente da Sporting SAD fala em "passarinhos" na estrutura, que havia uma "estratégia traçada" nas suas costas e, como era de esperar, dá um autêntico banho de elogios a Jorge Jesus, que aparentemente se opôs à sua saída. Abordou a relação com Bruno de Carvalho, acusando o presidente de não ter tido a coragem de falar com ele "olhos nos olhos", e, em geral, vários outros temas, mais vezes do que não com a sua notória ambiguidade.

 

Para mim já chega de Octávio Machado. Retirou-se (ou foi obrigado a retirar-se) e faz parte do passado.

 

publicado às 03:58

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


31 comentários

Sem imagem de perfil

De anonimo a 20.07.2017 às 06:58

Este octavio por onde passa arranja sempre problemas nem falar sabe ele diz ter tanta coragem que um dia ia falar do polvo estrutura antigo e actual pior ele e um destabilizador dentro e fora do balneario nunca foi nada do futebol foi um bom jogador nada mais do que isso o pinto da costa pos-lhe logo uns patins e o bruno fez-lhe o mesmo o jesus a mesma coisa vai e ladrar para a quinta
Sem imagem de perfil

De Alcibíades a 20.07.2017 às 09:39

Discurso confuso e vazio como sempre. Custa a crer que alguém no Sporting tenha achado boa ideia tê-lo lá dois anos a fazer não se sabe bem o quê.
Quanto ao convite para ser comentador numa TV à escolha, alguém da TVI ou CmTV e do Sporting se devia pronunciar.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.07.2017 às 09:46

Ele esteva lá por insistência de Jorge Jesus.
Sem imagem de perfil

De Rui Freitas a 20.07.2017 às 11:11

E porque em Alvalade é só passarinhos. Foi este, foi o psicólogo, foram mais uns quantos que o Jesus trouxe e que já custaram muitas centenas de milhares de euros ao clube.
Mas quem tem um treinador que custa 7 ou 8 milhões por ano, não tem problema a pagar "esmolas" a estes rapazes.
Sem imagem de perfil

De J. a 20.07.2017 às 09:46

Que personagem, acho na atual estrutura do clube deveria servir para pouco mais que para andar por ali a deambular entre gabinetes e relvados, mandando bitaites aqui e ali, sem que tenha qualquer voz activa em nenhum desses lugares.
Sem imagem de perfil

De Bento a 20.07.2017 às 10:38

Fala,fala,fala, mas, não diz nada.
Tal e qual o seu mentor (JJ).
Sem imagem de perfil

De Pastor a 20.07.2017 às 22:19

Discordo. Não é bem assim. O JJ fala fala fala e diz asneira.
Sem imagem de perfil

De MS a 20.07.2017 às 10:48

Então hoje ficámos a saber que a SAD do Sporting coloca comentadores nas estações de televisão. Tudo normal!
-"Queres enfrentar o Guerra ou o Ventura"?
Estou à espera da reacção do Pina, do Saraiva e do Bruno.
Bem prega Frei Tomás...
Sem imagem de perfil

De Rui Freitas a 20.07.2017 às 11:09

Ficam as cenas tristes desta personagem. Infelizmente não era o único e não era o pior.
Foram 2 anos que não serviram para nada.
Já quando estava na Luz, o Jesus queria o Octávio na "estrutura" mas nunca aceitaram. Ainda andou na TV dos passarinhos a falar, mas nunca lhe deram tacho. Foram inteligentes. Este é caniche que cospe no prato em que come.
Mas como ele diz e bem... há muito passarinho no Sporting. Passarinho com a mania que é passarão.
Sem imagem de perfil

De O Cid a 20.07.2017 às 11:14

Agora é esperar só um pouco que vão vê-lo na TV a cantar Louvores ao Benfica e a cascar no Sporting e no Porto.
Aliás, nada que já não tenha feito antes.
Sem imagem de perfil

De Rui Freitas a 20.07.2017 às 11:57

Então porque é que lhe pagamos salários durante 2 anos?
Sem imagem de perfil

De O Cid a 20.07.2017 às 12:07

Ele já disse. Porque o Sporting só tem passarinhos.
Sem imagem de perfil

De Paulo a 20.07.2017 às 12:45

Este tipo de personagens andam há anos no nosso futebol a passar a ideia que eles são necessários mas no fundo o futebol anda podre por causa deles. Prova disso é que ninguém sabe que cargos ocupam, nem os próprios presidentes que os contratam.

PS: Isto é para gente desta de todos os clubes. Desapareçam e deixem o futebol para os verdadeiros artistas.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 20.07.2017 às 18:36

Nem eles proprios sabem os cargos que ocupam e as suas reais funções , funções sem gabinete nem secretária , levantam-se pela manhã e passam o dia perto da equipa , dialogando com os jogadores contando o passado e assistindo aos treinos com ar de responsáveis , nos jogos entram no autocarro directos ao banco , no balneário ficam numa zona que nao estorvem acenando com a cabeça no apoio ao que o treinador fala.
Áo fim do dia mete-se no carro e vai para o seu canto até chegar novo dia.

Pouco mais que isto.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 20.07.2017 às 12:53

Á algo que tenho que comentar.

Assisti a toda a entrevista e nao tenho memória de algo parecido ter acontecido no passado , um ataque total com perguntas metralhadas de todas as formas e feitios para obrigar Octávio a dizer mal do presidente do Sporting ou para que este dissesse algo que compromete-se Bruno de Carvalho .Um programa pré-programado para o efeito e que a CMTV se colocou a um nível bem lamacento com cheiro a caca..porque para mim tudo que é exagerado tem esse cheiro.

Nunca assisti a um programa de tanto desespero no encontrar defeitos nos presidentes do Benfica, Luis Felipe Viera e nos mais de 30 anos de presidência do Pinto da Costa.
As perguntas saiam á velocidade de interrogatório policial e com artimanhas de elogios ao Octávio passando-lhe a mao pelo pelo para que este caí-se na armadilha.

Aquilo foi jornalismo? Foi o quê afinal?

Mesmo quando Octávio queria explicar o que de facto se passou no intervalo do jogo do Sporting -Benfica , assunto de enorme interesse foi impedido de o fazer o jornalista interrompeu-o constantemente quando Octávio tentava contar como tudo se passou. O objectivo era só um, apanhar em falso Bruno de Carvalho fosse de que forma fosse, arranjar motivos de culpa ao presidente do Sporting .

Tentou responsabilizá-lo pela saída do Octávio , tentou arranjar provas de destabilização do presidente no balneário da equipa , tentou que Octávio desse provas de qualquer coisa que pusessem em rídiculo Bruno de Carvalho.

Octávio lá resistiu mas foi um ataque impiedoso, nem o nosso City Lion conseguia fazer melhor que este "extraordinário" jornalista da CMTV.
Sem imagem de perfil

De Paulo a 20.07.2017 às 13:06

Está desesperadamente a defender o Bruno mas acaba por lhe passar um atestado de menoridade. Se em dois anos teve na sua casa uma pessoa que era suposto defender o clube e nem se sabe defender de meros jornalistas então a coisa está muito mal.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 20.07.2017 às 17:00

Eu nao defendo ninguem muito menos em desespero defendo sim o meu clube mas mesmo assim sem entrar em paranóias.

Em desespero esteve sim o jornalista da CMTV ,ontem no massacre que fez ao Octávio para arranacar confissões que entalassem o presidente do Sporting , isso foi um facto e todos presenciaram.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.07.2017 às 18:01

Julius,

Vamos ser realistas. O Octávio Machado que anda há tantos anos nisto ainda não sabe o que a "casa" gasta ?

Creio que ele ainda se sente frustrado pela sua saída involuntária e isso faz com que se meta nestas situações completamente desnecessárias.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 20.07.2017 às 18:23

Rui nao comento o Octávio e as suas atitudes eu pessoalmente nunca me senti confortável com a sua entrada no Sporting , muito mal está o Sporting se necessita das experiências antigas do Octávio .
Octávio gosta depois de sobreviver desta forma e nao me surpreende as suas aparições em programas do gènero , faz pela vida e afaga o seu ego.

Octávio é usado para estes fins mas ele nao se importa de ser usado porque de outra forma nao seria convidado com honras de Directo em programas de audiência.

Octávio julga-se o unico sério e frontal do planeta, o mesmo titulo repetido anos a fio.
Ontem foi usado e ele sabia-o e aceitou o jogo mas o jornalista teve uma actuação surpreendente querendo comer-lhe a carne e os ossos á base de uma trituradora.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 20.07.2017 às 18:30

Bem... é o que é, mas logo a partir do primeiro dia achei uma absurdidade Jorge Jesus exigir o seu ingresso no Sporting.

Indiferente se ainda chegamos a conquistar o título ou não, nem dá para pensar, em termos globais, quantas dezenas de milhões este treinador está a custar ao Sporting.

Dizer que é incrível, é dizer muito pouco !!!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 20.07.2017 às 18:49

Bom de facto são muitos milhões nem quero ainda saber quanto custa ao Sporting os ordenados deste novo plantel , a época passado vendeu-se bem e entraram uns valentes milhões se assim fosse todas as épocas a coisa lá se mantinha equilibrada .

Mas tenho muita dificuldade em comentar os dinheiros que se gastam e ganham actualmente no futebol , incomoda-me bastante falar disso , revolta-me .
É mil vezes injusto e bastante imerecido.´

Era daquelas coisas prioritárias que eu decidiría acabar se tivesse autoridade para o fazer.
Sem imagem de perfil

De O Cid a 20.07.2017 às 16:23

Ora, julius coelho. Só lhe falta dizer que foi armadilhado.
Se calhar não sabia onde ia, nem em que casa se ia meter.
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 20.07.2017 às 16:57

A casa é conhecida de todos , sabemos a tendência mas ontem foi um exagero passou todas as marcas , mais parecia um interrogatório policial , fica-lhes muito mal e ao jornalismo em geral.

Desvalorizando por completo calando a boca a Octávio em outras questões tão importantes como o testemunho sobre os acontecimentos em pormonor das pressões de dirigentes do Benfica ao arbitro Artur Soares Dias no intervalo do jogo Sporting Benfica . Claro mas isso nao interessava para o programa , o feitiço nao se podia virar contra o feiticeiro .
O objectivo era entalar o presidente do Sporting e nao o Benfica que ía acabando entalado.
Sem imagem de perfil

De Maria Celeste a 20.07.2017 às 17:56

Por acaso já ouviu aquele pseudo-jornalista (cmtv) otávio lopes?
Até espuma a falar mal do Benfica.
Quando diz que na cmtv sabemos a tendencia!!
Sem imagem de perfil

De julius coelho a 20.07.2017 às 18:10

Curioso comentar esse jornalista , nao é boa ementa para o bom repasto dos jantares dos lampeões á noite a ver esses programas não é? Tudo tão bonitinho e arranjadinho e tinha logo que aparecer esse tipo a estragar a ementa e a criar ácidos nos estomagos vermelhos.

Pois é!! O unico que explode com tamanha tendência e inclinação, mas uma simples ilha naquele enorme oceano .

Os outros nem necessitam de espumar pela boca porque estão bem acompanhados, o grupo completo dos Zés Pereiras a tocar o bombo ao mesmo ritmo , todas as noitas a mesma melodia .
Sem imagem de perfil

De anonimo a 20.07.2017 às 12:59

Ele estava estalando ir para uma das estacoes dos cartilheiros e isso que ele e marcenario arranjou o tacho comodo mal dizente benfiquista so tenho pena de ele ter ido chular um pouco das minhas cotas mais um cartilheiro do lfv quem anda de braco dado com esta gente nao pode ser honesto como ele apregoa vai vindimar

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo