Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Nuno Santos tem a possibilidade de ganhar o Prémio Puskás pelo golo de letra marcado ao Boavista, na época passada, e garante que está na competição "para ganhar" a distinção que lhe pode valer um lugar na Gala da FIFA. O esquerdino não esconde o seu orgulho pelo remate certeiro efectuado, e até já pensou na recompensa que deseja caso seja o vencedor.
"Se ganhar o Prémio Puskás têm de me fazer uma estátua. Agora que estou nomeado quero ganhar. Há coisas que não gosto de ouvir pois sei rematar de pé direito. São movimentos que vêm dos treinos, e eu uso o pé direito quando acho que devo usar. A mim dá-me mais jeito rematar de letra do que de pé direito.
Num clube como o Sporting tem de haver projecto, e sem dúvida que o há. Nós este ano estamos a trabalhar para isso, jogo a jogo, e tem sido assim desde que aqui cheguei... foi precisamente isso que sempre me transmitiram, a forte luta pelos títulos. É claro que individualmente também é importante mas isso do golo do ano... Eu quero é fazer mais golos e assistências".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.