
A Sra. D. Elsa Judas, ex-presidente da auto-denominada Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, anunciou que não vai comparecer na Assembleia Geral deste sábado e teceu algumas tristes e lamentáveis considerações, muito do género a que nos habituou durante o breve período em que ousou invadir as nossas vidas enquanto sportinguistas:
"Não poderei estar presente, por motivos pessoais, e mesmo que pudesse não iria. Seria um desrespeito comigo mesma. Não participo em circos.
Enviei alguns pontos para o presidente da Mesa da AG ler, se tiver coragem, ou mandar alguém ler. Não é uma defesa, porque essa já está escrita e esteve disponível para os sócios que a quisessem consultar.
Não são 15 minutos que me vão permitir defender aquilo que está em 30 páginas, muito menos com uma votação às 15 horas. A sentença já está escrita há muito tempo. Eu sou a sétima pessoa a falar, o que deve acontecer ao final da tarde, e vou defender-me de uma decisão jurídica que será tomada às 15 horas, quando for a votação?
A acusação não tem ponta por onde se lhe pegue, mas serei expulsa de sócia. Não me podem expulsar de adepta e o meu sportinguismo será o mesmo."
O indecoro desta oca personagem em evocar "desrespeito" e "circos" depois de tudo o que disse e fez. Enfim, resta dizer adeus, para sempre, e desejar boa viagem!!!