Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O avançado lituano Lukas Spalvis é um dos jogadores já assegurados pelo Sporting para reforçar o clube na próxima época e o jogador de 21 anos explicou a opção de assinar pelo Clube em detrimento do proveitoso interesse de clubes chineses, em declarações à imprensa dinamarquesa:
«Dormi pouco. Tinha 25 agentes a ligarem-me todos os dias. No fim decidi contra os milhões da China e a favor da minha carreira. O dinheiro não passa de números, e os números nunca acabam. Se a meta é seres rico, nunca serás suficientemente rico para ficares satisfeito. Sem ambição, nada se consegue; e eu tenho ambição.
Faço uma coisa dentro de campo: marco golos. Não me defino como um jogador tático ou tecnicista. Sei marcar. Passem-me a bola que eu marco».
Spalvis custou cerca de 1,6 milhões de euros ao Sporting e, em princípio, irá ser uma das referências ofensivas para a próxima época.
Há reforços que entusiasmam, mesmo antes de se verificar o seu real valor, e outros nem por isso. Este lituano é um dos primeiros e esperamos que o seu optimismo e confiança se traduzam em muitos golos de "leão ao peito".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.