Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Depois do desaire em Portimão, José Peseiro concedeu folga ao plantel, voltando aos treinos esta terça.feira, mas com um número reduzido de elementos, devido à chamada de sete jogadores às respectivas selecções.
Entre os atletas que terão em mãos compromissos internacionais, destaque para a longa viagem que Coates terá de fazer. O central foi chamado para dois particulares do Uruguai, em Seul (jogo no dia 12, com a Coreia do Sul) e Saitama (no dia 16, com o Japão). Para além de Coates, também Bruno Fernandes vai com a Selecção Nacional à Polónia (dia 11) e Escócia (dia 14); os argentinos Acuña e Battaglia deslocam-se à Arábia Saudita (jogo a 11, com o Iraque, e 16, com o Brasil); o ganês Lumor tem duplo embate com a Serra Leoa (11 e 15, em casa e fora, respectivamente); o macedónio Ristovski recebe o Liechtenstein (13) e viaja até à Arménia (16); e o maliano Diaby joga por duas vezes com o Burundi (12, em casa; 16, fora).
O próximo compromisso do Sporting, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal (adversário a sortear esta quarta-feira), está agendado para o dia 21 deste mês.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.