Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A Unilabs não errou. Mas dois testes positivos num dia, no outro já eram negativos. Em laboratórios diferentes, claro, porque a Unilabs aparentemente não se engana, ou então não lhe foi dada segunda oportunidade para isso. A Unilabs não fez contactos posteriores com o Sporting. Só que o Sporting já tinha desde segunda-feira um e-mail do director médico do laboratório. A Unilabs não assume os falsos positivos. Mas está “solidária” com a decisão que a DGS venha a tomar sobre o assunto. A semântica é um poderoso aliado das nossas conveniências. Mas a realidade tende a ser um pouco mais inflexível. E ela é clara: Nuno Mendes e Sporar falharam dois jogos e não estavam infectados com a Covid-19. Se isto não é um erro, é o quê? Azar?
Artigo da autoria de Vítor Almeida Gonçalves, Record
______________________________________________
Em nota separada, Rúben Amorim, na conferência de imprensa de antevisão à final, foi instado a comentar o polémico episódio:
"Na última semana também pensava que podia contar com eles e não contei. Só quando estiverem perfilados para entrar é que temos a certeza. As comunicações fazem o papel delas. O SC Baga estava interessado na verdade desportiva na sua ideia mas os factos comprovam que estamos certos. Não estávamos a cometer nenhum acto ilegal, pois eles estão bem. O facto de puderem jogar agora comprova que estávamos a dizer a verdade".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.