Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Andy Cole concedeu esta quarta-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais da casa de apostas britânica BetFred, na qual abordou diversos temas relativos à actualidade do Manchester United, clube que representou, entre 1994 e 2002.
Neste lote encontra-se, claro está, a indefinição instalada em torno de Bruno Fernandes, jogador que tem vindo a ser associado ao interesse de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles, o Bayern Munique, e que motivou uma detalhada análise por parte do antigo internacional inglês:
"Tudo depende de quais são os objectivos do Bruno. Quando tens 29 anos de idade, queres jogar na Liga dos Campeões todas a temporada e saber que estás a competir por grandes títulos de forma regular.
Se o Manchester United conseguir satisfazer aquilo que ele quer, então, ficaria muito surpreendido se ele saísse. Parece que ele quer ficar durante o maior tempo possível, mas quer saber quais são as ambições da INEOS para o clube, primeiro.
Ele quererá saber quem é que o Manchester United pretende contratar, no verão, e, se és um jogador de elite, vais querer saber este tipo de coisas. Acredito que os relatos que sugerem que a maior parte da equipa está à venda não ajudaram a situação dele".
A solução ideal para Bruno Fernandes: regressar ao Sporting, com a garantia absoluta que Roberto Martínez nunca será treinador em Alvalade!
Mais a sério, dá para imaginar a actual equipa do Sporting (inclusive de Gyökeres) com o Bruno a liderar o meio campo, mas é uma realização quase impossível.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.