Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Será mesmo o dia "D" ?

Rui Gomes, em 26.12.14

 

wdiag.jpg

 

Não sei se a contenda entre o presidente o treinador será esclarecida hoje, mas com o jogo de segunda-feira para a Taça da Liga, entre outras importantes considerações, parece-me que a decisão é urgente.

 

Sem informações algumas privilegiadas, mas considerando o todo das circunstâncias e os ânimos associados a esta situação, creio que o presidente irá recuar na sua intenção de demitir Marco Silva. No entanto, concretizando-se este cenário, muito indica que é um assunto que surgirá novamente sobre a mesa à primeira oportunidade, especialmente se aceitarmos a versão de que a tensão entre os dois já se arrasta há algum tempo.

 

*** Um exemplo dos ânimos do momento, é uma nova página de Facebook intitulada Queremos Bruno de Carvalho fora do Sporting Clube de Portugal.

 

publicado às 04:21

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


18 comentários

Sem imagem de perfil

De JRamos a 26.12.2014 às 05:52

...chegarão ao "Marco Silva forever", como foi chegaram com o outro...

Já não entendo este fascínio com MS agora depois de já nos ter arredado do título antes do Natal. O Sporting do bom futebol também parece andar desaparecido. O mais extraordinário de MS até agora foi mesmo desrespeitar a autoridade do presidente do Sporting Clube de Portugal em público.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 26.12.2014 às 11:46

MS não presta ? Como é isso possível se BdC nunca se engana ?
Sem imagem de perfil

De m1950 a 26.12.2014 às 09:14

Respondendo aqui ao que disse , devo dizer-lhe que não me foco na pessoa de Bruno de Carvalho não me interessa , porque se interessasse também não gostaria dele , eu gosto sim do trabalho desenvolvido e acredito que esteja a interpretar com alguém mais inteligente por trás.

Estranho sim , um homem com acesso à comunicação social como o Rui não conseguir ler entrelinhas o que é perceptível para muita gente , eu cheguei aqui numa questão de raciocínio , e aliás assim que vi o André Martins no 11 tirei as minhas conclusões. A nível de jogo já demonstrei aqui , o meu desagrado para com MS , e a confirmar-se as minhas desconfianças , espero que seja demitido , e o campeonato do Sporting venha a ser salvo.

Espero que tenhamos um treinador ainda melhor , porque salvo os defeitos que temos a nível de qualidade , podíamos mesmo lutar pelo título.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.12.2014 às 11:49

O que será "estranho" é eu não ter a mesma opinião que o m1950 sobre a situação de momento.

Já lhe disse e reitero que mesmo não sendo fã incondicional de Marco Silva, ainda não atingi os limites da minha desconfiança. Enquanto o tenho criticado sobre questões técnicas, nomeadamente em relação à gestão do plantel, desde a pré-época, ainda não percebi até que ponto o actual plantel é da sua inteira escolha ou da de Bruno de Carvalho e Augusto Inácio.

Algumas decisões/opções de Marco Silva até este ponto da época serão criticáveis, mas a maior lacuna da equipa centra-se em alguns dos chamados reforços que chegaram (ou não chegaram) no Verão, nomeadamente um central para liderar a defesa, e, aí, não creio que se possa apontar o dedo a Marco Silva.

Sem imagem de perfil

De Gonçalo Catarino a 26.12.2014 às 09:25

Em vez de Likes no FB em breve terá uma real oportunidade de fazer o que se propõe em espaço próprio.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.12.2014 às 11:51

Se essa piada é para mim, passou completamente por cima. Salvo pela página do blogue, não participo no Facebook.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo Catarino a 26.12.2014 às 12:27

Não é piada nenhuma, porque tudo o que não tenho neste momento é vontade de rir. É mesmo a constatação de um fato. Quem quiser por cobro à presidência em breve terá essa oportunidade, não é nem preciso angariar assinaturas, fundos ou lutar contra processos de impugnação.

Sem imagem de perfil

De Leão de Stª Engrácia. a 26.12.2014 às 09:28

A nova página tem um like. Será o do autor ? Desconfio bem que sim ;)

SL e Felizes Festas para todos.
Sem imagem de perfil

De Pedro Albergaria a 26.12.2014 às 09:44

Um exemplo dos animos do momento.. .... uma pagina de Facebook com 1 (UM) like e 1 (UM) Link e umas partilhas retiradas dos diarios desportivos??!

Mas que exemplo ?!

Por favor...........


SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.12.2014 às 11:54

Pode não ser um grande exemplo, mas não deixa de ser um exemplo. Até agora nada disto tinha ainda constado sobre a actual liderança. Não entendo que seja uma boa indicação, mesmo que seja só uma mão cheia de adeptos.
Sem imagem de perfil

De Gonçalo Catarino a 26.12.2014 às 12:39

É natural que só consiga encontrar este, os restantes grupos anti BdC são privados.
Sem imagem de perfil

De Pedro Albergaria a 26.12.2014 às 13:18

Mas que exemplo???

Por favor Rui...

Compreendo que voce se queira agarrar a tudo que possa sustentar a sua guerra e a sua teoria, mas este exemplo de uma voz unica que cria uma pagina do FB... por amor de Deus sejamos serios...

Critiquem, opinem, discordem .. mas com qualidade sff...
Isto é zero. Nada. Brincadeira de crianças...

SL


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.12.2014 às 13:46

Meu caro,

Eu não pretendo e muito menos ainda preciso de me "agarrar" desesperadamente a seja o que for para criticar seja quem for, ou neste caso concreto, Bruno de Carvalho. Esta nova e algo surpreendente referência surgiu na página de Facebook do blogue e citei-a.

Tão simples como isso e, para que saiba, nem sinto necessidade alguma de me justificar. Se isto o incomoda, pela evidência à vista, diria que o problema é seu e não meu, por insignificante que seja.
Sem imagem de perfil

De Pedro Albergaria a 26.12.2014 às 14:33

Caro Rui,

Normalemente nem sou de comentar opinioes de quem quer que sej, por isso nao vou estar aqui a esgrimar argumentos..

Mas so um ponto...

Se me incomoda, pois claro que incomoda...

Claro que me incomoda as guerras internas do meu clube.
Claro que me incomoda os ataques constantes ao presidente do meu clube, seja ele (o presidente..) qual for..
Claro que me incomoda que um blog como o seu dê uma relevância a uma patetica e inutil pagina de FB.
Incomoda-me um socio do clube (neste caso voce num outro comentario mais acima) dizer que nao respeita o presidente. Compreendo que voce nao tenha qualquer tipo de considereçao pela pessoa BdC, mas pelo presidente do seu clube ??!! isso nao lhe causa mossa?! Enfim ... depois sao os "egos" dos outros...
Outras coisas me incomodam no universo sportinguista, muitas outras coisas....


Mas vamos deixar isso para outras alturas...

Passe um bom final de dia. É sempre um prazer lê-lo, mesmo nao concordando com 90% doque escreve. ;)

SL


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 26.12.2014 às 14:49

Com 90% ?... Tão pouco, caro Pedro Albergaria ?

Apenas para finalizar: se não respeito o homem. é missão espinhosa respeitar o presidente... que é o mesmo homem. E este desrespeito teve o seu início a partir do dia que ele fez tudo ao seu alcance para denegrir e destabilizar o Sporting em sustento da sua ambição de assumir o "trono". Não surgiu por mero acaso ou por capricho pessoal da minha parte.

Não entendo que tenha dado "relevância" uma página de Facebook, mas apenas referência. Curiosamente, uma página semelhante a muitas utilizadas pelo próprio Bruno de Carvalho durante mais de dois anos.

Acredite que não tenho ego algum nestas questões, mas compreendo que se sinta incomodado com as nossas divergências internas. Não é o único.

Continue a aparecer no blogue e até a comentar, será sempre bem vindo.

Saudações Leoninas
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 26.12.2014 às 09:59

Parece que hoje houve mais uma aula na madrassa da Prof Fernando da Fonseca !
Sem imagem de perfil

De PSousa a 26.12.2014 às 10:55

SL
Espero que MS fique até ao fim, não vale a pena mudar de treinador nesta altura, ainda em 4 competições. E qual seria o objectivo do novo treinador? E que jogadores ia esse mesmo treinador ter à disposição? Os do BdC ou outro que pedisse?
Quanto ao treinador ter vindo a publico, o BdC não pode dizer nada, foi ele que abriu o precedente....
SCP 4 EVER
Sem imagem de perfil

De L a 26.12.2014 às 12:55

"Sporting não tem dinheiro para despedir Marco Silva."

"A SAD leonina quer processar antigos administradores por má gestão, mas o que dizer quando metade do investimento feito para esta época ainda não foi utilizado por Marco Silva? Cinco deles, Gauld, Slavchev, Sacko, Rabia e André Geraldes custaram um total de 7,5 milhões de euros mas para já não têm um minuto na equipa principal e não ajudaram em nada na candidatura assumida ao título."

Enquadrado no propósito surreal de despedir o treinador, antes do meio da época, são sobretudo estes dois factos que não deixam dormir o presidente e o levam a apelidar qualquer notícia na CS relacionada como um ataque despudorado dos media. E só por si mais que suficientes para desencadearem novamente os cenários mais imaginativos que qualquer podia imaginar, passe o pleonasmo. Quando na verdade tanto o estado actual da formação como o Sporting completamente isolado dos centros de decisão do futebol português deviam preocupar muito mais qualquer leão suficientemente informado dos verdadeiros problemas que o futebol leonino atravessa nesta fase. Já o verdadeiro perigo no Sporting sempre teve um nome!

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo