Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Marcos Acuña está muito mais perto de deixar o Sporting e mudar-se para o Sevilha. Se o interesse andaluz não é novo, a verdade é que nas últimas horas o argentino passou a ser o alvo prioritário da formação espanhola para o reforço do lado esquerdo da defesa, isto depois de o Sevilha ter definitivamente desistido de contratar Sergio Reguilón. Em causa estão as exigências do Real Madrid para libertar o jogador (25 milhões de euros), algo que fez Monchi apontar as suas agulhas em definitivo para o jogador do Sporting.
Assim, segundo escreve o jornal a 'Marca', o director desportivo do Sevilha terá reforçado os contactos com os dirigentes leoninos, ainda que continue a haver uma diferença nas verbas: o Sporting pede 15 milhões de euros; os espanhóis estão dispostos a chegar apenas aos 10 milhões e adicionar variáveis. Ainda assim, as negociações prosseguem e o Sevilha tenciona utilizar como trunfo a vontade do jogador em sair do Sporting CP para conseguir fechar o negócio.
Enquanto isso, Marcos Acuña vai treinando-se na companhia do seu 'personal trainer', procurando chegar da melhor forma à nova temporada.
Reportagem de Fábio Lima, Record
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.