Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Shakir Smith, base norte-americano de 27 anos, natural de Tucson, Arizona, é o segundo reforço da equipa de basquetebol do Sporting CP para a temporada 2020/2021.
Depois de se ter formado nas universidades de Wyoming e Adams State, ambas situadas no seu país natal, o basquetebolista chega agora a Alvalade proveniente dos búlgaros do Academic Bultex e após experiências nos campeonatos da Suécia e Macedónia.
“Estou muito feliz por estar aqui no Sporting CP. Vou tentar trazer energia ao jogo, aumentar a intensidade e ser um líder dentro e fora de campo. Quero estabelecer o meu lugar aqui, triunfar e aprender português. Prometo dar tudo em campo e jogar sempre para vencer. Mal posso esperar para conhecer os Sportinguistas e jogar com eles nas bancadas. Vai ser uma experiência incrível”.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.