Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Shen Menglu, jogadora chinesa de 19 anos, é o quinto reforço da equipa feminina de futebol do Sporting CP para 2021/2022. A nova leoa junta-se às já apresentadas Diana Silva, Ana Teles, Chandra Davidson e Melisa Hasanbegović.
A futebolista, internacional sub-20 pela selecção nacional da China, actuava no Jiangsu Suning Ladies FC.
A vinda para o Sporting CP, sendo a primeira chinesa no futebol português, pode, acredita a jovem jogadora, motivar outras compatriotas a aventurarem-se na Europa:
"Estou muito contente por vir para aqui. Queria aceitar este novo desafio com toda a nossa equipa. Juntas vamos ser melhores. Sou a primeira, mas acredito que virão mais jogadoras chinesas para a Europa.
Esta camisola é muito representativa e bonita. Significa que já sou uma jogadora do Sporting. Tenho conhecimento do Sporting. É um magnífico Clube em Portugal. Acredito que aqui é o melhor sítio para continuar a crescer. Cresceram aqui muitos jogadores excelentes como Luís Figo, Cristiano Ronaldo e Nani. Quero trabalhar e aprender muito mais para ser uma jogadora melhor".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.