Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

19161028_z39Ay.jpg

 

Numa semana na qual fizemos, em minha opinião, as duas melhores exibições da época e quando só se devia falar da evolução da equipa e dos jogadores e na qual os adeptos marcaram forte presença e apoio, há duas pessoas que mais "inchadas" do que nunca aproveitaram a oportunidade para tentar ofuscar o brilho dos outros.

 

Falo obviamente do Bruno Carvalho e do Jorge Jesus. Não tenho duvidas de que o que motiva um é a reeleição e até a refundação do Sporting (numa tentativa, entre outras coisas, que sejamos cada vez mais parecidos com os outros) e o outro um enorme ressabiamento em relação ao Benfica (mesmo que tenha razões). Ou seja são objectivos e motivações individuais que os fazem passar por cima dos interesses do Sporting.

 

Quando as coisas estavam mais complicadas esta época, por exemplo quando não entrámos na Champions ou saímos da Taça, o argumento para este excesso de protagonismo era a protecção da equipa e agora é o quê?

 

Carvalho e Jesus peço-lhes que deixem os jogadores e os adeptos brilhar e que possamos contribuir leoninamente para que o futebol seja cada vez mais uma festa (e os jogos do Sporting até ao fim desta época podem muito bem ser uma festa se deixarem). 

 

A verdade é que estamos a dar maior motivação aos nossos adversários e isso é um erro estratégico que se pode mais tarde virar contra nós.

 

Cai também no mesmo erro de dar à minha pequena escala importância a essas duas figuras e prometo fazer um esforço maior nos próximos tempos para focar a minha atenção na equipa e nos jogadores por mais ruído que seja criado por egocêntricos que acreditam que o mundo gira à sua volta.

 

Chegou a hora dos adeptos que têm literalmente levado a equipa ao colo desde o jogo com o Tondela há muito tempo serem mais respeitados (ajudava por exemplo que as entradas em Alvalade fossem melhoradas) e dos jogadores que suam a camisola voltar a ser os principais protagonistas.

 

A fotografia que aqui deixo é daquele primeiro jogo do campeonato e representa o que de melhor há nosso clube e que deve ser cada vez mais destacado.

 

publicado às 12:15

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


44 comentários

Sem imagem de perfil

De Mike Portugal a 08.01.2016 às 10:23

As entradas no estádio sempre foram a grande falha do clube.
Não me parece que seja algo que se consiga resolver só com tecnologia ou mais pessoas a controlar. O que é preciso é que os adeptos se mentalizem que têm que entrar cedo e não deixar tudo para os últimos 15m.
Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 11:25

Mike Portugal, julgo que a culpa é de ambos. Temos que ser capazes de estimular essa chegada mais cedo e fazer uma análise mais inteligente de como melhorar as entradas. Não me esqueço de como uma vez no Santiago Bernabeu vi um estádio às moscas 5 minutos antes do inicio dum jogo e quase cheio quando o mesmo começou.
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 08.01.2016 às 10:54

Caro City Lion, cada um pode olhar na perspectiva que mais lhe convém de acordo com o estilo de Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. Não estamos nas cabeças deles para saber o que lhes vai na alma. Eu acredito que Bruno de Carvalho põe os interesses do Sporting bem à frente dos seus. Qual seria o interesse pessoal de Bruno de Carvalho criar de si próprio uma imagem muito negativa para a maioria dos portugueses? Ao defender ao Sporting Clube de Portugal, muitas vezes Bruno de Carvalho sacrificou a própria imagem pessoal perante a opinião pública. Também muito devido a uma CS extremamente manipuladora no sentido dos interesses dos nossos rivais.
Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 11:30

Jorge Miguel, os dois até são bem transparentes. O Carvalho não quer saber da imagem junto dos portugueses mas sim junto de quem votará nas proximas eleições e por outro lado ele é mesmo assim egocêntrico e sem nivel e não consegue disfarçar. Ele tem usado o Sporting para se promover pessoalmente, não tenho duvidas disso e quer cada vez mais confundir-se com um clube que quer à sua imagem. Concordo que a comunicação social é muito amiga dos rivais mas não me esqueço que deram uma grande ajuda ao Carvalho para se tornar presidente do Sporting e hoje temos um Record quase lambe botas não do Sporting mas do Carvalho (as figuras que ele faz são muitas vezes embaraçosas para o Sporting mas aquilo vende).
Sem imagem de perfil

De João Carlos a 08.01.2016 às 12:41

city lion. Na sua opinião qual seria o candidato com nível e sem interesses pessoais metidos no caminho que fosse a alternativa credível ao Bruno de Carvalho?

É que para mim se eles existem são muito poucos, depois destes últimos anos de vergonha, não vai ser fácil passar a perna aos Sportinguistas outra vez como até 2013
Sem imagem de perfil

De Balajic a 08.01.2016 às 15:02

E, antes de 2011, quem era Bruno de Carvalho?
Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 17:17

João Carlos quem "passou a perna aos sportinguistas" fomos todos nós. Tenho a certeza que haverá gente boa e competente para tomar conta do nosso clube no futuro mas não acredito em Salvadores.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 08.01.2016 às 14:17

Está tão enganado que chega a ser anedótico. Não sabe claramente do que fala.
Sem imagem de perfil

De Abel Aguiar a 08.01.2016 às 18:51

Poderá ter alguns motivos para duvidar das intenções dos dois protagonistas em causa, porém vejo nas suas AFIRMAÇÕES... alguma " amargura "... pelo trabalho de ambos, será apenas ciúmes, ... duvido e muito, lamento IMENSO que o êxito das equipas do SPORTING crie algum embaraço aos ditos " SPORTINGUISTAS... LAMENTAVELMENTE quando as coisas vão no caminho das possíveis VITÓRIAS aparecerem sempre Gente? a denegrir, com que intenções?. Em 1974/75 vi-me praticamente ( injuriado ) no jornal do SPORTING por um " escrevilhão " ARRAZAR um ( na altura candidato ) de seu nome Jorge Fagundes, porque na altura creio ser simpatizante ou militante da U D P , depois no Jorge Gonçalves, e mais tarde no SR. SOUSA CINTRA, etc. etc. etc. , será que os presidentes têm de ser de " sangue azul "? , Lamento, mas lamento mesmo para (ser suave) que se goste do CLUBE ser gozado por todos os adversários, árbitros etc. etc. , ou seja os BOMBOS DA FESTA, e só para terminar pergunto: As eleições não foram legais?, as anteriores foram?e os resultados?, se o B. C. não tivesse vencido onde estaria o MEU SPORTING?, vá rezar e faça um favor dê a CARA e abandone o meu Clube que v. não é digno de usar a IMAGEM DO MESMO, OBRIGADO...
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 08.01.2016 às 19:04

Vou deixar a real resposta ao meu colega City Lion, mas não posso deixar de dar destaque à patética afirmação (termo muito simpático) de Abel Aguiar que se dá à presunção de ajuizar o sportinguismo de outros e até de os mandar "abandonar" o Clube.

Abel Aguiar, o caro deve ir para o buraco de onde veio, dado que é evidente que não vive integrado em sociedade civilizada. OBRIGADO.

Sem imagem de perfil

De Petinga a 08.01.2016 às 20:52

"Concordo que a comunicação social é muito amiga dos rivais mas não me esqueço que deram uma grande ajuda ao Carvalho para se tornar presidente do Sporting"

Só pode estar a gozar.

O apoio da Comunicacao Social declarado e sem vergonha ao candidato Couceiro e ao candidato Godinho nas duas eleicoes em que BdC se apresentou a votos foi mais do que evidente, e amplamente comentado na blogosfera.

fazer revisionismo é feio.
Imagem de perfil

De Profeta a 08.01.2016 às 11:07

Se acabarmos mesmo por vencer o titulo, espero que não venhamos a assistir às tristes figuras a que assistimos na época passada no Jamor. Pobres garrafas de água... e pobre de nós, que para sermos campeões, somos hoje obrigados a aturar com quem quer de facto, construir um Sporting clube de carvalho, e não dar continuidade ao Sporting Clube de Portugal... E é isso que me entristece.

Mas mal por mal, é mesmo melhor vencer o titulo, porque 14 anos é demasiado, e com a actual gestão metralha e de isolamento de tudo e todos, esta é a grande oportunidade de vencer o titulo, porque tão cedo não teremos outra.

Bem-dita Academia que nos forma Williams, Adriens, Patrícios, Mários, Gelsons, Matheus, etc etc. Esta continuidade do anterior Sporting até tem dado muito jeito ao actual Sporting de carvalho... Será que já pararam para pensar quanto não valeriam estes jogadores, num período em que o Sporting passou por uma reestruturação importantíssima??? E vamos ver se no futuro continuaremos a ter material desta qualidade para formar bons planteis para os seniores, tendo um vendedor de eletrodomésticos a comanda-la... Bom, mas isso são contas de outro rosário.

SL
Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 11:33

Profeta, eu partilho do que diz e concordo especialmente que esta época temos uma oportunidade unica. Se vencermos o titulo os egos vão entrar em "roda-viva". A nossa formação tem sido a nossa salvação mas parece que finalmente acertámos esta época na maioria das contratações, embora continuemos bem dependentes da formação pre Carvalho.
Imagem de perfil

De Profeta a 08.01.2016 às 11:38

"Se vencermos o titulo os egos vão entrar em "roda-viva". "

Um aparte: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4969435

Veja só o que nós temos que aturar. No futuro, se se confirmar o titulo, nem quero imaginar... Já nem sei o que será melhor: se o Sporting nada ganhar este ano, mas fazermos uma reciclagem a todo aquele lixo que está no clube; ou se ficarmos pelo menos mais 1 ano de jejum...

É triste o que querem fazer do Sporting... A próxima Assembleia-Geral promete ficar novamente na história... por más razões. Isto nem nos tempos medievais se fazia...
Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 11:46

Profeta o que mais choca é ele (e os seus fiéis) não perceber que há pessoas que não gostam dele e de muito do que faz e diz e não têm nem nunca tiveram tachos tipo Inácio e outros. Está cada vez mais alucinado e a vitória na Liga (que eu desjo claro) pode ter um efeito de ficar ainda mais paranoico - mesmo assim acredito que os sportinguistas o saberão pôr no lugar e ou muda de comportamento ou terá grandes dificuldades aos primeiros dissabores desportivos que inevitavelmente acontecerão.
Sem imagem de perfil

De Ireland Time a 08.01.2016 às 11:58

Muito bem. Ja chegamos ao ponto de desejar a derrota?!

Ja agora e so para ficar definido previamente. Onde acaba a era de formacao pre carvalho e comeca a era carvalho? Os iniciados do ano anterior a bdc ter ganho as eleicoes sao da era carvalho o da era godinho? E os juvenis e juniores do primeiro ano.
Se para o ano nao aparecer ninguem da formacao a culpa e da era bdc ou do era godinho em que 120 pessoas ligadas a formacao foram despedidas?
Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 12:04

Ireland Time, concordo que com Godinho começou a quebra da qualidade da nossa formação. Aqui ninguem deseja a derrota do nosso clube (isso foi noutro tempo e sabemos nós com quem).
Imagem de perfil

De Profeta a 08.01.2016 às 12:29

Uma das maiores demonstrações de dignidade e carácter que o Sporting poderia apresentar ao mundo, era ganhar este campeonato, e para o ano derrotar esse terrorista nas urnas. Não me surpreenderia...
Agora se é isto que querem para o Sporting, eu estou fora. E já nem sofro como sofria...
Sem imagem de perfil

De João Carlos a 08.01.2016 às 12:49

profeta

se não viste ontem a hora do presidente vê hoje. Põe muitos pontos nos i's e tira algumas dúvidas que deviam ter sido tiradas, incluindo essa treta do estamos isolados. Isso é mesmo uma treta pegada e só tu é que vês esse isolamento, pois tu é que estás isolado, tu próprio já admitiste que já nem vês programas de bola, nem outros blogs/sites de apoio ao Sporting porque é tudo seguidista hehe. Não sei se tens visto jogos ultimamente e até vou mais longe questiono-me se tu lá no fundo queres mesmo que o Sporting ganhe, porque o ressabiamento com que tu escreves aqui leva-me a isso.
Sem imagem de perfil

De João Carlos a 08.01.2016 às 13:06

ja agora

https://www.youtube.com/watch?v=bkhZBnL_aCQ
Sem imagem de perfil

De PRETORIANO a 08.01.2016 às 13:11

Quando uns estão fora, outros estão dentro e vice-versa!! Eu nunca vi um presidente chorar de emoção ao apresentar um presidente perante milhares de adeptos presentes em alvalade!! Isso para mim é ter alma é viver o clube com paixão!! Vi BdC fazê-lo!! Não o vi a outro presidente!!! A sensação com que fico é que os comentários de diversos sportinguistas que aqui postam são comentários de pessoas que têm outro tipo de interesses...
Imagem de perfil

De Profeta a 08.01.2016 às 14:17

As tuas anedotas são fantásticas. Bota ai mais sff.
Sem imagem de perfil

De Oh Sousa Martins a 08.01.2016 às 14:11

Fernando Santos, és tu?
Sem imagem de perfil

De jose gomes a 08.01.2016 às 11:43

-Se acabarmos mesmo por vencer o titulo, espero que não...- Era isto que queria dizer? Mas parece, você e, mais alguns "Sportinguistas" poucos, felizmente.
Sem imagem de perfil

De JBC a 08.01.2016 às 13:00

Profeta, só uma pergunta, o cartaz estava colado com super cola 3 ou com cuspe?
Pá, habituem-se. O Bruno veio para ficar. E vocês, se Deus quiser, não voltam a por lá os pés.
E é um favor que o Bruno vos faz. Porque, daqui a 50 anos já ninguém se lembra de vocês. E o Bruno terá um estádio com o seu nome! Kiss
Sem imagem de perfil

De paulo a 08.01.2016 às 11:14

Até parece que os dois que referes não fazem parte da equipa ... devem andar por ali apenas a ver passar os outros e a brincar aos dirigentes e aos treinadores.

Queres fazer a festa e queres que os principais responsáveis pela festa façam de conta que não têm nada a ver com a festa ;)

Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 11:35

paulo, fazer parte é uma coisa outra é porem-se em bicos de pés e trazer para o Sporting o que de pior há nos outros clubes nomeadamente a arrogância. Principais responsáveis pela festa? Os principais responsáveis pelo lado bom do futebol estão na fotografia que deixei.
Sem imagem de perfil

De Renman a 08.01.2016 às 11:37

"Carvalho e Jesus peço-lhes que deixem os jogadores e os adeptos brilhar e que possamos contribuir leoninamente para que o futebol seja cada vez mais uma festa (e os jogos do Sporting até ao fim desta época podem muito bem ser uma festa se deixarem).



A verdade é que estamos a dar maior motivação aos nossos adversários e isso é um erro estratégico que se pode mais tarde virar contra nós.



Cai também no mesmo erro de dar à minha pequena escala importância a essas duas figuras e prometo fazer um esforço maior nos proximos tempos para focar a minha atenção na equipa e nos jogadores por mais ruido que seja criado por egocêntricos que acreditam que o mundo gira à sua volta.



Chegou a hora dos adeptos que têm literalmente levado a equipa ao colo desde o jogo com o Tondela há muito tempo serem mais respeitados (ajudava por exemplo que as entradas em Alvalade fossem melhoradas) e dos jogadores que suam a camisola voltar a ser os principais protagonistas."

Para mim têm sido desde o inicio os jogadores, com a ajuda da equipa técnica a brilharem....compreendo no entanto que quando as agendas diferem, se possa atacar outras pessoas esquecendo o que está à vista de todos.

Infelizmente é assim este espaço!
Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 12:01

Renman, eu sei que há uma verdadeira obsessão hoje no Sporting com agendas e coisas dessas mais politicas (não por acaso os políticos tomaram conta do nosso clube). A nossa agenda é o Sporting e ainda bem que, embora a nivel limitado, hajam espaços destes que mostram a todos sportinguistas e aos outros que o Sporting (ainda) não tem uma cultura norte-coreana. Fui dar uma vista de olhos noutros espaços do género e encontrei coisas de quase loucura / carneirada / lambuças com as mesmas pessoas a defender num dia uma coisa exemplo contrato televisão / publicidade limitado no tempo e só fechado no fim da época e dias depois aplaudir o que se fez e a contratação de Suk que afinal é péssimo para quem tanto o elogiava. Havia ainda um que eleogiava o Bruno Carvalho duma maneira a roçar o ridiculo com comparações até com João Paulo II (acho que li aqui) e que me proporcionou grandes gargalhadas. Felizmente sei que esses blogs não representam o Sporting mas que mostram alguns sinais doentios / lampiónicos isso revelam. Sabia que a cultura individualista de hoje e que vale tudo para ganhar chegaria ao nosso clube espero que consigamos resistir a esta nossa aculturação destes valores.
Sem imagem de perfil

De JM Ribas a 08.01.2016 às 12:08

Renman

Se tem essa opinião, o que vem fazer a este espaço??
Ora essa, não conheço espaço mais democrático que o Camarote.
É bom que não se confunda democracia com rebeldia, essa é que é cortada a direito e acho muito bem.
Não tenho podido participar, mas li muitas atitudes lamentáveis de alguns frequentadores que actuam a reboque do «exemplar» presidente, aliado ao facto visível de serem mal formados de raiz. Foram aceites democraticamente e ainda reclamam?
Sem imagem de perfil

De JM Ribas a 08.01.2016 às 11:47

Muito pertinente City Lion , parabéns pelo tema escolhido.

Grandes treinadores e grandes clubes por essa Europa, deixam os jogadores brilhar, porque sabem que o brilho deles, é o seu reflexo de forma natural, sem forçar a barra.

Quando um Imperador e um Vingador se juntam, ainda por cima, ambos com muitos pontos em comum, incluindo a falta de modos, o resultado é o que se vê.
Hoje temos uma prova clara disso mesmo: abram o jornal Record e vejam quem são os dois actores principais. Tudo o que é demais, cansa, perde o valor.

O meu maior VIVA é mesmo para os jogadores em primeiro lugar, segue o treinador e os seus técnicos.

Bom dia City Lion e Camarote.

Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 12:06

JM Ribas, obrigado resume bem tudo nessas expressões "Imperador e Vingador" que assentam que nem uma luva. Espero que as capas sejam cada vez mais com fotografias como a que deixei neste post.
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 08.01.2016 às 12:03

As entrevistas terroristas que se têm dado antes de jogos importantes, os outdoors
que se colocaram na 2ª circular não podiam ficar sem resposta, porque isto também
não é o Sporting é feito por pessoas que põem os seus interesses á frente do amor
que deviam sentir pelo clube. Os sócios do Sporting nunca vão esquecer isto e não
é assim que alguma vez hão-de entrar no clube.
Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 12:23

Angelo Pereira, está a atacar o Bruno Carvalho indiretamente que na altura foi muito critico do seu antecessor (e com alguma razão). O outdoor não consigo explicar nem sei quem o fez, mas o direito de liberdade de expressão é importante (desde que não se caia na ofensa gratuita/ordinarice). O que os sportinguistas esquecem ou não é muito subjetivo e nesse caso que diz nem sequer há responsáveis conhecidos. Comparar isso com terroristas que matam pessoas é muito excessivo e revelador do grau de paranóia que reina em Alvalade tal como a marcação de uma AG por causa de criticas de uma pessoa que poucos conhecem e que até está no Conselho Leonino pela mão do Bruno Carvalho, acho eu.
Sem imagem de perfil

De Angelo Pereira a 08.01.2016 às 13:18

Caro City Lion
O senhor ainda queria que Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão
andassem no Sporting ? Depois de tantos prejuízos e asneiras que fizeram ?
Nem vale apena dizer mais nada
Sem imagem de perfil

De Joaquim Felício a 08.01.2016 às 13:28

Mas não é mais que óbvio quem o fez? Claro que foi ele.
Tática de um fascista que se quer eternizar no clube. A partir desse momento faz-se de vítima e ataca qualquer tipo de oposição.
Este tipo vai ter um final muito triste.
Imagem de perfil

De Profeta a 08.01.2016 às 14:23

Vai fazer companhia ao Vale tudo.
Sem imagem de perfil

De Mauro a 08.01.2016 às 13:56

Todo esse texto só mostra que, uma delas:

-Você é do Benfica;
-Você é do Porto;
-Pertencia às anteriores direções;
-Não percebe nada de Futebol! Típico comentadeiro que após sair casa vermelha na roleta, sempre defendeu o vermelho.
-Não percebe de gestão;
-Não percebe patavina de liderança, aliás julgo que nunca falou ao vivo para mais de 2 pessoas, e quando são 2 já se acanha.

Portanto para si a ultima vitória, é tudo consequência de anteriores gestões e formação. Tá tudo dito sobre a sua pessoa.
Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 17:25

Mauro, a sério que me faz pena que haja quem começando pelo Bruno Carvalho não respeite as opiniões fundamentadas de sportinguistas desinteressados e acusam logo de tachos e sei lá mais o quê. Isso de perceber ou não de futebol todos achamos que percebemos alguma coisa e eu felizmente tive uma boa escola. Gestão estou sempre a aprender com as responsabilidades que tenho e até em casa :). Liderança tambem tento aprender todos os dias e falar ao vivo é qualquer coisa que faz parte do meu trabalho quase diário (e foi uma coisa que aprendi mas sim se calhar não sou um "natural"). A sua conclusão final é que ao contrário do que os próprios querem fazer crer a ultima vitoria e qualquer vitoria é o resultado de muita coisa começando nas equipas e nos adeptos, apoiando-se na nossa história e ... tenho dito :)
Sem imagem de perfil

De Mauro a 09.01.2016 às 00:40

Vou explicar:

Se fossemos a votações agora, concorda comigo que ganharia o Bruno de Carvalho? Ou não? Independentemente da minha escolha ou sua. Ele está em estado de graça em 95% dos adeptos.

Vendo o ponto anterior, qual a necessidade de vir fazer campanha agora? Conquistar os outros 5%? Porque não guardar estas suas campanhas, etc. Quando tiver um mau resultado, veja lá que após a derrota na Madeira, manteve-se calado à exceção de anunciar o acordo com a NOS?

Vou explicar porquê, o mérito aos jogadores ninguém o tira. Ele apenas pretende acabar com os sucessivos ataques encomendados por alguém na imprensa, quer dizer um presidente deve 600 milhões ao BES, nem nos noticiários saiu. 55 Milhoes em VMOCS da ANTERIOR DIRECÇÃO que expiram para a semana é o fim do mundo. Ele tem de constantemente justificar e voltar a justificar-se de tudo o que faz, com "receio" que os Sportinguistas só leiam as gordas e "acreditem" na imprensa e percam a motivação e orgulho no Sporting. Mais casos? As notas dos árbitros, a saída noturna do joao mario, se esteve atento o grande Renato foi apanhado as 04 no Main e só deu umas partilhas no facebook...A saída noturna. Tudo relacionado com o Sporting é escalpelizado até ao tutano, enquanto que compras do Pizzi no dia 31 Dezembro as 17 horas por 8 milhões ninguém questiona? Poderíamos continuar.
Podemos não gostar do seu estilo, mas que está a trabalhar em prol e para o Sporting está. Quando não o fizer cá estaremos para encontrar alguém que esteja. A verdade é que os tempos de 50 amiguinhos a comer croquetes na tribuna e a equipa a ser sovada em campo acabou, meu caro. E espero que assim continue.


Em relação ao Jesus, ele sempre foi assim, ainda liga? Sempre fez isto e continuará a fazer, é uma faca de 2 gumes, quem perder pontos primeiro após esta guerra ficará em maus lençóis, mas curiosamente só lançou isto agora, quando a equipa está a demonstrar bom futebol e garra. Algo que não acontece do outro lado, que tanto ganha 6-0 como 1-0 com arbitragens À XISTRA.

Agora meu amigo, vamos ver se resulta ou não.

Volto a repetir, podemos não gostar do estilo, mas diga-me então o que faria melhor que o BdC? Explique-se onde ele errou e qual seria a sua solução. Punha o Carrilho a jogar? Pagava a Doyen? Ainda acredita que a Doyen é digníssima e pura? após a carrada de trafulhices que já vimos ligadas aquela "entidade". Agora mostre-me onde Bruno de Carvalho tem trafulhices ligadas a ele? Sem ser um site dos lampiões a dizer que rasga contratos...
Sem imagem de perfil

De Luís Ferreira a 08.01.2016 às 17:20

"Cai também no mesmo erro de dar à minha pequena escala importância a essas duas figuras e prometo fazer um esforço maior nos próximos tempos para focar a minha atenção na equipa e nos jogadores por mais ruído que seja criado por egocêntricos que acreditam que o mundo gira à sua volta." (sic)
Ora aí está!... Simples não é?!... Continue assim e eu também prometo fazer um esforço para não o desancar quando cai nesse erro que finalmente reconhece. Primazia aos artistas e aos adeptos sempre! Se o Sporting pretende ser diferente tem e deve começar por nós próprios, os Sportinguistas, sabermos distinguir o essencial do acessório. Sem falsos protagonismos individuais que tanto criticamos dentro e fora do clube. Foquemo-nos no jogo e nos artistas. O Sporting é maior do que todos nós! Saudações Leoninas.
Sem imagem de perfil

De Luis Neves a 08.01.2016 às 17:57

Não podia concordar mais City Lion. O mal do nosso futebol é a procura constante de protagonismo por parte daqueles que menos deviam ter em detrimento do espectáculo e dos artistas. Eu não falo só dos aqui enumerados, refiro-me também aos do meu clube.Alguém ja ouviu ou até sabe quem é o presidente por ex. do ManUtd? Ou do Arsenal? Ou do Bayern? Os nossos são todos mundialmente conhecidos. Relativamente ao JJ acho...epá não queria ser ofensivo para o universo sportinguista, mas a única coisa que me ocorre é que se trata de um indivíduo muito mal formado, com a mania que é o maior, ressabiado e com uma falta de chá muito grande. Dizer que não reconhece um colega de profissão como tal...enfim para mim esta tudo dito. Reconheço-lhe mérito no trabalho desenvolvido nos clubes por onde tem passado, sendo mais recentemente o Benfica e o Sporting, mas é um ser humano com um h pequeno. Eu digo-o e reafirmo-o, preferia que o meu clube não fosse campeão durante 5 anos a ter o JJ como treinador, e neste momento bem precisamos de um treinador em condições pq acabamos de despedir o "El Nino". Digo El Nino pq com mais algum tempo e a desgraça seria igual a da tempestade com o mesmo nome...lol.
Saudações
Imagem de perfil

De City Lion a 08.01.2016 às 18:42

Luis Neves, concordo so nao me revejo na parte em que diz preferia nao sermos campeões. Quanto às pessoas: JJ pode ser que isto seja so fogo de vista mas não gosto nda de muitas atitudes, egocentrismo e do que diz mas o Bruno Carvalho aidna consegue ser bem pior a todos os niveis (e não tem a desculpa de ter sido mal formado no Benfica).

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D




Cristiano Ronaldo