Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Silêncio que vale por mil emails

Rui Gomes, em 23.03.18

 

Tirando a polícia, ainda ninguém desmentiu o poder do Benfica.

 

19668301_GZJst.jpg

Já há meses que não é possível negar a existência de um plano, estratégia, projecto, difusão de marca (o que quiserem chamar-lhe) do Benfica para estender a sua rede de influências. Podemos ver essa ideia pelos olhos de um benfiquista, que só destrinçará o maior clube português a tirar rendimento legítimo do seu tamanho e da variedade das simpatias que colhe em todos os círculos. Ou podemos vê-la pela perspectiva dos adversários, que imaginam em cada adepto do Benfica uma potencial vantagem desonesta, seja nos tribunais, nos governos, nas grandes empresas, na Imprensa, nos escritórios de advogados ou nos conselhos de disciplina e arbitragem.

 

Em qualquer dos casos, falamos de poder e o problema de todos estes meses, já quase um ano, não está tanto no que os órgãos oficiais da área fizeram para confirmar que o Benfica tem, de facto, poder sobre eles, apesar do comportamento reiterado e até chocante do Instituto Português do Desporto e da referência despropositada do primeiro-ministro ao "clube que nos é querido". O problema está no que não se fez para deixar claro o contrário.

 

Apesar de múltiplos ataques ao Sporting e ao FC Porto, em críticas directas ou sugestões descaradas, por várias figuras com responsabilidade institucional e até em locais como a Assembleia da República, nem uma vez qualquer delas tocou o nome do Benfica ou reagiu a uma qualquer acção do Benfica. Os timings escolhidos foram sempre de maneira a que parecessem respostas a acções de FC Porto ou Sporting.

 

Podem negar, mas são factos comprováveis: houve vários episódios de ousadia, e até rebeldia, para com FC Porto e Sporting e apenas respeitáveis generalizações quando as culpas apontaram para a Luz (na Liga, por exemplo, o Benfica ganhou influência neste período, enquanto FC Porto e Sporting a perderam).

 

Dez meses de tanto silêncio revelam bem mais do que mil emails.

 

José Manuel Ribeiro, jornal O Jogo

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 03:44

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


43 comentários

Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 23.03.2018 às 05:25

Desculpem lá mas este texto não tem nexo e se no poderem explicar,influência onde este ano houve estranho casos como o castigo merecido á Benfica TV , mas nenhum para o porto canal ou á Sporting tv,o castigo perdoado á cuspidela do presidente do Sporting, dinheiro pago a equipa adversária durante um intervalo. Muitos casos e expliquem me como o Benfica tem uma teia de poder assim tão forte e como é que os dois rivais sem influência nenhuma são beneficiados tantas vezes.isto é por o criminoso que está a frente da claque do porto ter sido condenado pelo cantigo morbido,? A meu ver foi condenado bem pois pode não ter cantado mas se está a frente da claque é o primeiro responsável por as atitudes e cantigoa da sua claque.
Cumprimentos a todos
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2018 às 12:04

Claro que "não tem nexo", basta ser um artigo crítico do Benfica.
Sem imagem de perfil

De Pastor a 23.03.2018 às 16:03

O que não tem nexo é este comentário. Dá para ser escrito em Português da proxima vez? Ou estamos a tentar imitar (sem sucesso) o saramago?
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 23.03.2018 às 16:53

Desculpe pastor estava no telemóvel e a escrita automática não ajuda,na próxima terei todo o cuidado.
O que eu quis dizer é que este senhor está a passar a imagem que só acontece coisas pouco claras no slb mas como é público acontece em todos os grandes,mas dá se maior cobertura mediática aos do SLB.
Cumprimentos a todos
Ps- senhor professor de pastor tá melhor assim?
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 23.03.2018 às 06:16

"Podem negar, mas são factos comprováveis" lol

Mais um texto digno dos bdcs deste mundo, totalmente enviezado e sectário (também conhecido por engana-carneiros)

O pior é que o lixo dirigente e o lixo jornalístico é que chamam os clicks e as page views :/

Culpo a internet pela ascensão dos medíocres ao poder (algumas vez há 40 anos atrás este desgracado escrevia mais que cartas para a namorada, ou bdcs e lfvs e saraivas e etc tinham algum lugar de destaque na sociedade?)
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2018 às 12:07

Li isto "Mais um texto digno dos bdcs deste mundo, totalmente enviezado e sectário (também conhecido por engana-carneiros)" e depois vi que o leitor é o MarcoI.

Tudo explicado!
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 23.03.2018 às 12:32

Se o carissimo tem outra opinião sobre esta "excelsa" prosa e sobre o artista que o escreve...😁
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2018 às 13:47

O "artista" é um bom jornalista que merece ser lido, mesmo que a sua opinião seja frequentemente influenciada pela sua tendência "azul".

Não significa, no entanto, que não escreva um determinado número de verdades, especialmente neste caso no que ao clube da Luz diz respeito.
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 23.03.2018 às 14:08

Concordemos que discordamos valentemente 😁

Já me custa ver esta personagem associado a "jornalista" quanto mais a "bom jornalista". Escreve para as massas azuis e verdes menos letradas baterem palminhas e dizerem "este gajo tem toda a razão!" e chega-lhe
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 23.03.2018 às 16:55

Desculpe Rui Gomes mas um bom jornalista deve ser isento e este não o é de todo,logo não é bom jornalista.
Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Lusitanista a 23.03.2018 às 07:00

Estava à espera que concretizasse alguma coisa... :/

Eu acho que se há clube que finalmente ganhou influência na Liga foi precisamente o Sporting, fazendo fé nas palavras do próprio Azevedo de Carvalho que disse claramente que foi ele próprio que meteu o Proença na Liga (curiosamente eleito SEM o voto do Benfica).

Na federação, penso que na generalidade estamos todos satisfeitos com o trabalho do Fernando Gomes, antigo dirigente do..... Porto.

Na arbitragem, está o Fontelas Gomes..... que ganhou sendo lista única, pelo que nem havia por onde escolher. Não faço ideia de quem tem "influência" sobre ele. A única notícia que me lembro de ler foi a daquela polémica de o Sporting ter ido buscar o filho do Fontelas Gomes que nem jogava em lado nenhum (e que depois o próprio jogador disse que jogava e marcava golos).

Não sei bem qual o intuito desse artigo do José Manuel Ribeiro, mas (infelizmente) quando acabei de ler, fiquei mais confuso que outra coisa.

Quais são os múltiplos ataques ao Porto e Sporting e por parte de quem ?

O primeiro ministro não pode ser do Benfica, mas quando Santana Lopes e Jorge Sampaio foram presidentes da câmara, presidentes de republica ou primeiro-ministros.... aí já não havia problema, certo ?

Falando do IPDJ, como é que o estádio do Porto não é interditado ? É que um adepto entrou em campo e agrediu um jogador adversário (neste caso do Benfica, mas devia ser indiferente de que equipa era....).

O que queria que perguntassem na Assembleia da República ? Como é que está o processo dos emails? Um processo em andamento ?

Também fez um artigo a perguntar porque não questionaram na Assembleia da Republica sobre o Apito Dourado ? Também não pergunta porque ninguém questiona na Assembleia da Republica a vergonheira que foi a 2.ª parte do Estoril vs Porto ? Não pergunta porque é que nem a CMVM questiona afinal quem é o Investidor Fantasma do Sporting ? Não pergunta na Assembleia da Republica como raios é permitido que um gajo que é já "procurado" por meio mundo tenha já comprado 30% da SAD do Sporting ?


Isto em suma, o que quero dizer é que todos os clubes terão telhados de vidro. Pedir que se faça, em Assembleia Geral, perguntas sobre só um dos clubes.... não faz sentido nem me parece o local próprio....


Sinceramente, o único assunto que acho que faz sentido perguntar é como é que um banco intervencionado pelo Estado (ou seja, com o dinheiro de todos os contribuintes) "empresta" 18 Milhões de euros ao Sporting com uma taxa de 1% de juros. Se fosse um banco privado.... ninguém tinha nada a ver com isso, mas o caso do Novo Banco parece-me ser um caso muito particular.... A malta do FMI devia "adorar" ouvir falar sobre isto....
Imagem de perfil

De Corvo a 23.03.2018 às 10:23

Diz o Lusitanista que estava à espera que concretizasse alguma coisa... :/
E concretizou! Ou pelo menos relembrou ao Sporting que nunca esqueça que o aliado azul ´está bem vivo e mexe-se.
Nós fazemos a nossa parte, - diz o jornaleiro, - façam vocês a vossa.
Ora repare bem se não foi esse o intuito dessa escrevinhadela.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.03.2018 às 12:22

Porra. Que rodopio de falácias.

A operação com o BES foi com a instituição ainda como privada. BES que é também accionista da SAD vermelha.
Sem imagem de perfil

De R. Ribeiro a 23.03.2018 às 17:07

Não vale a pena relembrar as questões vermelhas, porque eles não conseguem ver enquanto não for o LFV a declarar numa AG com cadeiras no ar ahahah
Sem imagem de perfil

De luis a 23.03.2018 às 11:59

O jornaleiro ainda não percebeu,o silencio é de ouro, estaria a espera que o alguém do Benfica lhe responda,espere sentado e reduza-se a sua insignificância,
vá escrevendo na folha de couve, que eu nunca comprei ,e nunca comprarei,o Benfica é um gigante e não responde a pigmeus,batráquios e andrades!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 23.03.2018 às 12:08

O leitor Luis com os seus usuais "profundos" comentários. Ainda bem que é sexta-feira.
Sem imagem de perfil

De Schmeichel a 23.03.2018 às 12:01

Isto hoje tá cheio de benfiquistas..... e pelo que percebo andam distraídos.... não devem ter recebido a troca de emails entre o benficazinho e o IPDJ..... o tal que diz que o cumprimento da legislação sobre as claques que ela própria controla como uma coisa menor!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.03.2018 às 12:13

"Distraidos"?

Andam é a gozar com os outros. Incrivel que com provas de promiscuidades ( no minimo ) com a Liga, FPF, CS, Governo, Justiça.

Alvos de investigação por tráfico de influências, branqueamento de capitais e corrupção, compra de resultados ( entre outros crimes ).

Dirigentes arguidos na Lex e e- Toupeira.

Ainda falem em "cabalas" .

Sem imagem de perfil

De Lion73 a 23.03.2018 às 12:26

Lion73
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 23.03.2018 às 12:41

😂 o Lyon vênséries a mais e depois vem com estas tontices à puto...

Tirando as acusações e "provas" à Bdc e à lyon e à jornaleiros do jogo ( que não contam nos tribunais, felizmente) a única coisa que se conclui é que há muita gente no Benfica que não devia lá estar.

Crimes que favoreçam o SLB só gente estragadita vê
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 23.03.2018 às 12:51

Claro.

O Benfica é alvo de buscas quase todos os meses, porque BdC e o Lion andam a ver coisas.

Processos judiciais por corrupção e tráfico de influências e com constituição de arguidos, porque há uma cabala anti Benfica.

Paulo Gonçalves corrompeu oficiais de justiça para beneficiar quem? O Sporting, óbvio.

Os Periquitos, os Ferreiras Nunes, os Cabrais e afins, passavam info confidencial da Liga e FPF ou das vidas pessoais de árbitros ao Benfica para me beneficiarem, com certeza.

Tem o Ser Orc para lidar com acéfalos.
Imagem de perfil

De Corvo a 23.03.2018 às 13:28

É, Lion73
O único arguido num processo não-sei-quê é BdC.
O pedido de insolvência da SAD por uma dívida de 750.000 euros, foi ao BdC
Outro processo da Doyen de 2 milhões do Labyad, também pertence ao BdC
e por ai adiante.
E depois o Benfica e que é vigarista.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 23.03.2018 às 13:38

Vieira arguido no processo BPN e Lex.
Tavares no Lex.

Dou de barato o dos "capangas" a Vieira.

Gonçalves no e-toupeira e mails.

BdC arguido num processo de difamação por denunciar um traidor.

Consegue ver a diferença?

Não?

Sabe ler também q o pedido de insolvência por trocos vem de factos ocorridos entre 2000 e 2012, pré BdC e é divida q o SCP nunca reconheceu?

Ah.

E a Doyen que se lixe. Recebe qd tiver q receber. Se ainda não recebeu do Ola John, tb pode esperar por Labyad.


Sem imagem de perfil

De João Ferreira a 23.03.2018 às 16:03

Uma mentira repetida não se torna verdade por mais que insistam.

A sentença do caso BPN já saiu:


"José Oliveira e Costa foi condenado a 14 anos de prisão efectiva pelos crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação de documentos, aquisição ilícita de ações e fraude fiscal.

Os outros 3 arguidos, Luis Caprichoso (8,5 anos de prisão), Francisco Sanches (6,9 anos de prisão) e Vaz Mascarenhas (7,3 anos de prisão) também foram condenados a pena de cadeia efetiva.

Os restantes arguidos, Leonel Mateus, Luis Almeida, Isabel Cardoso, Telmo Reis, Luis Alves, António Franco, Rui Dias Costa para além de penas de prisão foram sujeitos a pagamento de indenizações a favor do Estado.
Foram absolvidos Ricardo Oliveira, Filipe Baião do Nascimento e Hernâni Ferreira.

Onde está o Vieira como arguido na sentença?

Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 23.03.2018 às 16:59

Mas vocês ainda ligam a esse Lion ??

Não passa de um rapazito em que na suas ideias bastante limitadas o Benfica é o Diado e o Sporting representa a cristandade e a pureza.

Nem que para isso se tenha de mentir, inventar, criar historias de modo a coraborar as suas invenções.

Infelizmente não é caso unico. tem outro que tambem é especialista na materia. O tal dos ""Saltiadores da arca perdida"".
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 23.03.2018 às 17:29

Ó senhores. LFV foi arguido no caso BPN sim, coisa que foi abafada durante 3 anos. Sabem o que é arguido?
Quanto aos restantes vermelhos, não se esqueçam. O melhor ainda está para vir. Esperem pela coisa enquanto não conseguem desmontar as minhas" mentiras". Que não desmontam. Porque? Não são mentiras. É que nem falei da condenação por roubo.

Não que isso vos envergonhe. Como me envergonhou o caso PPC. Que lembro, não não foi um caso de corrupção e tráfico de influências.

Sporting foi assistente do processo e expulsou-o de sócio.

Dá para verem a diferença?
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 23.03.2018 às 17:50

Se tu o dizes quem sou eu para duvidar.
Ensinaram-me a nunca contrariar ma....

Fico a espera da sentença do LFV no caso BPN.

Ou é o primeiro arguido na historia ""mundial"" que não teve sentença?

Devo me sentar ou deitar?
A espera perfila-se longa.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 23.03.2018 às 18:29

Não é certamente o primeiro arguido que não foi declarado culpado ou depois não vai a julgamento. [inserir emoji de uma lâmpada ].

Os milhões em imparidades, esses, foram para o lixo.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 23.03.2018 às 18:37

um arguido tem sempre uma sentença, nem que seja como dizes ""inocentado"".

Estou a espera dessa informação sobre o LFV no caso BPN.

Um suspeito é outra conversa, podem existir 500 suspeitos de 1 único crime.
mas suspeito é com a policia de investigação, arguidos é com o tribunal.

Estou a espera da sentença do LFV já que tens informações privilegiadas para partilhar aqui com a malta.

Falar por falar não vale.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 23.03.2018 às 18:42

Falar por falar?

lol

Faz 1 coisa. Google. Pesquisa por Vieira, arguido e BPN. Surpresa!

Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 23.03.2018 às 18:52

Sabes o que é ser arguido?

Deixo-te aqui uma ajuda já que gostas tanto de recomendar o Google aos outros mas fazes pouco uso dele.

""No direito português, uma pessoa é constituída como arguida, um termo jurídico que não existe em muitas jurisdições estrangeiras, quando recaem sobre si indícios de ter cometido um delito. Sem arguido não há julgamento.

O arguido é considerado inocente até transito da sentença em julgado, e só nesse momento é que passa a condenado ou é confirmada a sua inocência. Enquanto que em termos jurídicos o conceito de suspeito é qualquer indivíduo sobre que existem indicios insuficientes para formular uma acusação. Donde a vantagem de uma pessoa solicitar ser arguida é o beneficio dos direitos que o estatuto juridico do arguido lhe confere e que não os tem como testemunha. Um arguido tem direito a não prestar declarações e a recusar responder a perguntas, já que, como potencial condenado, age em sua própria defesa, ao passo que, como testemunha, estaria obrigado a responder a todas as perguntas com verdade. Além da obrigatoriedade de ser acompanhado por um advogado nas suas declarações ante a autoridade policial, o que não sucede com as testemunhas.

O propósito do estatuto juridico do arguido é a consagração da verdade material ou seja a legitimidade que o tribunal tem em trazer para a barra da justiça, por via da investigação criminal, todas as provas consideradas uteis e necessárias à formação de um juízo de valor; condenado ou inocente.

No momento em que uma pessoa é constituída arguida num processo de investigação, fase na qual se recolhem provas ou indícios para posteriormente formular uma acusação, terá que se lhe aplicar o termo de identidade e residência como medida de coacção mínima, o que se traduz numa situação de limitação da liberdade em que o arguido é obrigado a informar as autoridades policiais caso tenha de se ausentar por mais de cinco dias. Outra medida de coação mínima em casos de criminalidade especialmente violenta ou altamente organizada, incluindo o terrorismo e o tráfico de pessoas, de armas e de estupefacientes seria a perda da inviolabilidade do domicilio. Um arguido pode ser sujeito também a outras medidas de coacção, a mais gravosa das quais é a prisão preventiva, especialmente aplicada quando existe perigo de fuga.""

Continuo a espera da sentença do LFV.

Sem imagem de perfil

De Lion73 a 23.03.2018 às 19:06

Isto foi o que escrevi:

"Não é certamente o primeiro arguido que não foi declarado culpado ou depois não vai a julgamento. [inserir emoji de uma lâmpada ]."

Depois do user repetidamente afirmar que não o tinha sido.

Vá lá que a pesquisa no Google, lhe serviu de algo.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 23.03.2018 às 19:20

Nem ler sabes amigo e assim fica complicado.

O que escreveste é uma barbaridade.

Só em juntares essas palavras na mesma frase já é de bradar aos céus "" Arguido e Não vai a julgamento"".

Todos os arguidos vão a julgamento a não ser que as partes encontrem um acordo e ai tudo é resolvido amigavelmente ( o que não acontece em casos de corrupção).

Por isso se LFV era arguido teve obrigatoriamente de ter um sentença. ou é culpado ou é ilibado.

No mundo real as coisas funcionam assim.

Continuo a espera dessa famosa sentença do LFV.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 23.03.2018 às 19:23

Porra.

LFV foi arguido no caso BPN? Sim ou não? Resposta simples que já perdi demasiado tempo.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 23.03.2018 às 19:36

Não foi.
Pensava já te ter respondido isso a muito tempo.
As noticias do "Jornal i" agora já são fiaveis?
A velha historia da imprensa vermelha que contra o Sporting é tudo mentira e contra o Benfica é a absoluta verdade.

Aqui tens todos os arguidos e sentenças do caso BPN:

Doze dos 15 arguidos foram condenados pelo Tribunal de Lisboa. Oliveira e Costa, fundador do BPN, foi quem teve a pena mais pesada. Arguidos podem recorrer para o Tribunal da Relação
Expresso
EXPRESSO
PRISÃO EFETIVA
JOSÉ OLIVEIRA E COSTA, FUNDADOR DO BPN
Condenado a 14 anos de prisão efetiva
Crimes: falsificação de documentos, fraude fiscal qualificada, burla qualificada e branqueamento de capitais

LUÍS CAPRICHOSO, NÚMERO DOIS DO BPN E GESTOR DA ÁREA FINANCEIRA DA SLN
Condenado a oito anos e seis meses de prisão efetiva
Crimes: falsificação de documentos e burla qualificada

JOSÉ VAZ MASCARENHAS, PRESIDENTE DO BANCO INSULAR
Condenado a sete anos e três meses de prisão efetiva
Crimes: falsificação de documentos, abuso de confiança e burla qualificada

FRANCISCO SANCHES, EX-CHEFE DE GABINETE DE OLIVEIRA COSTA
Condenado a seis anos e nove meses de prisão efetiva
Crimes: falsificação de documentos, fraude fiscal qualificada e burla qualificada

PENA SUSPENSA
ANTÓNIO FRANCO, EX-ADMINISTRADOR DO BPN
Condenado a três anos de prisão, suspensa com o pagamento de indemnização no valor de dez mil euros
Crime: falsificação de documentos e burla qualificada

LEONEL MATEUS, EX-ADMINISTRADOR DA PLANFIN
Condenado a três anos de prisão, suspensa com o pagamento de indemnização no valor de 30 mil euros
Crime: burla qualificada

LUÍS ALMEIDA, EX-ADMINISTRADOR DA PLANFIN
Condenado a quatro anos e três meses de prisão, suspensa com o pagamento de indemnização no valor de 45 mil euros
Crime: falsificação de documentos e burla qualificada

ISABEL CARDOSO, EX-ADMINISTRADOR DA PLANFIN
Condenado a quatro anos e quatro meses de prisão, suspensa com o pagamento de indemnização no valor de 25 mil euros
Crime: falsificação de documentos e burla qualificada

TELMO REIS, SÓCIO DA LABICER
Condenado a cinco anos de prisão, suspensa com o pagamento de indemnização no valor de 50 mil euros
Crime: fraude fiscal qualificada, burla qualificada e abuso de confiança

JOSÉ MONTEVERDE, EX-SÓCIO DE UMA EMPRESA LIGADA AO GRUPO
Condenado a quatro anos de prisão, suspensa com o pagamento de indemnização no valor de dez mil euros
Crime: abuso de confiança

LUÍS ALVES, RESPONSÁVEL DA LABICER
Condenado a dois anos de prisão, suspensa com o pagamento de indemnização no valor de 25 mil euros
Crime: fraude fiscal qualificada

RUI COSTA, RESPONSÁVEL DA LABICER
Condenado a quatro anos de prisão, suspensa com o pagamento de indemnização no valor de 30 mil euros
Crime: fraude fiscal qualifica e burla qualificada

ABSOLVIDOS:
Ricardo Oliveira
Filipe Baião Nascimento
Hernâni Ferreira
Sem imagem de perfil

De O Cid a 23.03.2018 às 23:54

Tecaneles. Ele vai primeiro falar com o cafeeiro e depois vem bem elucidado para lhe responder.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 23.03.2018 às 17:56

Quanto ao PPC o Sporting ( ou melhor BDC?) o expulsou de sócio por causa do Tanaka e simplesmente por causa disso.
Estava a tornar-se muito incomodo.

Ou acreditas mesmo que o resolveram expulsar mais de anos depois do crime e depois de apresentar queixa no MP contra BDC??

Foi expulso no segredo dos deuses.

Se gostas de comer palha como se de uma salada se tratasse o problema é somente seu.
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 23.03.2018 às 18:23

O user fale sff do que sabe. Se não sabe, vá debitar ignorância para outros. A notificação para expulsão foi prévia à denuncia de PPC ( 1 mês antes ).

Expulsão que decorreu de 1 processo ( com anos ) no CFeD que neste clube a Direcção não tem poder disciplinar.

Ao contrário do vosso.

A palha é vossa. E são vocês, que a comem, alimentada pelos Janelas, pelos Brás, pelos Hugos Giles desta vida.
Sem imagem de perfil

De Tecaneles a 25.03.2018 às 00:01

Uma denuncia feita em Junho.
Um aviso de expulsão ( não um mês como dizes mas sim 15 dias antes) feito no inicio de Outubro.

O artista vem dizer que que o aviso aconteceu antes da denuncia.

Já perdi muito tempo contigo, passar bem.
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 23.03.2018 às 17:45

O Sporting nunca reconheceu qualquer divida a doyen,mas não é por não reconhece la que não a tem de pagar,pois pelos vistos elas existem e os tribunais reconhecem. Hoje mesmo vou informar o meu banco que não reconheço a dívida sobre a minha casa a ver o que eles me fazem,o que acham que me irá acontecer?
Sem imagem de perfil

De Lion73 a 23.03.2018 às 18:31

E o Sporting pagará quando achar que tem que pagar ou for obrigado a isso.

Preocupado com a Doyen? Eu não. Nem o meu clube.
Sem imagem de perfil

De Hugo Gomes a 24.03.2018 às 05:19

Pois de Lyon 73 o Sporting não cumpre com os contratos que assina,quando chega a hora de pagar tem de ir a tribunal.mostra muita responsabilidade e mostra uma bela empresa para inveatidores.
Sem imagem de perfil

De MarcoI a 23.03.2018 às 16:57

"ser orc" é tao infantil... ainda por cima quando uma breve leitura lá no teu tasco revela muito mais troglodismo :-p mas passando á frente destes Benfica-Sporting de tasca.

Nao há nenhuma cabala anti-Benfica, nem nunca disse tal, há é muito lixo na direção do Benfica. A utilizar a sua posição no Benfica para muita coisa para o que o Benfica nao deveria servir. E TODOS os processos judiciais sao nesse sentido. Nenhum no sentido do Benfica sair favorecido de qualquer situação.

Mas explicar tal ao adepto de futebol é perda de tempo, é esperar que a justiça actue e limpe a lixeira.

Mas imaginando-se que eu nao tenho razão, podemos sempre dizer que o pessoal actuou á revelia tipo PPC.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D




Cristiano Ronaldo