Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O palmarés de José Mourinho é nada menos do que um mapa de vitórias no futebol, com que poucos treinadores na história mundial da modalidade se podem identificar. Com o triunfo deste domingo sobre o Manchester United (3-1), o técnico luso celebrou a sua centésima vitória na "English Premier League" - curiosamente através de um "hat-trick" pelo avançado camaronês, Samuel Eto'o, que foi campeão europeu consigo no Inter de Milão - e mantém intacto o seu incrível recorde de nunca ter sido derrotado em Stamford Bridge - casa do Chelsea - em jogos a contar para o campeonato inglês (71), desde que assumiu a liderança desse clube, pela primeira vez, em 2004. Nada menos do que fenomenal !
Radamel Falcão, avançado colombiano do Mónaco, foi bastante eloquente sobre o treinador português, em recém-declarações à "Sky Sport Itália" :
«Mourinho é um grande treinador, com uma carreira fantástica. Os títulos que conquistou falam por si e ninguém pode negar sua capacidade. O seu estilo é diferente e não cai bem a algumas pessoas, mas isso faz dele especial e o futebol desfruta das suas excentricidades.»
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.