Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Considerações de Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Farense:
"Fui expulso por afirmações que não são verdade. E vou meter isso na minha defesa. Expulsem-me por palavrões, mas o que está a seguir, e que é a sustentação ao castigo de 'conseguiste o que querias', é falso. É a última vez que falo sobre o castigo porque o grande prejudicado sou eu e qualquer dia sou despedido do Sporting e não arranjo trabalho em lado nenhum porque estou sempre castigado. Vou focar-me nos jogos".
"Sempre fui assim no banco, o meu comportamento não mudou, vivo as emoções do jogo, estou confiante na mesma, sinto a equipa melhor, o que me deixa tranquilo, não mudei a minha forma de estar, estou confiante. Nunca quis passar por santo".
"Tivemos dois jogos nos quais não conseguimos ganhar, faz parte do futebol. Fomos claramente superiores. É sempre melhor ganhar, mas a equipa está muito tranquila. Os jogadores acreditam em mim quando lhes digo que estão melhores. Sou muito sincero no que digo. Temos uma forma de jogar muito clara, acho que vamos fazer um grande jogo em Faro. É óbvio que temos de fazer mais golos do que os adversários. Só queremos ganhar ao Farense, é esse o nosso pensamento, não fazemos sequências de três jogos".
"Felizmente, hoje em dia um mau resultado para o Sporting CP é um empate. O futebol tem coisas que não se explicam. Na jornada com o Moreirense, o nosso rival que está em segundo classificado esteve empatado até ao último lance da partida e ficaria com uma desvantagem maior. E nós com o Moreirense estivemos a ganhar até ao último minuto.
O que poderia ter sido uma vantagem maior tornou-se numa vantagem menor. O futebol é mesmo assim. Se mudou antes, pode voltar a mudar. Acredito que podemos ganhar ao Farense e se ganharmos está tudo bem. Há coisas que não controlamos."
"Feddal não vai estar neste jogo em Faro, precisa de estar a cem por cento. Há outros jogadores que estão melhor. Inácio e Tabata estão aptos, Feddal vai ficar a recuperar algumas mazelas que tem".
"O pensamento da equipa é sempre o mesmo: ganhar mesmo sem o treinador no banco".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.