Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A acreditar na comunicação social desportiva, a razão da transferência de Óscar Cardozo para o Trabzonspor, deve-se somente à recusa do Sporting de uma oferta de 6 (8 ?) milhões de euros por Islam Slimani. As mesmas fontes indicam que o negócio entre o Benfica e o clube turco envolve 5,6 milhões de euros.
Segundo uma reportagem do Diário de Notícias de sábado, Slimani está "feliz" no Sporting, mas estará "descontente" com o facto de Bruno de Carvalho se mostrar intransigente em aumentar-lhe o salário, que, alegadamente, é de 350 mil euros por época, e apenas aceitar vendê-lo por valores que rondem os 15 milhões de euros.
Ainda segundo o mesmo diário, clubes como o Leicester City, West Ham, Schalke 04 e Bayer Leverkusen, estarão a "acenar-lhe com um vencimento a rondar os dois milhões de euros/ano". É esperado que Gurum Al OMari, empresário do jogador, se desloque em breve a Lisboa para resolver o caso com o Sporting.
É por de mais evidente que desconhecemos a veracidade destas notícias. Registámos a não participação de Slimani no jogo frente à Lazio, embora tenha comparecido para a apresentação da equipa. Surgiu algures na Imprensa escrita que a sua ausência se ficou a dever a uma lesão.
Poderá haver aqui outro imbróglio para resolver, mas a realidade é que Slimani tem contrato até 2017 com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.