Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

22037743.jpg

 

Não li nem ouvi o discurso de Bruno de Carvalho na Assembleia Geral - nem tenho intenção alguma de o fazer - mas tomei nota que uma boa parte da oratória foi dedicada a "atacar" pessoas que não são da sua simpatia, desde José Roquette até ao "pobre" do Marco Silva, que quase três anos depois da sua saída de Alvalade ainda incomoda o figurante do presidente.

 

José Roquette, porque "representa tudo o que há de errado em Portugal".

 

Rogério Alves, por ser o "D. Sebastião do Sporting" e, ainda, porque "quer ser presidente do Sporting e tudo fará para o conseguir".

 

Pedro Madeira Rodrigues, porque "fugiu de Portugal" e ainda por ser uma pessoa que "nos últimos vinte anos ninguém ouviu falar dele no universo leonino".

 

Outras pessoas alvo da sua fúria foram Carlos Seixas, Rui Morgado, Duarte Moral, Carlos Severino, Duarte Moral e Mário Patrício.

 

Tudo isto acompanhado pelo fanático aplauso da sua falange sectária, faltando apenas a guilhotina, mas essa não deve tardar muito.

 

Seja bem vindo ao "novo" Sporting, no qual, não ser galifão, é um pecado fatal.

 

publicado às 03:38

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


35 comentários

Sem imagem de perfil

De Transmontano a 18.02.2018 às 08:13

Estes ataques a sócios só enfraquecem o Sporting e fortalecem os nossos adversários..Ele não esquece o Marco Silva pois tem medo que ele venha treinar os vermelhos e seja Campeão, algo que não deve ser descartado pois já foi associado as galinhas varias vezes.

Dizer que o Roquete não tem cultura geral para saber o significado de Populismo, só pode sair de uma mente perturbada como a dele..O Roquete pode ter muitos defeitos, mas tem mais cultura e educação do que o Bruno e os seus Boys todos juntos..

Ele ataca quem lhe pode fazer frente numas futuras eleições , o João Benedito vai ser a próxima vitima destes ataques cobardes, o terreno já foi preparado com uma noticia no jornal Record para apalpar terreno, em breve vai ser alvo de uma missiva há Fidel..

Eu não vou dar mais dinheiro a ganhar ao meu Sporting enquanto este tresloucado estiver a frente dele, acabou as viagens de 800km assim como todo o resto é com grande mágoa que o faço mas não vou alimentar as loucuras desta personagem..

Aqueles que tanto o defendem em breve se tornarão em Brutus..

Sem imagem de perfil

De João Martins a 18.02.2018 às 17:56

O que BdC disse sobre Marco Silva é motivo para ser acusado de crime de associação criminosa e corrupção.
Disse que por sua influencia o mesmo foi expulso do Olimpiakos e novamente do Watford.
Seria importante a justiça esclarecer este confessado regime de influencias e a sua extensão a bem da apregoada verdade desportiva.
Paralelamente no celebre pequeno almoço com jornalistas disse o mesmo sobre a eleição de Pedro Proença como presidente da liga de clubes.
O mesmo balbuciou sobre o chumbo de Vítor Pereira para cargo na UEFA.
A verdade desportiva para este personagem adquire contornos curiosos por sua auto afirmação.
Sem imagem de perfil

De Jorge Barros a 18.02.2018 às 09:47

Irra, mas não existe alguma espécie de autoridade que ponha mão nisto?!

A não acontecer, prevejo para os próximos capítulos:

- obras de remodelação em Alcochete para construir campos de concentração para "acomodar" os expurgados;

- construção de um muro no separador central da 2ª circular a dividir Lisboa Leste de Lisboa Ocidental;

- guerra cívil contra o Exército Vermelho.



Sem imagem de perfil

De Pereira a 18.02.2018 às 10:01

Guilhotina fazem aqui no Camarote leonino com BC. mas isto já não pega, dediquem-se á pesca. Aqui são todos Santos no entanto Poem coisas de PPC, de individuos que fazem desfalques em Bancos tudo vale, mas já não cola dizer mal, a única coisa que estão a fazer é a maioria dos sportinguistas ganhar antagonismo em relação aos outros. Quando houver eleições digam o que têm a dizer, agora deixem trabalhar a Direção que foi mandatada para o fazer e foi desta maneira, já todos sabemos o estilo de BC, se aqui não gostam e se sentem mal fundam outro clube e assim já lutam contra o Sporting verdadeiramente.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2018 às 11:21

O Pereira tem prazer em ser PARVO, ou é apenas um vício que não consegue controlar?
Sem imagem de perfil

De sportingcentral a 18.02.2018 às 15:09

Pereira se calhar o sr bruno que funde um clube e se o clube é dele faz o que muito bem entender
Este clube foi fundado há mais de 100 anos. Existia na criação do sporting um ADN de decência e civismo.
Eu acredito que esse sporting um dia vai voltar
E, tenho a certeza que são os 80 e tal % que ontem aplaudiram o sr bruno que um dia serão os seus principais opositores.
A maior parte dos 80 e tal % nem sabem o que votaram. e o Sr bruno lhes tivesse dito para se atirarem para o fosso eles votavam nisso pois se o sr bruno diz isso não merece contestação
E uma coisa que é importante que os 80 e tal % percebam. O maior activo do sporting não é o sr bruno. São os milhares de sócios, adeptos, atletas e toda a comunidade sporting
O sr bruno como sportinguista vale o mesmo que eu ou que o Pereira. Não vale mais.
Sem imagem de perfil

De Jorge Miguel a 18.02.2018 às 10:51

Grande AG, mais de 6 mil sportinguistas! Depois das eleições com votação record e desta demonstração, o Rui ainda acha que isto não é representativo do Universo de associados do Sporting? 90% desse Universo está com a direcção, reconhecem o seu trabalho enorme durante estes 5 anos. O que não quer dizer que concordem com tudo.

Ontem, desses 6 mil foram 33 sócios ao palanque. Desde o sócio 300 e tal até ao 140 mil, desde os 18 anos aos 80. A esmagadora maioria a enaltecer o grande mérito da direcção em reerguer o Sporting. Muito falam aqui da intolerância dos "pró-Bruno" à critica, e com razão nalguns casos, mas o desprezo com que alguns escribas deste espaço (não todos) e alguns "sportingados" da net por opiniões diferentes das deles, também é assinalável. Basicamente, chamam acéfalos a 90% dos sócios. E não, ontem não estavam cerca de 5 mil soldadinhos do exército BdC. Eu estava lá, mais família e alguns amigos, e somos todos do Sporting Clube de Portugal. E estamos todos com a direcção, porque achamos que merecem e o Sporting precisa. E agora? Somos todos burros?

Muito poderia escrever ainda. Inclusive algumas coisas nestas 2 últimas semanas que não me agradaram. Mas a posição aqui é tão extremada que nem tenho vontade de o expor. O essencial está à vista de 90% dos sócios do Sporting. Os 10% podem marcar uma AG extraordinária para votar a demissão dos órgãos sóciais, sem custos, ao contrário do fez GL que mesmo com o montante reunido fez tudo para que não acontecesse. Isso não foi retirado dos estatutos. E o ditador ainda farta-se de lembrar que podem recorrer a essa ferramenta. E ainda colocou a obrigação de se justificarem por um mero desvio de 10% no orçamento. Sinceramente, parece-me tudo menos a Coreia do Norte.


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2018 às 11:17

"Somos todos burros" ?

Quer mesmo que eu responda a essa pergunta ?

Não desapareça quando houver crise!
Sem imagem de perfil

De Pereira a 18.02.2018 às 13:31

Sr. Rui Gomes, mas eu estou de acordo que quando houver eleições, deve haver listas de oposição a esta Direção e que digam de sua justiça, mas esta oposição que fazem em certos blogs e por certas pessoas não estão a defender os altos interesses do Sporting neste momento. Por acaso aqui o Rui de vez ainda dá umas bicadas, mas neste momento estamos numa luta pela verdade desportiva em que um rival a tem adulterado, o seu presidente já é arguido em uma data de processos e nestes anos todos há pessoas que se dizem sportinguistas e andam sempre a fazer declarações para os jornais sobre o presidente do Sporting, que é o que eles querem para tirarem o foco do verdadeiro polvo do futebol português aí o presidente tem direito a dizer basta, estas pessoas podem ter voz ativa, agora dizerem é um cobardolas, um drogado, um vigarista, isto não se faz. Eu gostava de encontrar o Sr. Madeira Rodrigues na rua para lhe fazer duas ou três perguntas.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2018 às 15:09

Que ele é um "cobardolas", há muito que é reconhecido. Aliás, é o segredo mais bem conhecido na praça. Essa do "drogado" e do "vigarista" não faço a mínima ideia onde originou. No comunicado de Pedro Madeira Rodrigues não foi, decerto.

Gostava de encontrar o PMR na rua ?... Olhe que talvez seja surpreendido, embora ele seja uma pessoa muito mais calma e tolerante do que eu.

Com tudo isto, e apesar dos termos não fazerem o mínimo de sentido, acabo por ter orgulho em ser apelidado de "sportingado", que infere, pelo menos, que penso por minha própria cabeça. Já o mesmo não se pode dizer de vocês "sportingalhos" !!!
Sem imagem de perfil

De sportingcentral a 18.02.2018 às 15:13

E ao Bruno não tem perguntas a fazer?

Ao Pedro Madeira Rodrigues pode fazer pois ele não precisa do Sporting para viver. Há uma coisa que o Pedro Madeira Rodrigues tem: uma carreira profissional em que não precisou do Sporting

Se calhar pergunte a empresários deste país quem escolheriam para Director das suas empresas, Pedro Madeira Rodrigues ou Bruno? Vale a pena pensar nisso
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.02.2018 às 13:58

Há quem não saiba que 6.000 mil sócios presentes ontem na AG,representam 4% dos cerca de 150.000 mil sócios, que segundo a direcção diz, tem o Clube!

Sendo assim, como é que alguém pode afirmar, que tem a maioria dos sócios do seu lado?

Até na ditadura que impôs,o Salazar, nas poucas eleições que organizou, teve percentagens bem mais elevadas.

Pobre Sporting! A sua "belenização" continua no que diz respeito a títulos e desde há 5 anos para cá, tem-se instalado a pouco e pouco a "benfiquização", que culmina com as novas regras aprovadas ontem para controlar tudo e todos, tal e qual como fez o orelhas do outro lado da 2ª. circular.

E depois os burros são os sportingados, dos quais faço parte como muito gosto.




Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2018 às 15:10

Meu caro,

Neste espaço exige-se que o leitor se identifique (nome/pseudónimo) para o comentário não ser eliminado. Deixo o alerta.
Sem imagem de perfil

De Aedan a 18.02.2018 às 15:35

meeee meeeee , so carneiros , primeiro querem bater no vocalista dos Supporting , e nem querem deixar o homem falar e insultam e sei la o que, vai la o querido lider dar lhe a palavra , ja battem todos palmas , que cambada de acéfalos meee meee . o Sporting morreu e a dignidade e a coerencia dos sportinguistas acéfalos e memés do Carneiro mor , tambem.
Sem imagem de perfil

De sportingcentral a 18.02.2018 às 16:52

Jorge
O que vale é que se alguém crítica é sportingado
Mas se BC diz o que muito bem lhe apetece, logo os seus apoiantes dizem que o homem é brilhante, um enorme sportinguista.
Acho curioso o discurso de vitimização de BC e que não tem reconhecimento etc etc. Até já me questionei: será que o homem só ganha o salário mínimo no Sporting? É que quem o ouve tão sofredor.....
Sem imagem de perfil

De Nuno Freitas a 18.02.2018 às 11:38

E acabou-se!

Agora temos três sócios/adeptos do Sporting Clube de Portugal:

- os sportinguistas - amam o Sporting Clube de Portugal
- os sportingados - sportinguistas ou outros que, por definição de Bruno de Carvalho, são inimigos do SCP
- os sportingalhos - massa de sportinguistas, e outros, que literalmente só pensam pela cabeça de Bruno de Carvalho.

Agradeço ao actual Presidente do SCP, todo o esforço de recuperação do Sporting, mas critico severamente esta atitude de "Rei-Sol" à clube do Norte: "quem está contra mim é inimigo do SCP".
Já existiu um presidente "populista" em Alvalade, não lhe correu bem e ao Sporting também não. Vamos esperar que a história não se repita.

Nuno Freitas
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2018 às 12:22

Muito bem...
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 18.02.2018 às 12:13

"Terminou e o resultado foi o que a maioria dos sócios queria, espero que BdC, os críticos e a oposição tirem as devidas ilações.
Para não cair no ridículo de fazer o que se critica, quem perdeu merece respeito, mas quem ganhou merece a palavra sem que seja apelidado do quer que seja como é usual.
Se não for assim, este espaço não haverá lugar ao contraditório, será como ouvir um eco.

BdC deve falar menos, foco no que é importante e a quem merece atenção.


BdC quando tiver algo a dizer, que o diga de forma séria e objectiva, para que seja a mensagem a passar por importante e não o mensageiro!

BdC deve perceber que a maioria dos sócios estão consigo e é essa maioria a quem deve dar atenção.
Esta minoria perceba que a estratégia está errada, se mobilizem e não arranje desculpas esfarrapadas.
O acto eleitoral normal ocorre de 4 em 4 anos.

BdC deve tratar todos os sócios com respeito, mesmo os que não concordam consigo, total ou pontualmente.
Mas o visado deve também respeitar, porque senão estarão bem uns para os outros.

BdC nunca vai conseguir ter a unanimidade mas isso não é um problema.

BdC deve perceber que por se discordar de alguma coisa que diga ou faça, não quer dizer que se esteja contra ele ou a Direcção!
Mas a crítica deve ser construtiva, baseada no SCP e não no acessório.

Consiga-se ou não uma grande vitória no futebol, este vai ser um bom ano para o clube porque foi feito um bom trabalho em praticamente todas as modalidades que nos ajudarão a crescer e a estar mais fortes para encarar a próxima época."

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2018 às 12:19

Tudo muito bonito... mas se ele nem sequer se respeita a si próprio, como é que vai respeitar os outros ?

Esqueça-se de haver respeito. O homem não sabe o significado do termo. Se não o fazia quando era um falido no desemprego, muito menos agora.

E agora a conversa já mudou para "consiga-se ou não" ?
Sem imagem de perfil

De José Sousa a 18.02.2018 às 12:33

E o Rui respeita opiniões contrárias à sua sem apelidar? Ontem e hoje já li "parvo", "imbecil"...

O "consiga-se ou não" é meu, em momento algum BdC disse isso.

Com o Rui fica difícil porque centra tudo em BdC, acredite que muito mais do que aqueles que o apoiam, e até podemos ganhar 3 ligas, 3 Champions, etc, que o Rui não vai mudar uma vírgula no discurso.
Mas vá lá que o Rui admite pontos positivos na era BdC, outros nem 1 pontinho...nem o Godinho Lopes fez tudo mal.
Haja pachorra!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2018 às 15:23

Meu caro,

Vamos lá ver se me faço compreender de uma vez por todas.

- Eu respeito as opiniões contrárias desde que sejam construtivas, o que não significa que não debata o meu ponto de vista.

- O caro não se deve pronunciar sobre o que desconhece. Ontem, e não só, fomos invadidos com impropérios, ofensas e ameaças de todo o género. Uma dessas ameaças, por incrível que pareça, até fez alvo em termos sexuais de uma das minhas filhas. Eu passo ao lado de tudo isto, sei que vem de animais que não têm dois cêntimos de raciocínio na cabeça, mas nem por isso deixa de acontecer. Portanto, eu referir-me a alguém como parvo ou imbecil, até é muito simpático, nas circunstâncias.

- O meu raciocínio não evolve em função dos resultados, como é o caso, por exemplo, de muitos que votaram ontem em prol do novo "rei" de Alvalade. A votação de ontem, não afectou, minimamente, o meu parecer sobre o figurante. Ou seja, o que ontem era verdade, hoje não passa a ser mentira. Pela mesma razão, acrescido do questionável trabalho à vista, nunca apoiei nem apoio Jorge Jesus. O facto de ele estar no Sporting apenas me incomoda.

Já o referi em vários posts e não hesito em o reiterar. Tem havido positivos no consulado do actual presidente. Infelizmente, de uma forma ou outra, ele acaba por enlodar esses positivos com a sua deplorável conduta, o seu narcisismo, o seu egocentrismo, a sua obcecação pelo poder absoluto. Isto, do tipo de homem que eu mais deploro na sociedade portuguese: o "caixeiro viajante" oportunista!!!|
Sem imagem de perfil

De sportingcentral a 18.02.2018 às 15:16

Ontem o Carlos Severino foi muito respeitado...
E há 15 dias o Pedro Madeira Rodrigues também....

Quem não respeita ninguém é o BC
Inclusivamente quando dizia que olhava para trás e que só via uma parede, estava a desrespeitar aqueles para quem é lei tudo o que BC diz. Eu se fosse um apoiante de BC e para quem tudo o que ele diz é lei, ficava triste ao ouvir ele dizer que olha para trás e vê uma parede
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 18.02.2018 às 12:51

Bruno de Carvalho possui um narcisismo que o impede de analisar com um mínimo de rigor a realidade e de avaliar devidamente a complexidade de cada situação. Na sua suposta magnificência considera que tudo gira em torno de si, sendo o alfa e o ómega do Clube.

Aproximam-se tempos penosos para o Sporting. Em breve os sportinguistas perceberão que se deixaram manietar ao dar-lhe um crédito inimaginável. Com um golpe de mestre, Bruno de Carvalho matou a contestação.

Se o Sporting não for Campeão Nacional esta época ele vai tirar um coelho da cartola e ainda será aplaudido. Nada o limita, nem a memória do passado, os sportinguistas que ao longo de mais de um século forjaram uma instituição que já foi diferente, inigualável.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 18.02.2018 às 15:22

-"Se o Sporting não for Campeão......" -
Ahhh!!.. Leão Zargo
Já está preparada a resposta..
Consiga-se ou não...... Diisse ele por aí

P. S. O JJ paga as favas todas..
Truquezinho fácil :)))
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2018 às 15:29

Não é preciso ir muito longe caro Leão Zargo. Já se vê aqui comentários no blogue, provenientes de "sportingalhos", do género "quer se ganhe ou não", palavras para o efeito.

A Assembleia Geral correu como correu, mesmo sem a verificação da contagem dos votos, aceitam-se os resultados. Contudo, ninguém pense que ele se teria demitido caso a situação não lhe tivesse sido favorável, do mesmo modo como ele fugiu da última AG, ao verificar que a haver votação na altura, ele iria perder.

Estamos perante um oportunista ardiloso que não olha a meios para atingir fins.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 18.02.2018 às 15:30

-"Bruno de Carvalho matou a contestação." -
Na, na, na... Nunca. Never. Niemals. Jamais.
Vai continuar a levar com o pau de marmeleiro(Trasmotano sabe o que isso)
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 18.02.2018 às 14:00

Aparece por aqui cada doutor!!..
Nós, os 10% também temos direito à liberdade, a expressar o nosso mal-estar.
Ditadura!.. Não.
Imposição!!.. Não.
Em vez de pedir, façam..... Bora lá Brutus Bruno, tu, grande rei das finanças. LOOOOOOOOOLL!!
Dá o exemplo, se é que podes

1- Não critiquem(Os 90% podem)
É o que fazem constantemente, sim!!.
É proíbido ser contra. Ter uma opinião diferente ou muito diferente.
Liberdade, "bola"
2- Não insultem( A maioria dos 90%, podem)
Esta maioria de maioria, não são capazes de escrever uma frase sem insultar. Alguns nem se apercebem. Faz parte do seu dia a dia.
3- Não chamem nomes(O empregado Bruno e os 90% pode)
Este é primeiro a ensinar como se faz e os grandes sportinguistas da nova era, blogueiros, tuiteiros, etc.. É de filho lindo para cima, porrada prometem e tiros nos chifres. LOOOOOOOOOLL!!


Agora, sou eu muito pessoalmente que vos peço......
Vamos ser Sporting!!..
Dediquem-se a ser fiéis e bons sportinguistas. Mostrar essa fidelidade ao pedido claro do Presidente dos Presidentes
O pedido especial e encarecido do Bruno foi??..
Não o esqueçam.
Militancia, militancia por favor.. Comportem-se, Militancia!!.
-Não ver TV portuguesa excepto a nossa Sporting TV
-Não comprar jornais desportivos e o CM também
-Inácio, M. Fernandes, etc.. Fora daí.
(os eurinhos e mordomias a voar. Eiii.. Estou disponível para ocupar a vaga)

Entenderam?!!.. Tempo perdido, perder tempo com questões secundárias.
Militancia, militancia... Se faz favor!

P. S... O Sporting Clube de Portugal joga segunda-feira na SportTV
Comportem-se!!..
Sem imagem de perfil

De sportingcentral a 18.02.2018 às 15:19

Bruno podemos ver o jogo na sport tv (quem não possa ir a Tondela)???
Aguardo instruções.....

Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 18.02.2018 às 15:50

LOOOOOOOOOOLL!!.. NÃO!

Militancia,
Vou repetir para que todos entenda
Mi- li- tan- cia,
mi- li- tan- cia


Imagem de perfil

De Rui Gomes a 18.02.2018 às 15:30

Bem... segundo as ordens do novo "rei" de Alvalade, não podemos assistir ao jogo, dado que não é transmitido pela Sporting TV:
Perfil Facebook

De Mike Portugal a 18.02.2018 às 14:54

Quero apenas falar do que BdC pediu aos Sportinguistas não lerem 4 jornais (3 desportivos e 1 cor-de-rosa) e não verem canais Portugueses.

Em relação aos 4 jornais, há muito tempo que não compro nenhum e raramente vou ao site dum desportivo, tirando em alguma circunstância excecional. Acho que faz sentido o que ele pediu e todos os Sportinguista deveriam fazê-lo pois estar a dar dinheiro a essa gente, não se justifica perante o ataque cerrado que têm feito ao SCP e a proteção que têm dado ao SLB.

Em relação aos canais Portugueses, BdC espetou-se ao comprido. Ele deveria ter dito, quanto muito, para não vermos os programas desportivos com comentadores, estilo o Dia Seguinte, Prolongamento e afins. Isto porque os canais Portugueses são muito mais do que os programas desportivos e eu não irei deixar de ver alguns programas que gosto. Programas desportivos também já não vejo há muitos anos e não me fazem falta nenhuma.

O jornal O Jogo já veio dar uma resposta comparando BdC com mais umas personagens nada abonatórias. Veremos a resposta dele. Entretanto vêm ameaçar que vão falar com todas as autoridades e mais algumas pois o que BdC disse foi a causa de alguns sócios terem tentado atacar jornalistas....não me façam rir.
Sem imagem de perfil

De sportingcentral a 18.02.2018 às 17:13

Mike mas não estiveram anos e anos nesses programas 2 grandes apoiantes de BC e que até tiveram cargos relevantes no sporting????
Aqui deixo uma sugestão: já que esses senhores estiveram nesses programas que BC diz que não devem ser vistos, porque é que eles não doam ao Sporting todo o dinheiro que receberam enquanto lá estiveram?
Nota: não leio jornais desportivos nem o jornal generalista que BC disse que não devia ser lido. Mas, se lesse, e como penso pela minha cabeça ia continuar a ler.
Eu sou dum clube de futebol e não duma seita em que tudo o que o chefe diz é lei
A wikipédia diz "é um clube português, eclético e multi-desportivo". Lá está: não diz que é uma seita
Sem imagem de perfil

De sportingcentral a 18.02.2018 às 17:22

"O presidente do Sporting Clube de Portugal tem direito a não gostar de jornais e televisões, por absurdo até tem direito a pedir aos seus consócios que não comprem jornais nem vejam televisão, mas exige-se ao presidente de um clube com a dimensão do Sporting Clube de Portugal a serenidade necessária em momentos de grandes concentrações de pessoas. Foi uma forma gratuita de provocar acontecimentos que só podemos considerar graves até porque absolutamente evitáveis."
Não é um sportingado que o diz. É o CNID

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo