Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Não é que seja novidade alguma, mas a versão espanhola do site Goal.com avança que o Sporting vai exercer a cláusula de compra de Pedro Porro. O lateral internacional espanhol está em Alvalade por empréstimo do Manchester City até 2022 e tem contrato com o emblema inglês até 2024.
O jovem lateral de 21 anos é um dos destaques da excelente campanha do líder Sporting esta época na Primeira Liga. As suas exibições em Alvalade valeram-lhe a chamada à selecção principal de Espanha, quando esperava representar o país no Euro sub-21. Porro estreou-se na vitória por 2-1 frente a Geórgia, na caminhada rumo ao Mundial2022.
Quem transcreveu esta reportagem do Goal.com em Portugal, aproveitou para adicionar o seguinte:
"Diz A Bola que aquando do empréstimo, o Manchester City ficou com a possibilidade de recomprar o lateral por 17 milhõs de euros, caso o Sporting CP exercesse a opção de compra. Se o Sporting receber propostas acima dos 17 milhões de outro clube, o City terá de igualar essa mesma proposta, ficando depois a decisão nas mãos de Pedro Porro sobre que clube representar".
Nunca isto constou desde o primeiro dia, nem o Sporting divulgou esta informação, mas sim que o empréstimo é de dois anos e que durante esse período a opção de compra pode ser exercida por 8,5 milhões de euros. Até provas absolutas em contrário, não há razão alguma para acreditar nesta nova versão, cujo timing é muito suspeito.
Proveniente do quasi-oficioso porta-voz do clube da Luz, já nada surpreende!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.