Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.

Desenvolvo a minha vida profissional no Porto, com elevado número de amigos/colegas portistas e "confirmo" a incredulidade deles em relação ao mercado que o Antas está a efectuar.
Eles sabem muito bem o estado económico calamitoso em que o clube se encontra e estão espantados com a capacidade negocial demonstrada. No início do mercado afirmavam que só a venda do Diogo Costa os salvaria e agora estão espantados.
Há uns dias um amigo portista dizia-me se precisava da ajuda do clube dele para vender o Gyökeres. Ao que chegámos!
Um clube com exercícios negativos e recorrentes dificuldades em cumprir as regras do Fair Play Financeiro da UEFA, de um momento para o outro, começa a ter supremacia e a ditar regras na relação de compra e venda com clubes muito mais estáveis e poderosos do ponto de vista financeiro.
Há aqui um "poder" qualquer que merecia uma "investigaçãozinha".
Texto da autoria de Leão do Norte
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.