Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Sousa Cintra e o médio João Simões foram as duas principais figuras presentes no jantar comemorativo do 34.º aniversário do Núcleo de Portimão. O antigo presidente leonino foi convidado a comentar a polémica em torno de Gyökeres, e elogiou a posição do presidente Frederico Varandas que já avisou que o jogador não sairá por qualquer preço:
"O nosso presidente, Frederico Varandas, está a fazer os possíveis para o Gyökeres ficar, e até agora nada está decidido. É um dos maiores do século que jogou em Portugal, uma referência... eu não me lembro de ver um jogador assim. É normal que todos os clubes o queiram e às vezes os empresários complicam e, neste caso concreto, o agente falou demais e disse coisas que não devia ter dito e, nesse sentido, o nosso presidente fez o que tinha de fazer... e fez muito bem.
Na eventualidade dele não ficar cá... paciência! Se ele não ficar cá será com grande pena minha e do presidente, mas a vida é isto. Nada está decidido e como diz o povo até ao lavar dos cestos é vindima. Todos sabemos que Gyökeres é um fora de série, um daqueles jogadores que faz a diferença. Se ficasse cá mais um ano seria o terceiro campeonato garantido... e mesmo assim estou convencido que vamos ser tricampeões pois temos uma equipa jovem, muito comprometida. Estou muito esperançado que vamos fazer uma grande época".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.