Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Pego no jogo todo ou só na 2ª parte? Se é o jogo todo tenho de falar de mais de trinta minutos que desesperaram até os adeptos mais calmos. Falta de rasgo, defesas fora do lugar ou batidos em velocidade, meio campo ausente, confusão em campo, pontapé para a frente só para aliviar e um golo do Gil Vicente.
Na 2ª parte jogámos com agressividade, organizados, solidários, sempre mais rápidos na disputa da bola, laterais a subir com acerto, médios a marcar o ritmo e Acosta a conseguir um penálti porque nunca dá um lance como perdido. Faltou o segundo golo, faltou quem pusesse a cereja em cima do bolo.
O Porto perdeu em Campo Maior e o Sporting alcançou-o na classificação. 48 pontos para ambos, 47 para o Benfica. Está tudo em aberto, pode cair para qualquer lado. O próximo jogo é no Bessa, o próximo jogo é sempre o mais importante.
Leões em campo: Peter Schmeichel, Saber (Ayew, 33’), Beto-capitão, André Cruz (Pedro Barbosa, 76’), Rui Jorge, César Prates, Vidigal, Duscher (Toñito, 65’), Mbo Mpenza, De Franceschi e Acosta. Golos por Carlitos (22’) e Acosta (56’ g.p.).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.