Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sporting arrasa o... da Silva !

Rui Gomes, em 05.10.16

 

Este post foi denunciado e apagado pelo Facebook. O Sporting CP não se calará e por isso volta a publicar !

 

O padrinho da bola...

 

Rui Gomes da Silva é um parasita que, para além de cobarde, é um incompetente.

 

E é um parasita pois vive sempre na sombra de alguém. Nunca teve, nem terá, qualquer tipo de capacidade ou inteligência para ser mais do que um “yes man”.

 

Assim é na política, onde foi sempre, ainda por cima de má qualidade, a sombra de Pedro Santana Lopes.

 

Assim é no Benfica onde nem bem sombra o deixam ser. É, dentro daquele clube, um ser desprezível e desprezado, em que lhe mudam o “pelouro” de tempos a tempos para não contaminar, com a sua burrice crónica, os restantes elementos que junto dele trabalham. Ele bem queria ser a sombra de Luís Filipe Vieira, mas nem isso consegue.

 

rui_gomes_da_silva.jpg

Agora, como notório 'paineleiro' de TV, vive na sombra do departamento jurídico da SIC, vá lá Deus perceber porquê. E enquanto Deus não percebe este ignóbil, eis que ele decide atacar Jesus. Rui Gomes da Silva é um homem com “h” pequeno que se quer colocar em bicos de pés perante Jesus, um Homem com “H” grande que nunca precisou de cunhas e de “amigos” para chegar ao topo. Jesus é um Homem que o Mundo reconhece como um dos melhores de sempre na sua profissão. É um Homem que retirou o clube deste pequeno parasita de uma agonia que se prolongava há mais de 10 anos. É um Homem que faz Rui Gomes da Silva acordar com calafrios e sobressaltado, ainda assombrado por aquele seu riso de palhaço pobre (que nos perdoem os palhaços esta comparação) quando se referia a Jorge Jesus poder ser treinador do Sporting Clube de Portugal. E, claro, os pesadelos do medo do trabalho deste Homem que sabe e respira futebol como poucos.

 

Rui Gomes da Silva é a prova provada de que existem de facto pessoas que teriam de nascer 10 vezes para conseguirem ser alguém na vida, e, no caso deste, senhor talvez fosse melhor acrescentar um número que lhe diz muito: um zero... e não é à esquerda. Seria mesmo à direita, porque teria de nascer 100 vezes para poder ambicionar ser alguém.

 

Parafraseando Jorge Jesus, meu caro Rui Gomes da Silva, para além de parasita, mentiroso, inútil e supérfluo, o caríssimo vale isso mesmo: Bola!

 

Sinto-me dividido com esta postura do Sporting. Por um lado, reconheço que é difícil ignorar tudo e que este personagem merece isto e muito mais, mas não deixa de me entristecer esta constante ignóbil artilharia em público. Acho, sobretudo, que não dignifica a nobre Instituição que é o Sporting Clube de Portugal e que se está a dar excesso de importância a alguém que personifica tudo quanto há de degradante num homem que nem a si próprio se respeita.

 

publicado às 04:21

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


21 comentários

Imagem de perfil

De PF a 05.10.2016 às 06:09

Caro Rui sente-se dividido???!!! esta postura anónima que se esconde atrás do nome SCP colocou-se exactamente no mesmo plano dos adjectivos que serviram neste texto para qualificar a personagem descrita, este texto qualifica quem o faz.

Parasita, Verme, Cobarde, Incompetente, Mal Formado, Desprezível, Burro, Repugnante, "Palhaço", Inútil, Supérfluo, Sujo, Imundo, Ordinário, Ignóbil, Torpe, Mesquinho, Baixo, Insignificante, Patife, Canalha, Miserável, Reles, Patife, Odioso, Repugnante, Detestável...

Ainda assim o 3-3 Persegue me.
Sem imagem de perfil

De J. a 05.10.2016 às 08:22

Hoje até tem direito a primeira página da Bola....como defesa pessoal!
lol Já nem se esforçam por parecer isentos!!!

Mas sou da mesma opinião que o Rui aqui. Sempre achei que seria melhor não referir estas duas personagens (falta aqui o primo ou o apadrinhado deste) de forma a não lhes dar uma importância, que efectivamente nao têm e nunca terão:
- Quem é que são mesmo?
- E o que fizeram na vida para terem agora palavra no mundo da bola?

Mil vezes o Rodolfo, o Simões, o Futre ou outra pessoa qualquer que pertenca ao meio em si.
Pelo menos esses sempre fizeram da bola a sua vida, enquanto que os outros são apenas meros oportunistas e armas de arremesso da famosa maquina de propaganda do Benfica
Sem imagem de perfil

De J. a 05.10.2016 às 14:08

Só uma correção......não estamos a falar de uma mero comentador.
Este senhor é vice-presidente do clube Sport Lisboa e Benfica
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 05.10.2016 às 09:05

Desta vez não estou de acordo com o comunicado. Acho que o SCP não deveria fazer ataques pessoais a comentadores. Se tem factos para apresentar sobre mentiras que eles disseram, então que os apresente, mas falar apenas por falar mal deles não concordo.

De qualquer maneira isto foi colocado no blog oficial do SCP: Verdade Leonina
Sem imagem de perfil

De Alcibíades a 05.10.2016 às 09:18

Para que é que serviu este "comunicado"? Este e aquele das eleições do Benfica? O objectivo é o quê/qual?
Sem imagem de perfil

De Manuel J a 05.10.2016 às 09:39

Este comunicado é das coisas mais tristes que já vi na vida.
Quero lá saber do RGS. Quero lá saber de comentadores.
Só mesmo um bando de amadores e incompetentes pública um post destes. É tão mau que foi apagado pelo facebook, 2 vezes.
Este ódio só demonstra que estão de cabeça perdida. Que estão desvairados.
Sem imagem de perfil

De CC a 05.10.2016 às 10:32

Eu nao gosto da personagem mas ninguem acha extremamente coerente chamarem-no de cobarde atraves de um comunicado publicado por um perfil "anonimo" do facebook?
Sem imagem de perfil

De MG a 05.10.2016 às 12:21

Que tristeza! Que nojo!

Como é que um clube centenário, com a história e os pergaminhos do Sporting Clube de Portugal é arrastado para a sarjeta por um bando de arrivistas.

Já tínhamos assistido a tudo o pior e inimaginável, mas agora bateu no fundo.

Eu sei que esta equipa diretiva está num all-in, e se no fim da época apenas tiverem para apresentar o Tetra da Treta do Azevedo de Carvalho (mais uma ridicularia esta de querer ganhar mais 4 campeonatos na secretaria) será o fim desta gentinha (sim gentinha, pequeninos e indignos do Grande SCP). Mas não é preciso entrar em desespero tão cedo, nada está decidido e muito menos terminado. No fim é que se fazem as contas, basta ver o que aconteceu na época passada.

Cumprimentos

Sem imagem de perfil

De Pedro Louro a 05.10.2016 às 12:28

E entretanto a conta foi apagada pelo facebook por discurso que incentiva o ódio. Começa a ser difícil separar o Sporting desta gente. Se ao menos não tivessem sido cobardes e assinassem o texto. O Sporting deve ser o primeiro clube do mundo com uma página oficial eliminada. Sempre a bater recordes negativos, "parabéns"!

Quanto ao visado dos ataques, é um comentador, por amor de deus! O clube não se pode prestar a isto, alimentar conversas de tasca.
Sem imagem de perfil

De Carlos N.T. a 05.10.2016 às 12:29

A verdade, verdadinha, verdadeira desta porrrrra é :
Eles vivem todos mais ou menos em Lisboa e arredores!!!!! ...
A sociedade, dita alta em Portugal e especicamente Lisboa sao quatro gatos..Todos se conhecem mais ou menos bem..Se nao sao familia, sao amigos do amigo ou do sócio, ou sócio de algum familiar.
Em boa verdade, é tipo familias ciganas..Todos sao primos, irmaos ou parentes LOOOOOOLL !!..
Sim, esta é a verdade ...
E depois aproveitam, sociedades, clubes, governo para desancar uns nos outros. Escudando-se aí....
Nao gostam uns dos outros nas suas vidas pessoais e depois transportam tudo para os clubes e escondem-se atrás das instituicoes Sporting, Benfica e até Governo!!

E depois há ainda os peoes (no Brasil, chamam-lhe jaguncos LOOOOLL !!!) que acreditam em tudo em tudo que lhe poe no prato. A fome aperta !!

E depois, há a malta porreira que se degladia nos cafés !! Defendendo o seu clube ou partido !!

P.S... Que espectáculo mais deprimente . PORRA !!!!
Sem imagem de perfil

De João Gonçalves a 05.10.2016 às 14:58

Sem imagem de perfil

De Pedro Louro a 05.10.2016 às 12:42

Outra questão. Se isto der para o torto quem vai ser responsabilizado? O que vale é que os adeptos demonstram ser 1000000 de vezes mais responsáveis que estas criançolas de pré primária. Noutros tempos e tínhamos a violência nas ruas, é isto que pretendem? Aprendam com os adeptos, estão a levar uma lição de vida.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 05.10.2016 às 12:50

Eu já disse no post o que tinha a dizer, tanto sobre o comunicado como sobre o personagem, mas não deixa de ser curioso esta indignação de alguns perante a ocorrência, quando não a manifestam relativamente às diatribes constantes da pessoa. Além disso, igualmente marcante é a satisfação do Benfica em ter um personagem destes em sua representação. Diz muito...

Enfim...

Com tudo isto, a solução é fácil. Façam como eu: não assisto a programas do género.
Sem imagem de perfil

De Pedro Louro a 05.10.2016 às 12:57

Caro Rui Gomes, já percebi que está dividido mas isto não é nada. Provocações de paineleiros existem de todos os lados é para isso que esses programas existem e é também a razão que nem eu nem o Sr. lhes damos audiências. O Problema é que estamos sempre a ser perseguidos pelos mesmos porque há sempre quem lhes dê a importância que não têm.

Entretanto não se fala do essencial, eu percebo o Rui percebe mas a grande maioria vai na onda.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D




Cristiano Ronaldo