Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O treino que o Sporting realizou esta terça-feira na Academia contou com um espectador muito especial, que há longo sonhava conhecer o plantel e equipa técnica leonina. Diogo Mamede, jovem de 8 anos que nasceu com uma paralisia cerebral que lhe afectou a parte motora, conheceu os cantos à casa e viveu momentos inesquecíveis.
Diogo esteve acompanhado pelos pais - que entraram em contacto com o Sporting CP de forma a proporcionar este momento especial ao filho - e passou a manhã em Alcochete, onde almoçou e aproveitou o momento para tirar fotografias com os seus ídolos. Recebeu, ainda, uma camisola autograda por todos os jogadores do plantel. Mais tarde, também privou com a equipa feminina e conheceu pessoalmente Ana Borges, de quem também é adepto confesso.
Explicação da mãe de Diogo...
"O Diogo teve uma convulsão quando estávamos em Alcoitão e só acordou quando chegámos ao Hospital de Cascais. Despertou assustado e a forma de o acalmarmos foi perguntar-lhe se ele afinal era um leão ou não. Começou logo a brincar e conseguimos tirá-lo desse desconforto.
Um dos médicos apercebeu-se e começou a brincar com ele, dizendo que havia outros clubes melhores, mas o Diogo reagiu logo e disse que não. O Sporting é que era o melhor de todos. Percebemos que era o Sporting que o acalmava, e nas duas operações que o Diogo já fez fizemos questão de termos perto dele algo do Sporting".
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.