Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




image (2).jpg

Jogo muito modesto do Sporting - para ser simpático - com pouco aproveitamento, salvo o empate fora de casa.

Rúben Amorim promoveu quatro alterações em relação ao último jogo, e enquanto já era de esperar os regressos de Acuña e Jovane Cabral, a ausência de Wendel - entrou apenas aos 61' - privou a equipa do único jogador com transporte de bola e construção ofensiva. Seria ingénuo esperar isso de Battaglia e Matheus Nunes.

Muito por este enquadramento, o Sporting só exerceu verdadeira pressão ofensiva a partir dos 51', quando ficou em superioridade numérica pela expulsão de Halliche. Mesmo assim, muito pouco clarividência de último passe e remate.

Fica a ideia que o treinador pretendeu fazer a gestão do plantel, mas com tanta juventude no relvado, não há muito espaço de manobra.

Houve falta para grande penalidade sobre Coates, mesmo ao cair do pano, mas Tiago Martins não teve coragem de assinalar o castigo máximo, mesmo após o alerta do VAR. Isto, além de um outro lance com Jovane. O facto do Sporting não ter deslumbrado, não anula decisões incorrectas de arbitragem.

Com este resultado, o Sporting permite a aproximação do SC Braga, que fica agora a três pontos da equipa leonina.

COMUNICADO DO SPORTING

Árbitro: Tiago Martins
VAR: Jorge Sousa

Minuto 3: pontapé de penálti por marcar sobre Jovane Cabral. Tiago Martins e Jorge Sousa não viram. 
Minuto 49: falta para segundo cartão amarelo de Abdu Conte. Tiago Martins não viu. 
Minuto 92: falta grosseira sobre Sebastián Coates na área do Moreirense FC. Tiago Martins não vê, Jorge Sousa alerta e Tiago Martins continua a não ver.

Bastou uma sequência de vitórias do Sporting CP para os árbitros começarem a ter erros inexplicáveis. Já sabemos que quanto mais fortes estivermos, mais pedras vão colocar no nosso caminho.

rben.jpg

Considerações de Rúben Amorim

“Não sei se esses lances condicionaram o jogo ou não. O árbitro foi ver pelo menos o último (com Coates) e achou que não era penálti, não foi uma questão de não ver. Foco-me mais naquilo que devíamos ter feito. Mesmo com os dois penáltis e mesmo com a expulsão do lateral esquerdo adversário, podíamos e devíamos ter ganho. Temos de pensar no que podemos controlar... Quantos cruzamentos tivemos em que ninguém empurrou a bola para dentro da baliza? Temos de definir melhor no remate. O Wendel e o Jovane tiveram oportunidades dentro da área e esse é o nosso foco, definir melhor”.

ADENDA

O Sporting acusou o árbitro do encontro com o Moreirense de ter demorado uma hora e meia a escrever o relatório do jogo. Num texto publicado por Miguel Braga, responsável pela comunicação, no site do clube, o Sporting criticou duramente o comportamento de Tiago Martins.

"Sabendo que a equipa iria regressar nessa mesma noite a Lisboa, o árbitro demorou mais de hora e meia para escrever o seu relatório. Quando confrontado com a espera, respondeu 'o senhor Severo [n.d.r.: Beto] tem de esperar, pois estou a rever umas vírgulas'. Hora e meia de espera... Estaria muito certo se não fosse profundamente errado. O respeito conquista-se. E não é com comportamentos assim, dentro e fora de campo, que os árbitros portugueses vão alguma vez ganhar créditos. Muito pelo contrário".

Os leões acrescentam que Hugo Viana foi expulso no final do encontro sem motivo para tal, fazendo um paralelismo com um lance ocorrido em campo, em que o lateral do Moreirense foi poupado ao segundo amarelo e consequente expulsão.

"Tiago Martins acha que está acima da crítica e no seu íntimo talvez pense que errar é humano e que ele é um ser superior. Não é. Por isso mesmo, o árbitro não gostou que o director desportivo do Sporting lhe perguntasse como é possível não ter marcado dois penáltis claros. Isto, sem quaisquer insultos ou impropérios à mistura, apenas uma pergunta altamente compreensível, nas circunstâncias. E ao contrário do que fez com Abdu Conté, aí Tiago Martins fez valer a sua autoridade e num acto de coragem expulsou, fora de campo, Hugo Viana".

A versão de Tiago Martins:

"No final do jogo, no túnel de acesso aos balneários, num tom ameaçador, exaltado e de claro confronto, dirigiu-se ao árbitro proferindo as seguintes injúrias 'pensas que és a estrela, já te fodeste, dois penáltis que não marcaste, amanhã já tens a medalha nos jornais'. O árbitro parou a olhar e o Sr. Hugo Viana continuou "estás a olhar para quem, seu caralho? não tenho nenhum problema em ser expulso", pode ler-se no documento.

De acordo com o mapa de castigos do Conselho de Disciplina da FPF - onde aparece este relatório -, Hugo Viana foi suspenso por 30 dias e condenado a pagar uma multa de 5100 euros.

publicado às 05:49

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


80 comentários

Sem imagem de perfil

De Paulo Ferreira a 07.07.2020 às 07:03

Caro Rui,

Concordo com a analise, fomos prejudicados em lances que podiam dar os 3 pontos ao Sporting, mas jogamos pouco.

O facto de Wendel ter ficado de fora terá sido a alteração mais prejudicial para o desempenho ofensivo da equipa, e desta vez Jovane não conseguiu sozinho resolver os problemas ofensivos da equipa.

Julgo que ter colocado Plata para lateral não ajudou na produção ofensiva da equipa, porque Joelson não conseguiu entrar no jogo.

Ofensivamente a equipa produz pouco, nos jogos anteriores fomos bastante eficazes no aproveitamento das oportunidades, mas temos poucas oportunidades de golo por jogo, e Sporar poucas vezes é servido em condições.

Quanto a rotatividade, mas do que uma questão de juventude, acho que é mais questão de falta de opções de qualidade que não permite fazer rotatividade.

Estes jogos até ao final são importantes para manter o terceiro lugar mas também para Ruben Amorim perceber com quem pode contar e esse também será um motivo para a rotatividade que vai acontecendo.
Sem imagem de perfil

De Bento a 07.07.2020 às 12:47

"Ofensivamente a equipa produz pouco, nos jogos anteriores fomos bastante eficazes no aproveitamento das oportunidades, mas temos poucas oportunidades de golo por jogo, e Sporar poucas vezes é servido em condições."

👍 Completamente de acordo Paulo
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:03

Caro Paulo,

Só agora vou começar a responder a alguns comentários.

Acho que Sporar é um bom jogador que produzirá muito mais se jogar apoiado e, claro, se for servido em condições.

O grande problema do Sporting é a ausência de fluidez de jogo pelo miolo e com Wendel no banco, como aconteceu ontem, ainda pior.

O que a equipa precisa para a próxima época já foi aqui identificado e debatido. O jogo de ontem apenas acentuou essas lacunas.
Sem imagem de perfil

De LG a 07.07.2020 às 08:53

O jogo foi mau, é verdade, mas não escamoteia o que poderia ter sido caso os maus estivessem bem.
Há quem jogue mal e ganhe, há outros que quando jogam assim são "justamente" castigados com perda de pontos.

"Ruben Amorim, welcome to Sporting", by APAF.

Também gostei de ver o GR do Moreirense levar amarelo por perda de tempo aos TRINTA E SETE MINUTOS
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:04

Mas depois simulou lesão, por ordens do treinador, para dar tempo ao aquecimento do central que estava para entrar, e nada aconteceu. Tiago Martins viu muito bem o que estava em cena.
Sem imagem de perfil

De Pedro51 a 07.07.2020 às 09:32

O Sporting está sempre em inferioridade numérica ao adversário, no meio campo. Em quase todos os jogos isso acontece. Damo-nos sempre mal com as equipas que jogam com o autocarro lá atrás. Ontem, só 2 remates foram à baliza ! É mau de mais! E a lentidão com que jogámos foi enervante. Assim não. Só há um senhor, Eduardo Ferro, para quem jogamos sempre bem...
Sem imagem de perfil

De Bento a 07.07.2020 às 12:49

"O Sporting está sempre em inferioridade numérica ao adversário, no meio campo"

"
E a lentidão com que jogámos foi enervante. Assim não"

👍
Sem imagem de perfil

De João Gil a 07.07.2020 às 10:18

Ontem esperava-se mais do jogo (e do Sporting) e foi tudo mau.
Salvou—se a arbitragem, que manteve o nível habitual em Portugal. Incompetente e miserável, pois.
Amorim foi mais uma vez simples e claro, sem sofismas nem hesitações. “Temos problemas em todos os sítios”. Se RA tivesse dito isso a si mesmo antes do jogo se calhar tinha escolhido outro alinhamento inicial e não tinha inventado durante todo o jogo. Até a terceiro central se lembrou de pôr a jogar o Acuña. Só se for para afirmar que a manta é curta. Ruben, não é preciso que a gente já sabe.
Borá lá.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:07

Como refiro no post, Rúben pretendeu fazer alguma gestão do plantel, mas, infelizmente, não tem muito por onde escolher.

Creio que sentou Eduardo Quaresma para o jovem "respirar" um pouco, uma vez que tem estado sob muita pressão.

Luís Neto não comprometeu defensivamente, mas a subir com a bola foi um desastre.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 07.07.2020 às 14:43

Sem dúvida. Já me tinha desabituado de ver o Sporting perder pontos contra equipas menores.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:59

Em análise final, se tivesse aparecido um golo em qualquer altura do jogo, creio que a história teria sido diferente. Como não apareceu, mesmo em superioridade numérica, era inevitável que as coisas se complicassem.
Sem imagem de perfil

De João Gil a 07.07.2020 às 16:11

Mas as arbitragens são miseráveis. Imagine-se que os lances de penalty do Moreirense vs Sporting se tivessem dado nos jogos do Benfica ou do Porto desta jornada e tivessem sido decididos da mesma maneira com custos em pontos para qualquer dos candidatos ao título.
Custa a crer que fosse possível. Em vez disso temos um incompetente em campo e um anti Sporting primário no VAR num jogo crítico para determinar o acesso directo a uma competição europeia. Depois não gostam de ser chamados de ladroes e corruptos.
Estas mulheres de César fazem pouco para parecerem sérias.
Sem imagem de perfil

De RASR a 07.07.2020 às 10:20

O jovo não foi bem conseguido. Realmente, ficou à vista de toda a gente que temos muito pouco poder de fogo e nenhum criativo no centro do relvado. A arbitragem, quando se joga tão pouco, fica em segundo plano. Temos que conseguir jogar muito mais para que os árbitros se metam em sentido na hora da decisão. Assim, é complicado justificar o empate pelo não apito das decisões. Por último, gosto da mensagem de RA!!! Assertiva e faz, de imediato, a sua mea culpa (nossa culpa) quando à incapacidade do plantel. É bom porque os jogadores também ficam em sentido e a equipa técnica começa a preparar o próximo embate ciente do que tem que ser feito de melhor.

"Podíamos e devíamos ter ganho!" - Ora nem mais, mas é preciso trabalhar muito mais e começar a jogar logo desde o minuto 1!
Sem imagem de perfil

De Bento a 07.07.2020 às 12:59

"Realmente, ficou à vista de toda a gente que temos muito pouco poder de fogo e nenhum criativo no centro do relvado."

O que falta á equipa é mais intensidade para criar desiquilíbrios.
A equipa joga devagar, devagarinho, com os jogadores estáticos, quase sem desmarcações.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.07.2020 às 10:32

Jogo insípido.
Falta trabalhar a equipa (mentalidade incluida) para que faça correr a bola mais rapido quando em superioridade numerica.
Jovane parece ter entrado naquela fase estupida do vedetismo ja a preocupar-se com a imagem, veremos se tem arcaboiço para sair dela.
Sporar uma nulidade mas nao é so de ontem , é mal servido? Querem o quê ?Passes que seja só empurrar ?Para isso vou para lá eu, tem que fazer muito mais pela vida , nos despiques perde quase sempre , demora a convencer.
Ristovsky e Matheus precipitados e pouca cabeça
Neto e Borja ja sabiamos que os 2 nao fazem 1 , defendem bem mas pessimos a sair, levam uma eternidade a decidir , guia de marcha para os 2, curioso é ler aqui comentarios de que o Sporting nao precisa de centrais.
Acuña esteve longe do que pode e sabe fazer .

Os que se destacaram pela positiva Coates muito bem , Nuno Mendes de facto uma revelaçao , Plata a espaços.

Jogo muito duro do adversario permitido pelo arbitro que ja se sabia que na duvida seria contra o Sporting ele e os "amigos" dele do VAR .

Pouco mais á a dizer.

Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.07.2020 às 10:44

Só uma nota :
A qualidade dos jogadores destaca-se na recepçâo e passe e na rapidez como o fazem mas tambem como se desenvencilham quando muito pressionados , pelo adversário , pela dureza do adversário , pelo resultado .
Ontem cheguei a pensar que melhor teria sido continuarmos a jogar contra 11.
Houve bloqueio mental quando se sentiram mais expostos na fase da superioridade numeria .
Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.07.2020 às 11:59

IJ,

Sporar é bom jogador, mas não é para jogar sozinho na frente como Bas Dost. A equipa iria beneficiar se Amorim colocasse uma companhia a Sporar mais fixa, como o Pedro Mendes. Mas o modelo de jogo 3x4x3 não permite isso. É algo que ele terá que rever.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.07.2020 às 12:29

Mike certo, mas pela minha experiencia vejo muitas insuficiencias nele , nao podemos culpar sempre os sistemas , ele está la, é um dos 11 , um dos escolhidos e quando chega a hora dele tem que fazer pela vida e vejo-o a perder demasiados duelos , safa-se melhor quando liberta a bola de primeira .
Tem pouca explosâo e é esse o seu maior problema , os adversarios ja perceberam isso e caiem-lhe em cima .
Pode evoluir ainda, afinal com 26 anos tem muito para dar mas a mim ainda nao me convenceu ainda.
Pode estar ainda nessa fase de adaptaçao a um futebol diferente manao ter capacidade de expolosao é um defice que tem que treinar muito , comento o que vejo agora e nao o que posso vir a ver.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:10

Julius,

Subscrevo genericamente a opinião do Mike.

Não digo que Sporar seja um craque, mas é um bom jogador que necessita de jogar mais apoiado e, claro, servido em condições, o que raramente acontece.

Não temos fluidez e criatividade no miolo, e isso faz com que as defesas se concentrem no Plata e no Jovane nas alas, com ordens de "dar no osso", como aconteceu ontem.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.07.2020 às 14:22

Rui detestaria que ainda tenha que vir um dia a dar-me razao seria mau sinal, que nao melhorou nas lacunas que lhe aponto.
Mas aparte a critica e que até dou soluçao , treinar muito mais onde é deficiário continuo na expectativa a a dar-lhe o beneficio da duvida mas se convenceu, nao de todo.
É bom jogador mas tenho ideia de algo melhor para o meu Sporting que tem um historico invejavel de pontas de lança de categoria.
Sem imagem de perfil

De Bento a 07.07.2020 às 13:04

"A equipa iria beneficiar se Amorim colocasse uma companhia a Sporar mais fixa, como o Pedro Mendes"

O PM já demonstrou não ter qualidade para jogar no Sporting.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:12

O Pedro Mendes é ainda muito jovem. Para confirmar a sua tese "que não tem qualidade para jogar no Sporting" teria de ter a mesma oportunidade que está a ser concedida a Matheus Nunes, jogador ainda muito pouco esclarecido apesar de ser trabalhador.
Sem imagem de perfil

De Bento a 07.07.2020 às 14:25

Rui

Quando lhe foi dada oportunidade, ele mostrou sempre muito pouco.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:30

A "oportunidade" consta de escassos minutos. Muito pouco para esclarecer!
Sem imagem de perfil

De Bento a 07.07.2020 às 13:10

"Jovane parece ter entrado naquela fase estupida do vedetismo ja a preocupar-se com a imagem, veremos se tem arcaboiço para sair dela."

Também reparei nisso.
Os elogios que há pouco tempo colocaram no site do foram extemporâneos
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.07.2020 às 14:05

Pintou o cabelo cedo de mais. Ontem foi mesmo um louro.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:14

Precisamente por isso eu referi num post há dias o excesso de euforia em torno de Jovane, na minha opinião, muito prematuro.
Sem imagem de perfil

De Bento a 07.07.2020 às 13:13

"Sporar uma nulidade mas nao é so de ontem , é mal servido? Querem o quê ?Passes que seja só empurrar ?Para isso vou para lá eu, tem que fazer muito mais pela vida , nos despiques perde quase sempre , demora a convencer."

É uma das posições onde o Sporting precisa se reforçar.
Sporar ainda não demonstrou ser o avançado que o Sporting precisa
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.07.2020 às 14:13

Eu contenho-me a escrever nao dizendo tudo o que penso porque posso ser mal interpretado mas Sporar na minha optica esta na linha vermelha , veremos se nos convence mas estou desconfiado , tem pouca explosâo e pouco agressivo no jogo aereo e convenhamos faz muitas movimentaçaoes sem o timing que se pretende.

Goza ainda da proteçao da opiniao geral dos adeptos mas ja vi ali coisas que me tem desgostado e fazer desconfiado

Mas insisto se treinar a explosâo consegue ganhar ali uns pozinhos que podem fazer a diferença , no jogo aereo pouco á a fazer.
Como nao temos melhor alternativas temos que continuar a dar-lhe oportunidades mas nao aceito que insistam que tem que ser sempre servido na perfeiçao dessa forma ate o Luis Felipe se desenrasca melhor.
Conclusao,tem que fazer muito mais pela vida e tem que treinar o arranque (explosao)
E nestes jogos que necessitamos de um ponta de lança a serio e nao o tivemos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:16

O Julius nunca gostou do Sporar. Ponto!

É escusado repetir as suas teses vinte vezes por jogo e por post.

Muitos de nós pensamos que ele é um bom jogador e poderá contribuir muito mais se Rúben Amorim reconhecer que, para esse fim, ele tem de ser enquadrado num sistema de jogo diferente.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.07.2020 às 14:27

Nao é certo caro amigo , se recuar nos posts ate ao momento da sua chegada escrevi largos elogios numa fezada que tinhamos ponta de lança mas com o decorrer dos jogos tenho sentido decepçao principalmente quando o vi a ser lançado em vantagem de ficar varios metros isolado e depois deixar-se apanhar por trintôes matacôes, isso caro amigo nao posso aceitar.
Foi apartir dai que o comecei a mirar com mais atençao e com outros olhos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:33

O Julius já tinha dito isso e eu respondi-lhe na altura que devia ter visto os lances em que ele ganhou a bola em corrida.

Não pode é ter energia suficiente para andar ali no miolo sozinho, a pressionar e depois a participar nas manobras ofensivas.

Ele evidenciou-se mais enquante teve o Vietto. A lesão deste afectou-o.
Sem imagem de perfil

De Bento a 07.07.2020 às 13:20

"curioso é ler aqui comentarios de que o Sporting nao precisa de centrais."

Acho que o Sporting precisa de um central.
O Sporting não abunda em dinheiro, e um central de qualidade geralmente é caro, além disso precisamos de nos reforçar-mos com jogadores mais ofensivos e isso custa muito dinheiro, por isso é que defendo a contratação de um só central, além disso há que também dar espaço aos jovens da academia que têm cumprido quando são chamados.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.07.2020 às 14:16

Necessitamos de 2 (parece que o marroquino esta a chegar o que sao muito boas noticias) O miudo, Coates , Feddal e outro de qualidade identica
Do trio Borja , Neto e Llori á que descartar 2 ou mesmo os 3 e promoverem outro miudo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:19

O Sporting até precisará de dois centrais, se Neto e Ilori sairem. Urgementemente necessita de um esquerdino para o lugar de Mathieu. A acreditar nas notícias, poderá ser o marroquino, que dá boas indicações. Ao fim e ao cabo, ninguém é titular na liga espanhola só pelos olhos bonitos.

Tem 31 anos, é verdade, mas o Mathieu chegou a Alvalade com 33 e um histórico de lesões, como aliás se acabou por confirmar.
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.07.2020 às 15:06

Caro amigo , Feddal é uma grande aquisiçao , excelente central ,durissimo , rapido e fortissimo no jogo aereo e esquerdino como se pretende , nao tenho duvidas que fará uma excelente dupla com o Coates ou trio se incluirmos o miudo Quaresma .
Os adversarios que se cuidem principalmente nos corners .
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 07.07.2020 às 10:41

O pior jogo do Sporting treinado por Rúben Amorim. Com o Moreirense muito bem organizado, com um bloco muito baixo, talvez não tenha havido uma oportunidade clara de golo. Mas, a nossa baliza nunca esteve ameaçada, a defesa mais complicada do Max foi no atraso do Plata.

O Rui Gomes refere com razão a importância de Wendel no transporte da bola para a linha ofensiva. Esta é uma das lacunas mais graves da equipa, apenas um jogador para essa função é demasiado escasso. Falta também um segundo ponta de lança, pois duvido que L. Phelype seja capaz de fazer esse lugar, que marque golos e segure os defesas lá atrás. Ontem, Sporar não teve uma bola em condições.

Quanto ao "agarrão" a Coates... ficámos todos a saber que se pode agarrar à vontade dentro da grande área!
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.07.2020 às 10:46

Nao caro amigo nao pode , as leis sao claras a menos que sejam jogadores do Sporting e os arbitros sejam os fregueses que conhecemos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:22

Com o Wendel a pegar no jogo numa posição mais recuada, faz muita falta o Vietto mais adiantado no miolo.

Com a saída de Bruno Fernandes, só estes dois têm os "apetrechos" para a construção de jogo ofensivo.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 07.07.2020 às 16:44

De acordo, caro Rui Gomes. Resta o Francisco Geraldes, se estiver em boas condições físicas.
Sem imagem de perfil

De aracaçu a 07.07.2020 às 11:42

A equipa vai crescer. Este é o momento para definir, penso eu, quem serve e quem não serve para a próxima temporada. É normal que haja um ou outro acidente de percurso, depois do desastre que foi até à eliminação da Liga Europa (a única prova onde estávamos de facto com possibilidades de seguir em frente).

Ninguém acreditava que o Sporting ia ganhar todos até ao final. Mesmo assim não me parece a autêntica desorganização que a equipa tinha com Silas.

Mas sim há que ser um pouco mais ousado ofensivamente, circular a bola mais rápido.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 07.07.2020 às 14:24

Subscrevo genericamente. A equipa vai crescer, especialmente os jovens, mas é por de mais óbvio que é imprescendível 2/3 elementos experientes para solidificar a estrutura base da equipa e contribuir para a evolução da juventude.
Imagem de perfil

De Luis Moreira a 07.07.2020 às 11:57

Não perceber que Sporar é a principal vítima de a equipa não conseguir chegar à zona defensiva adversária sem ser por centros para o molhe não ajuda.

Temos que arranjar um defesa direito que suba com qualidade. (Camacho?) e um médio (Palhinha ?) que dè espaço a Wendel.

Precisamos de um ponta de lança para jogar perto de Sporar (Luis Philipe ?).

Temos jogadores com qualidade . O defesa esquerdo é um portento de força ( qual é mesmo o nome dele ?) O médio é bom jogador. Plata é um perigo com a bola no pé e a jogar perto da área, Jovane também.

Max - Quaresma - Coats - ?

Camacho - ? - Wendel . - ? - Acuna

Jovane - Sporar - Plata

Não comprem por comprar sabemos todos o que precisamos

Imagem de perfil

De Mike Portugal a 07.07.2020 às 12:03

Camacho??? Por amor de deus. Já teve imensas oportunidades e já provou que não tem qualidade suficiente para ser titular. É como o Ristovski, é um jogador que desenrasca.

O da esquerda que não sabes o nome é o Nuno Mendes.

Nós temos outro avançado para jogar com o Sporar, o Pedro Mendes, mas se não tiver oportunidades para jogar......não há milagres.
Imagem de perfil

De Luis Moreira a 07.07.2020 às 16:41

O Nuno Mendes é bom não engana. O Camacho só precisa de jogar, é bom.

Max


Quaresma - Coats - ? (Mendes ?)

Camacho - ? - Wendel - Acuna

Jovane - Sporar - Plata

Precisamos de um "6" e de um " 10"

Não comprem uma camioneta de jogadores medíocres
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 07.07.2020 às 12:07

Quando comenta Camacho, Palhinha e Luis Felipe da a perceber o nivel de exigencia na qualidade que pretende no Sporting para lutar de igual com Benfica e Porto , sim, sao bons jogadores mas de qualidade suficiente para o que se pretende?

A equipa esteve quase sempre em cima do Moreirense principalmente quando em superioridade numerica e é nestes jogos que os bons pontas de lança têm que resolver ou pelo menos assustar o adversario e nao perder a maioria dos despiques porque aí os defesas topam-no logo e caiem-lhe em cima como e bem fizeram os defesas do Moreirense.
Imagem de perfil

De Luis Moreira a 07.07.2020 às 16:42

Não vale a pena sonhar. Não temos dinheiro. Com esta equipa e mais dois bons reforços podemos lutar de igual para igual.
Sem imagem de perfil

De Bento a 07.07.2020 às 12:14

Rui 👍

Post bem ilucidativo do que se passou no jogo.

Comentar post


Pág. 1/2





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo