Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting empatou com o Estoril (0-0) esta manhã, na Academia, naquele que foi o primeiro jogo-treino da pré-temporada dos leões. Para a tarde desta sexta-feira há nova partida agendada, desta feita frente ao Torreense, do 2.º escalão, equipa liderada por Tiago Fernandes.
Rúben Amorim chamou ao onze Kovacevic, Fresneda, Diomande, Muniz; Quenda, Morita, Mateus Fernandes, Nuno Santos; Trincão, Rodrigo Ribeiro e Pote, com a equipa a alinhar em 3x4x3: Fresneda testado a central e Quenda na ala.
Já afastados do Euro, Hjulmand e Debast continuam a aproveitar o respectivo período de férias e descanso antes de se juntarem aos trabalhos da equipa principal do Sporting.
O dinamarquês e o central belga só serão integrados a meio do estágio leonino em Lagos, mais concretamente, após o particular com o Union St. Gilloise, agendado para o próximo dia 17. Neste aspecto, o regresso do médio será crucial, uma vez que Hjulmand será o novo capitão dos leões em 2024/25.
Do lote de capitães consta ainda Gonçalo Inácio, central português que se junta mais tarde aos treinos. Já Franco Israel, ao serviço do Uruguai na Copa América, voltará antes do Troféu Cinco Violinos, jogo agendado para o dia 27.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.