Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
João Palhinha
"É sempre bom estar aqui. Destacar o trabalho da equipa, o mais importante nesta fase é ganhar ritmo para que quando se comece a sério termos o ritmo e competitividade necessária. Queremos sempre ganhar, é o espírito de equipa grande. Temos feito uma boa pré-temporada. Já represento o Sporting há muitos anos e é sempre um prazer representar este clube e jogar aqui".
Tiago Tomás
"Cada vez mais temos uma mentalidade de ganhar e quando estamos em desvantagem temos de correr o triplo ou 10 vezes mais para darmos a volta, tem de ser sempre assim".
Nuno Santos
"Sinto-me bem, sinto-me integrado e a equipa tem ajudado muito. Vamos para mais, para mais vitórias e continuar com esta pré-época que tem sido muito exigente mas muito boa para nós. Quanto ao jogo, foi um jogo muito positivo, tivemos bola, tentámos jogar e estamos assimilados com as ideias do míster Rúben Amorim. Agora é continuar o trabalho, as vitórias dão-nos moral mas é continuar. Isto é a pré-época, o que interessa é quando começar o campeonato estarmos fortes e conseguirmos as vitórias que queremos e que os sportinguistas tanto querem".
As exibições de:
Zauhair Feddal - Perdeu algumas bolas em zona ofensiva e faz vários passes errados. Porém, o maior erro iria cometê-lo, quando esticou o braço na sua grande área e cometeu penálti. Redimiu-se com um cabeceamento perfeito, após assistência de Wendel, no lance que, na altura, rendeu a igualdade ao Sporting.
Pedro Porro - Um verdadeiro poço de força, com influência no rendimento da equipa. Durante os primeiros 45 minutos, realizou meia dúzia de cruzamentos a que juntou uns quantos passes de ruptura a que os companheiros não conseguiram dar a melhor sequência.
Antunes - Surgiu em diversas ocasiões próximo da linha de fundo, combinou muito bem com Nuno Santos, mas os cruzamentos nem sempre lhe saíram nas melhores condições. Fisicamente, ainda procura a melhor forma. Saiu desgastado.
Nuno Santos - A vontade que demonstra em cada lance vão torná-lo um dos jogadores mais populares da equipa. Passes longos, passes curtos, cruzamentos, combinações... o extremo tenta tudo para ser feliz. Ontem, após passe de Palhinha, acertou com estrondo no poste (73’) e só não colocou uma cereja no topo de uma exibição muito positiva, porque Jovane interceptou, sem querer, um livre directo, em zona frontal, que levava selo de golo (82’).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.