Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

5351.jpg

 

O Sporting despediu-se de Alvalade, esta temporada, com um empate com o Tondela, por 1-1, em jogo referente à 33.ª e penúltima jornada da Liga NOS. Bruno Fernandes (6') e Tomané (67') marcaram os golos da partida. 

 

O que de mais interessante se viu em Alvalade foi a inteligência de Bruno Fernandes e a disponibilidade de Jérémy Mathieu, provavelmente o central mais completo e capaz deste campeonato, a caminho de uma exibição que lhe valeria o prémio de melhor em campo.

 

O Sporting alinhou de início com o seguinte 'onze': Renan; Ristovski, Coates, Mathieu e Borja; Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes; Raphinha, Acuña e Luiz Phellype.

 

Suplentes: Salin, Ilori, André Pinto, Doumbia, Diaby, Jovane Cabral e Bas Dost.

 

O 'verniz estalou' aos 35 minutos, com uma decisão de Tiago Martins. Depois de consultar o VAR, o árbitro decidiu expulsar Ristovski, por pisadela intencional, num lance muito polémico mas que acaba por sublinhar a infantilidade do defesa macedónio do Sporting.

 

A equipa leonina ficou então reduzida a dez unidades e essa desvantagem, juntamente com a grande exibição do guarda-redes Claudio Ramos, acabou por trazer benefícios para os forasteiros. 

 

mw-1280.jpg

 

Considerações de Jérémy Mathieu no final do jogo:

 

"Não vi o que se passou mas é muito duro. O árbitro achou que ele pisou o jogador… no futebol há contacto. Foi a decisão dele. O Ristovski é um jovem e tem de aprender. Sofremos mas é algo normal.

 

A verdade é que nós queríamos muito ganhar o último jogo em casa, mas foi difícil com dez. Tivemos ocasiões de golo mas é assim o futebol. Pensamos no FC Porto e teremos a final de Taça.

 

Somos o Sporting CP e queremos sempre ganhar. Vamos ao Porto para ganhar porque teremos de defender o emblema e respeitar o futebol. Depois há que pensar na Taça de Portugal.

 

Não sei se vou ficar. Já falei com o clube. É uma decisão deles. Quero continuar e estou à espera de uma resposta."

 

publicado às 05:04

Comentar

Para comentar, o leitor necessita de se identificar através do seu nome ou de um pseudónimo.


49 comentários

Sem imagem de perfil

De yazalde a 12.05.2019 às 07:51

O problema do sporting chama-se futebol principal, ja ha muito tempo desarredado do titulo das toupeiras nao estou a incluir o futsal, a jogar assim vamos de certeza ja e uma certeza mais uma final da taca perdida, deus queira que esteja enganado
Sem imagem de perfil

De Jose Antonio a 12.05.2019 às 16:07

Caro Rui Gomes, por favor deixe passar este comentário, é uma questão de saúde pública.
Senhor yazalde, está a precisar de alguns cuidados, não se descuide.
"Irra, o que é de mais enjoa "
Perfil Facebook

De Indiana Julio a 12.05.2019 às 09:13

QUEM FOI O ARBITRO?

Mesmo num grande clube numa grande equipa existem sempre arestas por limar , ontem alguem se esqueceu de avisar os jogadores e a equipa tecnica que o arbitro era o Tiago Martins que faz parte daquele grupinho em que nos jogos em que actua o Sporting lhes é aplicada tolerancia zero.

Ristosvky é bem expulso mas devia ter sido bem avisado .Eu nao me cansaria de avisar.
Jogar com 10 contra uma equipa que jogava a final da champion ficou mais dificil mas mesmo assim falharam-se oportunidades criadas em lances geniais que poderiam e deveriam ter acabado com o jogo e quando nao se marca fica-se a geito e acabou isso mesmo por acontecer, o que nao surpreendeu ninguem.

Volto a referir que a equipa do Tondela representante da minha região mas liderada por um ordinarito tem um fora de série na sua baliza e que o Sporting deveria ir tentar sacar , tem tiques de Vitor Damas este Claudio Ramos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 16:17

Curiosamente, este Cláudio Ramos foi formado no V. Guimarães e saiu a custo zero para o Tondela em 2012.

Tem contrato até 2020 e o seu passe está agora avaliado em 2 milhões de euros.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.05.2019 às 22:10

Sinceramente este GR vale o esforço de uma negociaçao, o Rui foi G redes e deve tambem gostar do seu estilo e presença no espaço da baliza e principalmente quando mostra nao tremer sobre pressao .
(Indiana Julio)

Do telemovel nao consigo personalizar os comentarios e tem sido assim ultimamente e por isso tenho escrito menos.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 13.05.2019 às 10:48

O Julio usa o Google Chrome no telemóvel ou o navegador de "origem" do mesmo? No meu telemóvel, usando o Google Chrome, o meu nick fica lá já preenchido de umas vezes para as outras. Abraço
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 12.05.2019 às 09:37

Amigo Rui Gomes------Hoje é daqueles dias que não tenho vontade de fazer nada e só pensar no que os meus olhos viram ontem. Não sabia que o SCP estava em segundo lugar, pois quando comecei a ver o programa do CMTV dizia em rodapé que " o Sporting foi afastado do segundo lugar" . Tinha razão o Aquilino Ribeiro, quando dizia que 90% dos Portugueses não sabiam escrever português.
Depois ouvi um tal André Pinote. comentador afecto ao nosso clube (?) , dizer que o " clube da Luz merece ser campeão ", isto dito sem se rir, pois esqueceu os jogos em Vila da Feira, em Braga, o abandono do Marítimo, dando de bandeja os três pontos, os quase 70 minutos contra o Portimonenses que só não perderam o jogo, graças à Nossa Senhora de Fátima , que os protege e nem vale a pena recuar mais atrás nos jogos já realizados. Constantemente elogia o treinador do clube encarnado, que sem dúvida tem feito um trabalho meritório, pois quando entrou o seu clube estava numa fase muito má, ninguém nega este facto concreto. Mas nunca o vi dizer que o mesmo treinador que elogia, já perdeu muitas coisas, que antigamente tinham valor e agora não. Estou a falar na taça da Liga, na Taça de Portugal, onde foram eliminados , assim como na Liga dos Campeões e na Liga Europa, cujas prestações ficaram muito aquém do esperado, pois ouvi constantemente dizer que tinham uma equipa para ganhar uma prova europeia. Há 60 anos mais ou menos que sonham com esse desejo, mas jogar em Portugal é uma coisa e jogar lá fora é outra loiça, pois só assim se justifica este jejum. Infelizmente o meu clube nem sequer pode sonhar com estas coisas, pois numa final no seu próprio estádio e a ganhar 1-0 ao intervalo , depois na segunda parte levou um banho de bola, e tinha um treinador que numa semana perdeu tudo, embora o jogo da Luz dessa época, seja mais um escândalo a acrescentar à vasta lista.
Sobre o jogo de ontem, vou tentar perceber o que é que aconteceu, para o VAR (quem seria ?) estar tão atento a uma jogada, que estava parada por falta do jogador do Tondela e não viu várias agressões ao Bruno Fernandes mesmo nas barbas do apitador de serviço, que trazia a lição bem estudada.
Isto é o SCP não contar para nada, pois estar em 3º. lugar para mim nada representa, pois os dois primeiros é que hoje interessam, e é patente uma grande carga emocional por causa dos milhões que ambos recebem. Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De João Silva a 12.05.2019 às 11:20

Caro Fernando Albuquerque.
O post é sobre o jogo de ontem, Sporting Tondela e não sobre o Benfica.
Sem imagem de perfil

De André Oscar a 12.05.2019 às 14:46

Caro Senhor Fernando Albuquerque, ficou aqui neste seu comentário o ódio que tem ao Benfica.
Este poste do R.G. era sobre o jogo menos conseguido do Sporting e, o meu caro responde sobre o Benfica, Poderia falar sobre o enesimo penalti marcado a favor do Sporting, que,faz com que o seu clube tenha o dobro dos penaltis do Benfica e Porto juntos, poderia ter falado também do numero de golos do BF marcados de penalti que o catapulta para a lista dos melhores marcadores.
Sabe meu caro, o Sporting só estorva, não mete respeito a ninguém, é uma pena um clube tão grande com uma mentalidade tão pequena e, com adeptos tão curtos.
Espero que façam a vossa obrigação e ganhem a taça dos campeões em hóquei vencendo os corruptos.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 12.05.2019 às 17:36

André Oscar-----------Está enganado em minha casa essa palavra não existe. Se lhe disser que tenho netos do seu clube e genro, está a dizer-me que os odeio. Tenha maneiras como escreve.
Cada pessoa diz o que entende e não é um adepto encarnado que me dá lições de civismo, pois não tenho nem nunca usei palas nos olhos. Custou-lhe ouvir as verdades e então ataca escrevendo sobre os penáltis do SCP que nenhum existiu. e que o BF é um "malandro", que só marca golos de penálti. e não vale a ponta de um corno. É apenas o melhor jogador das últimas duas épocas, mas isso a si deve dar-lhe comichão. Esteja descansado, que não vai ter nenhum dissabor desportivo a não que apareça aí algum Juiz que lhe estrague a festa . Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De RCL a 12.05.2019 às 22:13

Caro Fernando Allbuquerque,
Tenha calma, não se enerve. Um conselho de quem não o conhecendo o respeita muito, pela sua honestidade e devoção ao Sporting : não veja a repetição dos lances duvidosos do jogo, agora terminado, Rio Ave x Benfica.
Veja as finais da Liga dos Campeões e Liga Europa.
Este é o país que temos!
SL
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 13.05.2019 às 09:08

RCL---------Estou vacinado contra a gripe e contra os gamanços . Tomo todos os dias o comprimido para a tensão e o que me dá raiva é as pessoas ignorarem a verdade e pior que isso andarem a vender gato por lebre. Já tenho o curso dos gamanços no futebol, pois isto não é de agora, o que seria uma novidade. Quem é do SCP está habituado a todas estas situações. que empobrecem o futebol em Portugal e basta ver as nossas prestações na Europa e está tudo dito. Felizmente o FCP é o único clube que lá fora lembra que Portugal existe, porque o meu clube e os vermelhos continuam com prestações miseráveis, atendendo que somos campeões da Europa de selecções, graças à nossa Senhora de Fátima e aos jogadores de uma geração cinco estrelas.
Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De Jose Antonio a 12.05.2019 às 23:02

Os seus netos têm um excelente pai.
Eu nunca disse que o Bruno era mau jogador, tambem nunca disse que os penaltis eram falsos ou não, só disse que mais de metade dos golos que marcou foram de penalti, vá lá confirmar por favor.
Parabéns pela conquista da taça dos campeões de hóquei.
Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 13.05.2019 às 10:12

José António------Peço desculpa mas o Senhor não se chama André Oscar, pois a minha resposta era para este individuo.
Na verdade os meus netos são felizes pelos Pais que os mandaram vir ao mundo, sejam verdes, ou encarnados, cá em casa não estamos na Coreia do Norte. Cada um come do que gosta. Aliás, a grande maioria dos meus Amigos, não confundir com conhecidos são da cor vermelha e contrariando o tal individuo, todos me respeitam, pois sou o mais velho e da minha parte têm o mesmo tratamento, apenas um não pode falar comigo sobre o futebol,porque ainda não mudou de palas, e não tenho esperança que isso aconteça, mas continuo sempre com a mesma amizade que nalguns casos ultrapassa 40 anos.

Sei realçar as coisas boas da vida, onde está incluído o futebol, agora não me impingem propagandas fraudulentas, pois a época da banha da cobra já acabou há muito tempo. Boa semana Fernando Albuquerque.
Sem imagem de perfil

De Ghost a 13.05.2019 às 11:07

Caro Jose Antonio, só para sua informação:

Liga NOS - 20 golos, 6 de penaltie
Total das competições - 32 golos, 7 de penaltie

fonte: transfermarkt.pt

Para a próxima pense melhor antes de insinuar falsas verdades.

SL
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 13.05.2019 às 12:07

Gosth-------------Agradeço a sua ajuda, pois já não tenho cabeça, para fixar estas estatísticas. Uma coisa lhe garanto durante os meus quase 70 anos de associado, poucos jogadores vi como o Bruno Fernandes, ainda para mais no lugar, que ocupa no campo . Com penáltis ou sem eles é um extraordinário jogador , onde em Portugal , existem poucos da sua qualidade futebolística. Não vale a pena discutir com pessoas, que continuam a dizer que o Rei Eusébio (pessoa com quem convivi várias vezes) é melhor que o Ronaldo, que tem apenas 5 primeiros lugares e 6 segundos lugares, na Bola de Ouro, onde apenas o Messi é comparável nesse aspecto., jogador que gosto muito, por ser um génio da bola. Fernando Albuquerque
Sem imagem de perfil

De João Paulo Gonçalves a 12.05.2019 às 18:36

Sem imagem de perfil

De Aracaçu a 12.05.2019 às 09:43

Apesar da expulsão do Ristovski, no final de contas o Sporting podia e devia ter feito muito melhor. Tivemos a sorte de fazer 1 golos aos 5 minutos, mas até aos 40´ (altura da expulsão) não fomos rápidos, o jogo muito lento e pastoso, sem linhas de passe e com Gudelj (porque é que joga sempre em detrimento do Doumbia que tem muito mais energia) a jogar para trás constantemente e os centrais também com pouca progressão, principalmente Coates que tem umas distracções inexplicáveis em cada jogo. Se tivéssemos jogado como nos últimos 30 minutos contra o Belenenses SAD na 1ª parte fazíamos mais 1 ou 2 golos e resolvíamos facilmente o assunto.

Não o fizemos, e acabámos por consentir um golo muito mal sofrido... Esta porcaria do Tondela rouba-nos pontos sempre desde que está na 1ª Liga, só este ano já foram 5 pontos.

Só reforça a obrigação de ganhar e convencer, na Taça de Portugal dia 25 de Maio. É para ganhar, não me interessa que seja contra o FC Porto, podia ser contra o Manchester City ou Liverpool, senão a posição do treinador vai ficar muito complicada como aconteceu ao Sá Pinto quando perdeu a final, deixou-se fazer a pré-época e quando começou a época oficial os resultados foram péssimos o que levou à sua demissão. Temo muito que aconteça o mesmo a Keizer.

Cumprimentos.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 10:25

Lá vem o caro com a mesma tecla...

Já lhe disse que a decisão sobre o treinador já foi tomada e que a sua continuidade não depende de ganhar a Taça no dia 25.

Ele tem a equipa a jogar bom futebol e não é o culpado da estupidez de Ristovski ou de se falhar várias oportunidades flagrantes de golo.
Sem imagem de perfil

De aracaçu a 12.05.2019 às 14:30

Pois é caro Rui Gomes. Mas eu sinceramente não acredito que a continuidade de Keizer ao comando do Sporting não esteja dependente destes últimos jogos. Uma coisa é o que os dirigentes dizem em público outra é o que falam em privado já tivemos inúmeros exemplos de dirigentes que um dia diziam uma coisa noutro faziam outra? Exemplo? Olhe o Godinho Lopes num dia após uma derrota contra o Marítimo disse que o Domingos não ia sair porque era a peça principal do seu projecto na segunda-feira à tarde estava a ser despedido.

Até o treinador que comandou o Sporting neste início de época, apesar de tudo, tudo levava a crer que em 2016 Pinto da Costa o ia manter se ganhasse a Taça Portugal frente ao SC Braga. Perdeu de forma dramática nos penaltis, e acabou por rescindir, e à última da hora os dirigentes azuis e brancos lá foram desencantar o NES que nenhum adepto do Porto estava à espera até fizeram votações sobre isso havia outros mais esperados como o Villas Boas ou mesmo o Conceição, que acabaria por ir lá parar 2 anos depois.

Por isso como dizia o antigo presidente do Guimarães, Pimenta Machado, o que é verdade hoje amanhã é mentira e eu quanto ao Sporting não estou seguro de nada. Só que temos 2 jogos contra um rival até acabar a época e 1 deles é chave para compor esta época e fazer melhor que o ano passado e ter a possibilidade de iniciar a próxima com a disputa de mais um troféu que é sempre importante.

Cumprimentos..
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 14:44

Não me preocupo com a oratória pública dos dirigentes.

A decisão sobre a continuidade de Keizer está tomada, até por fazer sentido, indiferente do resultado da Taça.
Imagem de perfil

De Greenlight a 12.05.2019 às 10:59

O Ristovski não vai à missa e os padres não perdoam os seus pecados. Mesmo assim e com 10 jogadores, o Sporting criou oportunidades masi que suficientes para marcar mais um ou dois golos; com um ponta de lança mais eficaz (Luis Phellipe é esforçado mas falha muito) teríamos vencido o jogo.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 11:07

Mas que críticos que nós somos!!!

Conhece algum ponta de lança que não falha pelo menos em 50% das oportunidades que tem para marcar»

Luiz Phellype marcou 6 golos em 7 jogos. Ainda é pouco para si?
Imagem de perfil

De Greenlight a 12.05.2019 às 11:12

Ontem não marcou e quase todos os seus remates foram desenquadrados com a baliza, é essa a questão.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 11:18

Ontem não marcou assim como mais ninguém marcou, salvo a grande penalidade de Bruno Fernandes.

As oportunidades falhadas ou em alguns casos defendidas pelo guarda-redes não se resumam a Luiz Phellype.
Sem imagem de perfil

De João Tavares a 12.05.2019 às 11:38

Não está em causa a expulsão do Rist.. A questão é a facilidade com que se expulsam os jogadores do sporting...não acredito que o tivessem feito se se tratasse de outro grande.
Isto, infelizmente, tem de ser trabalhado fora das 4 linhas, para ver se para o ano somos menos prejudicados
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 11:41

Tem razão. Acredito veemente que o mesmo lance com os os outros dois grandes, quanto muito seria cartão amarelo.
Sem imagem de perfil

De Fernando Albuquerque a 13.05.2019 às 10:29

Rui Gomes---Ainda não vi nenhum lance onde se justifique a expulsão do jogador do SCP. Ontem, na SIC o Manuel Fernandes disse a mesma coisa, mas depois sem mostrarem o lance, pois não podiam (?) o Manuel diz que houve de facto uma pisadela. Mas, qual a justificação para essa falta se o jogo estava parado, no lado contrário onde eles se encontravam ? Acho que temos de mandar o macedónio ao psicólogo pois, o caso é mais grave do que eu pensava.
O menino bonito dos jornalistas, pode dar "patada" nos adversários e nem sequer leva amarelo, que o colocava no duche mais cedo. Se isto não é perseguição então não percebo o significado desta palavra. Fernando Albuquerque
.
Sem imagem de perfil

De antonio a 12.05.2019 às 13:36

Concordo que se fosse Benfica ou Porto tinha sido amarelo. Concordo também que se fosse outro clube dificilmente o penalty seria assinalado.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 13:44

Explique lá a sua tese técnica do "penálti"!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 16:18

Ainda estou à espera da explicação!
Sem imagem de perfil

De antonio a 12.05.2019 às 17:42

Este é um daqueles penalties que nunca seriam assinalados lá fora!
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 12.05.2019 às 12:09

Bom dia ,

Se o FCP perder na Madeira dificil mas não há impossíveis tínhamos um match point para ir a CL é isto que falha no SCP á dois meses era uma miragem . Mas não" fazemos" sempre a nossa parte , para mim risto tinha guia de marcha juntamente com o seu colega de posição. Não há pachorra para tanta idiotice.
Vamos jogar a final da taça com o grande BG contra Braimi muito bom meio a zero já está.
Espero que kaiser não ponha BF e JM no Dragão vamos ter amarelos e jogadores expulsos se formos disputar o jogo taco a taco. Deixo o alerta.

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 13:00

O FC Porto perder com o Nacional, nas actuais circunstâncias, é uma mera impossibilidade.Ponto!
Sem imagem de perfil

De antonio a 12.05.2019 às 13:50

Olhe Pelisca se o Keizer fizer essa gestão não sei o que se dirá, já que o Petit foi crucificado por poupar jogadores para lutar pelos seus objectivos.
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 12.05.2019 às 15:25

Boa tarde,

Pois mas o SCP deixou de ter objetivos palpáveis ontem!!!

SL
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 12.05.2019 às 13:54

Boa tarde,

Também era o SLB ganhar no Dragão e FCP ter 7 de avanço e está atrás .

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 14:46

E se a minha avó...
Sem imagem de perfil

De aracaçu a 12.05.2019 às 14:50

Tivesse rodas era um camião!

O Paulo Bento é que disse isso uma vez xD
Sem imagem de perfil

De João Gil a 12.05.2019 às 14:46

O Sporting fez um mau jogo. O Tondela é uma equipa de segunda categoria. Os laterais do Sporting estiveram os dois mal. Continuamos mal servidos nessas posições. A defesa é toda ela mal batida no lance do golo do empate do Tondela. O árbitro, rigoroso na expulsão do lateral do Sporting, deixou que os jogadores do Tondela levassem o jogo todo a bater no Bruno Fernandes. No resto, com excepção dessa complacência previsível por parte da arbitragem e de um livre inventado à frente da área por falta inexistente de Acuña que proporcionou boa defesa de Renan, o árbitro não teve culpa que o Sporting desperdiçasse golos sucessivos e o jogo.
É pela incompetência sistemática e acumulada que o Sporting voltou a ficar a chuchar no dedo mais uma época.
Quando o melhor em campo do Sporting é um tipo que é defesa central e vai a caminho dos 40 anos, temos de convir que não chega.
Como o FCP também fraquejou clamorosamente no campeonato, resta a expectativa de que o Sporting esteja forte a 25Mai e os possamos bater, ganhando a final da taça de Portugal.

Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 15:02

O jogo jogado é uma coisa, o resultado outra.

A jogar mais de uma hora com dez jogadores, o Sporting só pecou pela ineficácia de finalização,embora neste capítulo também haja muito mérito do guarda-redes.

A realidade nua e crua é que mesmo vencendo, o Sporting nunca chegaria ao 2.º lugar. É uma impossibilidade prática o FC Porto perder com o Nacional.

O título vai ser hoje decidido em Vila do Conde, porque o Santa Clara não irá de modo algum fazer estragos na Luz na última jornada. Dito isto, não acredito que o Benfica seja derrotado pelo Rio Ave, por várias razões que não apenas a qualidade de jogo dos encarnados.
Sem imagem de perfil

De Pelisca a 12.05.2019 às 15:32

Boa tarde,

O caro continua a insistir nessa tecla da impossibilidade mas isso é mera convicção ou bola de cristal com todo o respeito. No futebol não há impossíveis esta semana teve 2 . O SCP tinha de fazer a sua parte GANHAR e espera pelo milagre na sua óptica para ter a chance da CL

SL
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 16:21

Ninguém contraria o argumento que o Sporting devia per vencido o jogo de ontem.

Já o resultado do FC Porto, é apenas um palpite muito bem fundamentado da minha parte.
Sem imagem de perfil

De Jose Antonio a 12.05.2019 às 16:01

O Sporting tem que ganhar ao Tondela, com 11, com 10 ou até com 9, tem que ganhar.
Infelizmente, como é costume, deixou o Porto à vontade para o embate de hoje.
Muita parra, pouca uva!!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 16:24

Não seria o Sporting a decidir o título, mas sim o SLB e FCP.

O Sporting chegar ao 2.º lugar nunca foi mais que uma questão lateral e de muito poucas probabilidades.
Sem imagem de perfil

De Jose Antonio a 12.05.2019 às 17:02

Caro Rui Gomes, discurso derrotista próprio de quem atira a toalha ao chão muito antes do apito final.
Nem se poderia esperar outra coisa vindo de quem vem!!!
Dizia aquela adapta Sportinguista no final do jogo, " quero lá saber se o Sporting vai à liga dos campeões ou não, desde que o Benfica não seja campeão, tudo serve!!".
Está tudo dito!
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 17:08

Bem... não sei quem é esse adepto, mas é apenas uma pessoa.

Não acredito que a vasta maioria de sportinguistas abdicasse do apuramento para a Champions, nesse contexto, mas não duvido que isso à parte, a vasta maioria não deseja ver o Benfica campeão, e não para o título ir para o FC Porto.
Imagem de perfil

De Leão Zargo a 12.05.2019 às 16:53

O Tondela foi a nossa "besta negra" esta época. No campo deles, agora em Alvalade. No jogo de ontem fiquei apreensivo com o facto de não conseguirmos o segundo golo, apesar da superioridade técnica e táctica e das oportunidades flagrantes que não se concretizaram.

Havia algo a emperrar o futebol sportinguista, talvez poucos jogadores superiormente esclarecidos (apenas Mathieu?). Bruno Fernandes, Wendel, Coates, Gudelj e Renan cumpriram, mas faltou uma faísca. Raphinha e Luiz Phillype não estiveram como tem sido habitual nos últimos jogos e Ristovski teve uma falha imperdoável.
Imagem de perfil

De Rui Gomes a 12.05.2019 às 17:11

Ontem foi um daqueles dias de menor aproveitamento. Houve alguns falhanços, sem dúvida, mas o guarda-redes fez várias excelentes defesas. Ou ele é mesmo um fora de série ou, então, estava bastante inspirado para mostrar ao Sporting o que vale.

Comentar post





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Taça das Taças 1963-64



Pesquisar

  Pesquisar no Blog



Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D




Cristiano Ronaldo