Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Sporting entrou determinado e chegou à vantagem no primeiro minuto por Cavinato, tendo depois chegado aos 3-0 já na segunda parte, com golos de Diogo (21') e Dieguinho (24'). O Gyor ainda reduziu através de Alex (37'), mas João Matos, no último lance do jogo, fechou a contagem nos 4-1.
Com este triunfo, o Sporting fecha a primeira jornada no segundo lugar do grupo D, com os mesmos três pontos dos russos do FC Dínamo, que lideram depois de terem goleado os romenos do Târgu Mures, por 11-1.
Marcus Angulo, treinador do Gyor, apareceu na sala de imprensa do Pavilhão Multiusos de Odivelas resignado com o resultado face à qualidade do Sporting, mas não com a diferença no marcador:
«Gostaria de felicitar o Sporting porque fizeram um bom jogo. Embora o Sporting tenha merecido ganhar, nós lutámos por um resultado diferente. Estou orgulhoso dos meus jogadores. Estava um ambiente de luxo no Pavilhão. O Sporting é uma grande equipa em todos os sentidos. Tem 13, 14 jogadores muito bons. Eles são favoritos não só a passarem este grupo, mas também a serem campeões europeus».
O Gyor Eto joga esta sexta-feira (18h00) frente ao Dínamo de Moscovo a segunda jornada do Grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.