Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, em comunicado, que avançou para a instauração de um processo disciplinar a Frederico Varandas, Miguel Braga e à Sporting SAD.
"Instauração de processo disciplinar a Frederico Nuno Faro Varandas, a Miguel Nobre Guedes Braga e à Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD, por deliberação da Secção Profissional, de 22 Fevereiro 2022, na sequência de participação disciplinar efectuada pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol e pela Futebol Clube do Porto – Futebol SAD, tendo por objecto declarações proferidas sob o enfoque das ofensas à honra e/ou sob o enfoque da violação de deveres gerais. O processo foi enviado, dia 23 de Fevereiro de 2022, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução", pode ler-se.
Imagine-se... consequência das queixas apresentadas pelo Conselho de Arbitragem e pela SAD do Futebol Clube das Antas, duas entidades que nos merecem a mais alta confiança e credibilidade, evocando ofensas "à honra".
É justo questionar como é que se pode ofender aquilo que não existe?
NOTA: A imagem não foi escolhida ao mero acaso, reflecte como a justiça desportiva em Portugal está bem inclinada, nomeadamente através do actual Conselho de Disciplina da FPF.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.