Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
A equipa de futsal do Sporting voltou a vencer o Benfica este sábado, desta vez a contar para o Campeonato Nacional e por número bem expressivos. Depois dos triunfos tangenciais na Supertaça e na Taça de Honra da AF, os 'leões' receberam os 'encarnados' no terceiro jogo da temporada a garantiram um triunfo por 5-2.
A equipa da Luz adiantou-se no marcador aos 3º minuto por Robinho, mas Dieguinho aos 11 minutos restabeleceria a igualdade para o Sporting, e antes do intervalo Pedro Cary colocaria os 'leões' em vantagem pela primeira vez no jogo.
O segundo tempo começou praticamente com o golo de Alex Merlim aos 22 minutos, mas o conjunto das 'águias' reduziria pouco depois por Robinho aos 24 minutos.~Com o resultado em 3-2, o Sporting acabaria por aproveitar a expulsão de Diego Roncaglio aos 28 minutos, para dilatar a vantagem aos 29 minutos por intermédio de Caio Japa.
Aos 34 minutos, João Matos fixou o resultado final em 5-2 na sequência de um canto no lado esquerdo e remate de primeira do internacional português.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.