Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ser Sporting não se implora, não se ensina, não se espera, somente se vive... ou não.
Creio que a saída de William Carvalho é dada como adquirida e a questão fulcral sobre a mesa é se o Sporting tem uma alternativa viável no plantel ou se terá de ir ao mercado contratar mais um médio-defensivo.
Não me parece que Petrovic seja a solução desejada e até constam rumores que a SAD procura uma transferência em definitivo para este jogador. João Palhinha não estará ainda à altura do desafio e poderá ser emprestado. Neste enquadramento, fica apenas Rodrigo Battaglia para o post mais recuado no meio-campo - que será sempre uma adaptação -, e porventura a solução mais adequada por intermédio de Adrien Silva, embora neste momento também hajam dúvidas sobre a sua permanência em Alvalade.
A julgar pelo onze que alinhou contra o Vitória de Setúbal, Jorge Jesus estará inclinado em posicionar Battaglia e Adrien no meio-campo contra o Steaua Bucareste, mas temo que a exemplo do que ocorreu na sexta-feira, a equipa acabe por ficar sem jogo pelo corredor central. Talvez que a solução passe por Adrien na posição "6" e Bruno Fernandes a "8".
De qualquer modo, uma soluçãon terá de ser encontrada e não apenas para o jogo de amanhã, uma vez que há causa para acreditar que o Sporting e os ingleses do West Ham estão prestes a selar o negócio.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.